Rosa Negra escrita por rubby


Capítulo 2
Na Casa Do Estranho


Notas iniciais do capítulo

meio complicado porque na cabeça de uma adolescente passa tudo e na da Rose passou muita coisa principalmente seduzir. espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460217/chapter/2

Assim que ele preparou o leite me serviu e falou seco “Beba” subiu para o andar de cima ,fiquei pensando o que poderia fazer ele lá em cima, minutos passaram até que o vejo vindo com um casaco rosa.

Aquilo sim me deixou com medo seria ele gay para ter um casaco rosa, olhando agora cuidadosamente para o casaco vejo que o tamanho não servia nele, esticou a mão para eu pegar vesti sem protestar pois estava muito frio. Ele percebendo meu olhar já foi explicando que o casaco era da filha Lissa.

Então o senhor tem uma filha não é muito novo para isso falei sem pensar.

– olha Rose não estamos aqui para falar de mim e sim o que fazia em meu quintal, vamos fale logo.

– ok... “Senhor Educação” eu estava fugindo dai vi seu muro e pulei... simples assim.

– Do que fugia?

– Bom isso fica pra outra hora tenho que ir já esta tarde.

– Onde pensa que vai? Pode ir parando aí mocinha !Explica logo do que fugia?

–Bom foi assim... entrou um ladrão na minha casa dai corri com medo entendeu ou quer que eu desenhe.

– Então melhor é chamar a policia já que vejo temor em seus olhos.

Olha faz assim senhor eu vou lá qualquer coisa grito tá bom.

– Sente-se e me fale a verdade não creio que seja ladrão acredito mais em rebeldia, agora fala á verdade. Ou eu mesmo irei com você ter minhas respostas.

– Me desculpa mais não posso lhe dizer isso envolve muita coisa e creio que o senhor não queira saber, apenas agradeço sua cortesia. Agora se me der licença tenho coisas para fazer e muito que pensar depois devolvo seu casaco.

Nisso sai da casa deixando ele me olhando havia muitas perguntas em seu olhar mais sem nenhuma resposta, também como eu poderia falar que quase fui violentada, e ainda falar isso para um estranho era constrangedor.

Com medo resolvi dormir o resto da noite na garagem ,ainda bem que tinha umas caixas de papelão me serviram de colchão, chorei muito por estar nessa situação até que adormeci.

Acordei com Janine me chamando e perguntando o porque eu estava dormindo ali.

Menti dizendo que sentia calor no quarto e quando percebi adormeci ali mesmo.

Ela fingiu que acreditou mais vi desconfiança em seu olhar apenas disse para eu subir me arrumar para tomar café com Luanda e Scott que eles já me esperavam na mesa. Olha Janine obrigada mais diga para eles que já sai,arrume um lanche me entregue na cozinha.

Entrei escondida no meu quarto arrumei uma mochila peguei o pouco dinheiro que tinha ali fui para cozinha pegar meu lanche quando esbarro com Scott que logo me agarrou.

– Solte meu braço seu verme.

– olha já está bravinha, fico mais excitado assim.

– me solte ou conto para meu noivo.

– quem?? aquele imbecil que te salvou ontem, vai lá conta pra ele. Depois que eu me deliciar com você não terá mais importância mesmo.

– Nisso ele me beijou a força, eu tentei fugir lutar mais foi em vão. Mordi o lábio dele e em troca levei um tapa no rosto.

Sai correndo nessa distração. Somente um pensamento ....não ficaria aqui nem mais um minuto.

Com minha mochila corri para um bosque que tinha ali perto sentei na grama molhada do sereno da noite, pensando para onde eu iria não tinha amigos todos se afastaram com a morte de minha mãe ou melhor dizendo eu me afastei de todos.

Começou a garoar olhei para céu. Valeu camarada ...sem teto e agora molhada não tem como ficar pior. Levantei e comecei a caminhar andei tanto que resolvi parar acabei adormecendo em baixo de uma árvore.

Acordei algum tempo depois com alguém me chamando.

–Rose acorde .O que faz aqui nesse frio?

– olhei algumas vezes até que reconheci . Olha o senhor Educação.

– pare de me chamar assim! Me chamo Dimitri acho que falei meu nome para você, mais não vem ao caso.

– que faz aqui?

– passeio turístico ,muito bom para saúde andar ao ar livre.

– palhaça estou falando sério.

– eu fugi de casa, dai me perdi aqui.

– porque fugiu?

– lá vem senhor perguntas? Não cansa não.

– bom se não quer ajuda vou embora.

– espera não quis ser rude apenas estou estressada, cansada, molhada, abusada e para piorar sem teto. Está bom o quer mais.

– você disse abusada me diga quem fez isso vamos denunciar.

– faz me rir acha mesmo que farei isso? enlouqueceu ou esta ficando caduco mesmo!

– precisa ter coragem e denunciar. Ele tem que pagar pelo que te fez não acha.

– ele vai pagar Dimitri mais do meu jeito, aguarde e verá.

– já que não tem para onde ir, venha disse ele pegando minha mochila.

– onde vai me levar?

– para minha casa, lá poderá tomar um banho comer algo dai pensará melhor sobre tudo isso.

Segui ele até sua casa entramos ele me conduziu até um quarto de menina falou que eu poderia usar o banheiro para tomar um banho. Tirei minhas roupas molhadas.

Abri o chuveiro água quente gostosa correu pelo meu corpo, sem querer me deixei levar pelo banho quente. Ouvi uma batida na porta .

– tudo bem Rose precisa de algo ai?

–tudo bem já vou sair .

Terminei meu banho me enrolei na toalha sai do banheiro me deparei com ele no quarto na hora me olhou sem jeito envergonhado pela situação pediu desculpa e foi saindo.

Não sei que deu em mim corri até ele segurei seus braços deixando minha toalha cair, meu corpo nú ali na frente de um homem mais velho. Eu vi em seus olhos desejo,fúria ,medo do que poderia vir.

Ele pegou a toalha me enrolou nela e disse para eu me dar o respeito, pois eu era uma criança rebelde. Aquilo feriu meus sentimentos, eu não falava de amor ou queria amor, apenas queria deixar de ser virgem para não sofrer nas mãos do Scott esse seria o começo quem sabe assim ele me deixava em paz.

Me arrumei e peguei minha mochila sai da casa sem ele ver.. mais deparei com zeus .

Não queria piorar minha situação, ele saiu na porta deu um comando deixando o cachorro em ponto de ataque, olha só quero ir não quero te trazer problema obrigada por tudo e desculpa pelo que fiz lá em cima.

– não tem problema entre vamos conversar dai depois se quiser ir estará livre .

Agora eu estava ferrada legal conversar nunca foi minha praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso espero que gostem e que esteja agradando vocês bjs até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Negra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.