Carta Para Luce/Lucy escrita por Desinteressada


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e . . .Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460348/chapter/1

Carta Para Luce/Lucy

Lucy estava caminhando lentamente em direção a uma casa pequena que ficava localizada no meio de uma floresta escura que muitos tinham medo. Abriu a porta de madeira e deu de cara com Luso: O Dragão Do Sol e Da Lua, que estava obviamente em sua forma humana.

– Terminou seu treinamento então você já pode ir – falou o dragão com lagrimas no olho direto que continha cor prata.

A loira se despediu do amigo e seguiu em direção a Magnolia, chegando lá foi direto para o antigo apartamento e encontrou um rosado junto com um neko azul dormindo na cama.

Eles continuam os mesmos.

Foi até a escrivaninha e viu que tinha um carta automaticamente se lembrou no passado a 4 anos atrás quando deixou uma carta para Natsu.

“Yo Luce. Sabe eu acho que te conheço bem o bastante para saber que primeiramente você iria para seu antigo apartamento.

Como você fez a 4 anos atrás irei colocar todos os meus sentimentos nesse papel e contar a minha parte da historia. Acho que não vou precisar escrever “Por favor leia até o final” já que você é curiosa o bastante para ler a carta inteira.

Sabe Luce, eu sei que você foi embora para ficar mais forte e conseguir proteger seus amigos mas por que? Ninguém te acha fraca ou inútil. Luce, você é forte, decidida e inteligente mas acima de tudo você tem um dom que ninguém nesse mundo tem: Você me faz esquecer.

Você me faz esquecer tudo de ruim que já aconteceu na minha vida e todas essas lembranças ruins são trocadas por sorrisos de alegria e a maioria. . . Todos esses sorrisos são quando eu estou ao seu lado e por isso posso afirmar para você: Eu também te amo.

Lembra naquele dia que estávamos na guilda e eu te perguntei “Luce o que é o amor e o que acontece quando estamos apaixonados?” e você olhou para as estrelas e abriu um sorriso e ficou viajando por segundos no seu mundinho, depois olhou para mim e falou “Natsu, existe vários tipos de amor: O amor irmão é igual você e o Gray. O amor da amizade é igual a você e a Mira. E finalmente o Amor de um homem e uma mulher, esse amor é quando você deseja uma pessoa alem da amizade”.

Aquele também foi o dia que brigamos lembra? Eu fiquei com ciúmes de você e um amigo antigo seu e no final acabamos brigando. Mesmo eu não demonstrando eu estava triste, eu apenas queria correr para seu apartamento e falar “Luce me desculpe eu estava com ciúmes de te perder” .Sim, você já é minha, já é uma parte da minha vida.

E Luce fico alegre em te falar: Você é tão bobinha.

Admito que antigamente eu gostava da Lisanna e também admito que quando ela voltou dos “mortos” achava que esse sentimento iria voltar. Mas nada aconteceu já que meu coração tinha dona e essa dona se chamava Lucy Heartifilia. Antigamente eu dedicava a minha vida para encontrar o meu dragão pois eu achava que apenas ele poderia me fazer feliz novamente mas essa teoria foi descartada assim que vi o seu sorriso, assim que vi os olhos chocolates mais lindos da minha vida, assim que vi você. Acho que naquela época eu já estava apaixonado.

Então por favor Luce nunca mais vá embora pois quando você foi embora eu senti que uma parte do meu coração sendo arrancado. “A pior coisa em um homem é o orgulho” não era isso que você falava? Pela primeira vez na vida eu me senti um inútil. Eu não fui capaz de proteger a pessoa que eu amo e a deixei ir.

Nesses 4 anos você deve ter sofrido, chorado e se machucado e eu não pude estar lá para te consolar, ser um ombro amigo e te proteger. Então talvez o verdadeiro inútil nesse drama sou eu. Eu queria estar lá para falar “Não chore, essas lacrimas não combinam com seu sorriso”, eu queria estar lá para apenas te proteger pois você é o bem mais importante da minha vida.

Então chegou a hora de igual a você te pedir uma coisa: Vamos recomeçar? Vamos ser felizes juntos? Vamos voltar a fazer missões eu, você e o Happy? Vamos voltar a destruir cidades e ganhar em troca reclamações do mestre? Vamos voltar a ir em missões de trem para que eu possa colocar minha cabeça em seu colo? Vamos voltar a ser felizes juntos? Apenas eu e você pois se eu estiver com você eu não me importo mais com nada.

No final da sua carta dizia para eu “Ser feliz, casar, ter filhos e segui a vida” então vamos fazer isso? Com certeza esse é o pior jeito de pedir uma mulher em casamento e é bem provável que você vai rir mas . . .

Quer casar comigo?

Quer ser a futura Senhora Dragneel?

Quer ter filhos comigo?

Vamos fazer tudo isso para que daqui 30 anos podermos falar “Eu sou feliz pois vivi ao lado da minha pessoa amada”.

É Luce, eu também percebi que escrevendo essa carta eu amadureci, não sou mais o menino de antes. Agora sou um homem maduro, eu acho que amadureci principalmente por você então...

Você deseja ser minha mulher?

Sei que essa carta esta parecendo mais os livros de romances que você e a Levy liam – eu também li alguns para escrever isso- mas quero que você seja sincera.

Luce, você deseja ser minha esposa?

De: Natsu Dragneel

Para: Luce/Lucy (Agora escolha você o sobrenome)”

Lucy estava aos prantos, tinha acabado de ler a carta que superava todos os livros de romance que já leu em toda sua vida. Estava tão ocupada chorando e relendo a carta que nem percebeu que o neko azul e o rosado tinham acordados e estavam atrás dela.

– Então qual sobrenome você escolhe? – perguntou Natsu no ouvido da loira que deu um pulinho

– Natsu . . .

– Bem vinda de volta Luce – falou o rosado com o mesmo sorriso de sempre porem agora com mais alegria afinal a sua amada estava lá na frente dele – Mas agora é serio – falou ficando der repente serio fazendo com que a loira se assustasse já que nunca tinha visto o menino-homem tão serio – Luce, você aceita se casar comigo? Você aceita passar o resto da sua vida com um rosado baka como eu?

– Hai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o final não foi como era dito no "Carta Para Natsu" eu até pensei em mudar, mas ai eu teria que mudar também uma parte da fic (Tipo ao invez dela ir direto para o apartamento, ela iria direto para guilda mas ai não seria possivel a parte da carta)