os degraus que subimos e a plateia que nos assiste escrita por Aphrodite Laclair


Capítulo 1
As cigarras estão cantando—


Notas iniciais do capítulo

só pra sentir os feels. [fanfic localizada provavelmente no início de a ira de khan — 1982]
para a torisa — que é meu grande amor, minha thelma, minha amiga que me nega tortas, a pessoa com quem eu converso 24/7 e que me apoia em tudo. eu te amo. muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460450/chapter/1

os degraus que subimos e a plateia que nos assiste

Você se sente velho. São cento e setenta e um degraus e você olha para cima — você se sente velho e Spock ainda é tão bonito que você se pergunta se o tempo não passou, mesmo que ele tenha cabelos grisalhos, rugas e um olhar cansado.

Você o ama muito e sabe disso. Spock é tudo que você tem nesse mundo e você não saberia o que fazer se o perdesse. Ele é sua luz no final do túnel escuro, ele é casa em qualquer lugar. Comandar a Enterprise foi bom (tão bom), e continuaria sendo bom sem Spock, mas com ele as coisas sempre foram muito mais brilhantes. Resplandecentes. Você sabe e guarda essa certeza no fundo do seu coração, alimenta e embala, Spock te ama também. Ama muito. E de novo — de novo — o tempo não passou?

Cento e setenta e um degraus e Spock está te esperando no final. Ele sempre te espera, sua segurança é prioridade, ele te ama tanto e então— Você o ama também. Você o ama e o ama e o ama e o ama e o amará para sempre.

Cento e setenta e um degraus que você sobe um depois do outro e tudo bem, você se sente velho, e Spock parece o mesmo quieto e lógico Spock, e está tudo bem em se sentir velho, é isso que ele te diz. Está tudo bem e você acredita nele. Acredita porque Spock te ama e acredita porque você o ama também.

(cento e setenta e um degraus que você sobe e ele sorri para você)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "os degraus que subimos e a plateia que nos assiste" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.