Come True escrita por Shaina Uotani


Capítulo 1
one-shot


Notas iniciais do capítulo

romance fluff curtinhonao morram pelo excesso de açúcar nele por favor! 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4604/chapter/1

Come True


-Uru.


-Que foi Aoi?


-Posso falar com você?


-Sobre?


-Você sabe.


Há uns 4 dias atrás tinha sido o show final do Decomposition Beauty. Vocês sabem o que isso significa não é? O beijo.


-Ah. Mas eu achei que a gente já tinha se acertado. Eu pedi desculpas, você aceitou, esclarecemos tudo com a mídia. O que tem pra conversar? Você ainda está bravo?


-Não, não estou mais bravo com a sua completa inconseqüência. - riu de um jeito divertido – Mas ficou uma coisa que eu preciso resolver.


-Então diz.


-Você está se apaixonando Uru?


A situação era a seguinte. Eles eram amigos, e dormiam juntos de vez em quando. OK, de vez em sempre. No mínimo uma vez por semana, mas o normal eram duas ou três. Bem, Uruha acabou se apaixonando pelo amigo, perdidamente. E quando sonhava acordado, depois que Aoi ou ele ia pro próprio apartamento, o moreno se tornava um príncipe encantado, romântico e ainda mais atencioso do que já era. Alguém com quem ele iria a festivais e veria fogos de artifício, com quem iria num parque ver cerejeiras perdendo as pétalas. Uruha jamais iria contar isso pra ninguém, não iria correr o risco de perder o que tinha com o mais velho por este não querer usá-lo ou magoá-lo, seria totalmente a cara de Aoi fazer algo do tipo.


-Eu sei que você ficou meio surpreso até com a minha explicação Aoi. Mas não precisa se preocupar com isso, que exagero. – o loiro deu um sorriso nervoso, mas convincente, ou pelo menos ele achou que sim.


-Certo então. – o moreno deu um sorriso tranqüilo. – Quer dar uma volta?


-Claro. Aonde quer ir?


-Algum lugar bonito. Sabe onde pode ter um parque com cerejeiras aqui por perto?


-Mas por que com cerejeiras?


-Pra toda vez que eu me lembrar de quando te pedi em namoro a imagem do lugar ser quase tão bonita quanto você.


O rosto de Uruha se iluminou com um sorriso simplesmente radiante. Ele segurou no braço de Aoi como alguém faria com o namorado e o puxou pra fora do prédio na direção do estacionamento.


-Então eu sei o lugar perfeito pra ir Yuu.


-Uru.


-Oi?


-Você mente muito mal.


Uruha mostrou a língua pro quase namorado e os dois começaram a rir. Sem dúvida o melhor dos sonhos é o momento em que eles se realizam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.