Caminho de Anjo escrita por Aduriana Santuz


Capítulo 4
Meu novo Mundo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460383/chapter/4

–Chegámos. Esta é a nossa casa.

–Incrível, um pouco pequena, mas incrível!

–Muito bem, Luna. Como humanos o meu nome é Lysandre e o dele Castiel. O teu será Lunaliee.

–Ok! Onde é o meu quarto?

–Ao fundo do corredor! – Disse Tiel com uma voz um pouco irritada.

–Obrigado Tiel!

Entrei no meu quarto. Ele era grande e tinha muito espaço, a cama ficava no meio do quarto. Era tarde e eu decidi ir ajudar a fazer o jantar. Por pouco não queimei a casa toda, para não falar que quando a seguir fui tomar banho quase a inundei. Já era tarde e eu fui para a cama como o Lys e o Tiel. Dei voltas e voltas, mas não consegui adormecer. Era a 1ª vez que dormia tão longe de casa, apesar desta ser a minha nova casa e estar acompanhada, eu não conseguia esquecer o que me tinha acontecido só hoje. Levantei-me e fui até o quarto do Lys.

–Lys, estás acordado? – Perguntei baixinho.

–Sim, está tudo bem?

–Eu não consigo dormir… Posso ficar aqui?

– (É uma casa nova, ela deve estar assustada, além disso ela parece ser muito inocente, então… está tudo bem, certo?) Podes Luna.

–Sério? Obrigado!

De manhã…

–MAS O QUE É QUE?!?!?!

–Deixa-me dormir mais…

–Isto não é o que parece, Tiel…

–É POR ISTO QUE NÃO A QUERIA CÁ!

–Tiel, não seja imprud…

–Lys… D-desculpa, eu… Eu só sei incomodar!

–Luna, isso é…

–Adeus!

Eu começo a correr bastante depressa para sair dali enquanto choro. O Tiel tem razão, eu não devia ter feito aquilo… Só porque eu tenho medo de ficar sozinha, não significa que tenha de meter os outros nisto.

Entretanto, em casa…

–Tiel, ela só estava aqui porque estava assustada e não conseguia dormir! Qual foi a tua ideia?!

–Mas ela devia…

–Tiel… descansa um pouco, ela voltará. Espero…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho de Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.