Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 6
Entender




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/6

–Luna, o que te deu para fugir assim?!

–Tiel, desculpa… Eu fiz algo realmente mau! E-eu sinto muito!

–Luna… - Diz ele limpando-me as lágrimas da cara. – Tu não tens culpa de nada, a culpa foi minha. Eu não pude conseguir entender a tua situação. Desculpa.

Eu corei violentamente e sorri.

–Tiel… Obrigado, obrigado por tudo!

Ele corou.

–O que foi isso? – Disse-me a olhar-me de lado.

–Não foi nada!

–Oi, Luna…

–Sim?

–Eu não quero que fiques aqui sozinha, então… - a cada palavra que ele diz, mais cora. – E se tu te inscrevesses na nossa escola?

–Na mesma escola que tu e o Lys? Sim, eu quero! – Digo com um grande sorriso.

–Então amanhã vens connosco, não?

–Sim! Espera… Amanhã?

Olhei para baixo muito corada, admito que estava com vergonha de admitir que não conseguia dormir sozinha.

–T-Tiel, posso d-dormir contigo? Não quero estar sozinha…

Ele cora mesmo muito, parecia mesmo um tomate.

–O-o que estás a dizer? – Eu olho com uma cara triste e envergonhada para o chão – L-Luna? E-está bem! Mas só hoje!

–Haaa… Sim!

Eu salto para cima dele e nós caímos no sofá.

–Obrigado Tiel!

–Luna… - Ele cora muito. -Nós hoje estaremos sozinhos em casa, o Lys trabalha até tarde.

–Entendo… Ele tem trabalho? – Pergunto-lhe enquanto me levanto.

–Sim, as contas desta casa não se pagam sozinhas!

–E tu trabalhas?

–Não…

–Bem me parecia…

–O que queres dizer com isso?!

–Nada… - Eu olho para o lado e dou uma pequena risada.

–Eu tenho mais que fazer para tua informação! Se eu não estudar eu reprovo o ano, então…

–E com o Lys não é a mesma coisa?

–…

–Ou tu és burro?

–Estás com sorte eu hoje estar de bom humor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.