Destroyed city escrita por letike


Capítulo 1
O resgate


Notas iniciais do capítulo

oi ^-^ , essa é a segunda fic que posto aqui , espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460416/chapter/1

Já era tarde da noite , pelas ruas da cidade destruída só se via um garoto correndo . Ele Coria como se sua vida dependesse disso.

Apesar de sua vida não estar em risco , a vida de uma pessoa importante para ele estava . Ele não podia perde-la , isso estava fora de cogitação

-Eu tenho que acha – lá , onde ela está ?

As lembranças dos últimos três messes só pioravam as coisas , como sua vida pode mudar tanto em tão pouco tempo ? se as coisas eram ruins antes , agora estavam dez vezes piores

Seus pensamentos então foram interrompidos por gritos ! gritos desesperados pedindo por ajuda , gritos de uma voz familiar

- Ah não ! – O medo tomou conta do garoto – não não NÃO ! pelo amor de deus ! não seja o que eu estou pensando !

O desespero crescia cada vez mais. Ofegante, ele começou a seguir na direção dos gritos , entrando cada vez mais na zona de perigo da cidade

Finalmente ele chegou no seu destino , o lugar de onde os gritos vinham . Era um beco sem saída , um lugar pouco convidativo , ainda mais a luz da lua . O pior era ver o que estava acontecendo no beco , era ela ! uma pequena ouriça rosa , chorando assustada , rodeada por grandes robôs sentinelas.

ele tinha que agir rápido , esses robôs geralmente tinham câmeras , ele não sabia quanta informação já tinha sido passada para “o ditador” , mas... se ele atacasse , ele poderia acabar machucando ela...mesmo com essa possibilidade ele tinha que atacar ! ele não tinha outra escolha . Então ele sacou sua arma , um cetro de pontas afiadas , e gritou

- Karina ! se proteja ! para traz ! – E então ele foi com toda a velocidade e toda força que ele tinha para cima dos robôs

Eles eram muitos e tinha uma força incrível ! o garoto teve sertã dificuldade em derrotar todos, mas mesmo assim o fez.

Aliviado , ele começou a observar os destroços a sua volta , eles estavam a salvo agora ! pelo menos por enquanto ...

Ele sabia que eles tinham que sair dali , logo mais robôs apareceriam , mas ele não conseguiu se conter ao ver sua pequena Irma no chão , com os olhos fechados ainda chorando ... ela se agarrava com força a alguma coisa .

Ele andou devagar na direção dela e a pegou no colo , tentando consolá-la

- Ei , ta tudo bem , eu to aqui agora

-Le-Leandro , eu to com medo

-Não precisa ter medo , ok ?

A pequena assentiu com a cabeça e secou as lagrimas

-Vamos para casa Karina?

-Vamos...

Então o garoto saiu correndo para fora da cidade , ele sabia que teria que explicar muita coisa quando chegasse em casa , não parava de pensar de como seus “tios” deviam estar preocupados com eles , será que sua mãe também estaria ? ele só queria que sua mãe estivesse com ele agora ...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lá estava ele , um homem já de idade , mas mesmo assim muito poderoso . Apesar de seus milhares de planos de dominar o mundo quando era mais novo , ele nunca se imaginou na posição em que estava hoje , mais lá estava ele ! sentado em uma sala de ultima geração , cheia de monitores que mostravam quase todos os territórios que estavam sobre seu poder ! ele tinha chegado ao topo , tinha conseguido tirar todos que ousaram entrar em seu caminho , nada o podia parar agora!

-Senhor – Um coelho robotizado entrou na sala – Desculpe entrar sem anunciar , mas chegaram algumas informações de um grupo de robôs sentinelas que foram destruídos

- Como assim destruídos ?!?! quem ousa fazer isso ! passe logo as imagens!

- Sim senhor – Então o coelho ativou o pequeno aparelho que estava em sua mão , e então as imagens de uma pequena ouriça rosa apareceram nas telas . Mas como poderia... essa garota era muito parecida com... Não ! não pode ser !

- Os robôs fizeram a identificação para ver as ligações familiares com o banco de dados ?

- Sim senhor

-Então o que está esperando idiota ! ? ! passe logo elas para mim !

O coelho se apresou a passar as informações para “o ditador” . O resultado não agradou em nada ele , agora estava explicado o do porque a ultima prisioneiro resistiu tanto para ser capturada .

- Saia daqui ! antes que eu mande você para o ferro-velho seu coelho imprestável !

Sem hesitar , o coelho fez uma reverencia e saiu da sala . As imagens se repetiam nos telões, vez após vez , a garota cor de rosa chorando e logo depois um vulto azul claro aparece e destrói os robôs . Por essa noticia ele nunca esperava.

- Mesmo depois de tudo você tenta dar a volta por cima , eu já esperava isso , mas não dessa maneira – Ele soltou um suspiro – Parece que borrões azuis sempre irão me perseguir ! mas se eu já consegui parar um , eu irei conseguir parar outro ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , algum palpite para quem seria esse tal "Ditador" , ou sobre quem é a ultima prisioneira? espero que tenham gostado desse capitulo , logo postarei o próximo ^-^