Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Se a Rachel já estava diferente, agora está mais ainda! Tudo por causa de um beijo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/7

Um beijo. Um beijo. Um beijo. Um beijo. Um beijo. Meu sonho tinha dado problema, ou eu que queria que se repetisse só pra ver se era real? Porque tecnicamente não era...

–Finn, a Rachel não pode saber disso.

–Quinn, ela não vai saber de nada contanto que você não diga!

Lá estavam os dois, no corredor vazio se beijando. Quinn com uma presilha rosa e um vestido florido, apoiada no meu ‘namorado’.

–Saber o que? Que você é um traidor? Que ela é uma ladra de namorados ou que você é um idiota?

–Rachel, eu...

–Sabe, esse era o meu jeito de esquecer o tanto que eu sofria na vida real, mas aí você vem e detona os sonhos também?

Uma lágrima caiu dos meus olhos e corri para o banheiro. Só deu pra ouvir o Finn dizendo:

–Do que ela está falando?

...

–Rachel, porque você está chorando? Tudo o que aconteceu pode ser um bom sinal!- disse Kurt saindo de uma das portas.

–Mas como assim?

–Quando a Quinn está com ela, nos seus sonhos você também está então se a Quinn dos sonhos está com ele, talvez a real...

–Esteja grávida!!!

Sentei-me com a cabeça encostada na parede. E chorei, chorei e chorei.

–Estrela, o que aconteceu?- ouvi Sue perguntando enquanto entrava no banheiro. Sue me chamando de estrela sem ser irônica? Só nos sonhos mesmo...

–Fui traída!- disse no meio de lágrimas.

–Você é Rachel Berry, você não é traída, você trai! Está na hora de você dar um jeito nisso no jeito Sue!

Ela me ajudou a levantar e eu olhei pro Kurt, que estava fazendo não com a cabeça. Ignorei meu amigo e fui com a treinadora até sua sala.

Desabafei até tocar o sino e todos ocuparem os corredores. Foi então que a nova Rachel, seguida de Brittany e Santana, desfilou no corredor, até Finn, que falava alguma coisa com Quinn e despejei o copo de raspadinha neles. Estavam imundos.

–Sabe Rachel- começou Quinn.

–Que você é uma traidora, perdedora sem coração? Sei!- e fiz um sorrisinho pra ela.

–Rachel esse não é o melhor jeito de lidar com as coisas! –disse Finn me encarando enquanto limpava o rosto.

–Quem disse que acabou?

Foi aí que todos que estavam no corredor, umas cinquenta pessoas, foram até eles e despejaram uns cem litros de raspadinha neles. Alguns tinham dois copos, outros um...

–É isso galera! Rachel está procurando um novo namorado!

Não sei se isso era pura vingança ou maldade, só sabia que tinha gostado. Pelo menos no meu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!