Uma Mentira Virtual escrita por sasaricando, Ana Luiza


Capítulo 7
03/07/2004




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4603/chapter/7

Três anos se passaram e Débora já tinha uma vida nova. Não estava mais com a agência de moda. Noiva do baterista de seu cantor predileto sentia ter a vida que sempre sonhou. Não tinha que se preocupar com o que sua filha sabia ou deixará de saber. Ainda dava entrevistas sobre a perda de sua filha, uma das melhores modelos de UK da época. Com direito a lágrimas ela comovia qualquer um em suas entrevistas.

 

- Como está sua vida?

- Já faz uns três anos. – Às vezes tinha que parar o assunto para falar de suas mais novas coleções.

- Como é a perda de uma filha senhora?

- Vamos mudar de assunto? – Olhou para a câmera quase chorando.

 

Com o tempo se cansou de falar da maldita garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mentira Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.