Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

URGENTE!
Eu vou parar de por cap. ímpar sonho e par realidade, ok? Vai ser tudo realidade, a partir de agora! Se mudar eu aviso, e quando ela sonhar eu digo, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/52

Já tinha se passado um tempo de aula, e eu não tinha visto meu namorado ainda, até olhar pro corredor, e vê- lo sorrindo mais que nunca!

–Nossa! Como o dia está lindo hoje, né? As flores estão brotando! Será que é primavera? Eu nem lembro... E o professor de história? Legal né? Nossa você está linda hoje! Ou melhor, Sempre! Que tal cantarmos um dueto juntos? Ou dois? Estou tão cheio de energia... Vamos? E que tal se saíssemos juntos? Mas depois do meu turno no restaurante... Acho que vou ganhar uma promoção hoje! Vou servir mais de mil mesas hoje! Estou super feliz e animado! E você?- disse ele MUUUUUITO rápido.

Eu estava assustada e sem palavras. Ele estava tão animado... Muito diferente do dia anterior.

–O que aconteceu com você?

–Eu estava cansada, arrasado, com sono e dormi durante a primeira aula. Eu fui mandado pra enfermaria e ela me deu uma vitamina... Acho que D, e eu fiquei assim!

–Nossa... Acho que isso é... Ilegal.

–O que importa é que eu to beeem melhor.

...

Depois de um tempo, eu e Finn estávamos sentados no clube do coral. Ele não parava quieto. Ficava pulando, dançando... Quando o professor chegou, ele finalmente se controlou.

–E aí, gente?

–Oi professor! O dia está lindo, né? E cantássemos Grease? Chicago? Hairspray? Annie? Jogos Vorazes?

–Jogos Vorazes?- perguntou Puck confuso.

–Sei lá… Árvore Forca?- respondeu Finn olhando pra trás.

–Nossa... Finn está animado hoje? Bem... Isso é bom porque essa semana teremos uma competição!

–Uhu!!!!

Todos ficaram animados.

–Entre meninas e meninos!

–Vamos arrasar com vocês! –disse Santana.

–É isso aí!- respondeu Kurt, deixando o resto confuso.

–Quero que façam uma mistura entre duas músicas, e preparem uma ótima apresentação. Os vencedores ganham...

Todos estavam curiosos.

–Um prêmio. Ainda vou pensar em qual.

O sinal tocou e eu sai com o Finn pro corredor. Ele mexeu no meu cabelo com cuidado e me beijou.

–Vamos dar um tempo... –eu disse.

–O que?- perguntou ele preocupado.

–Profissionalmente. Semana que vem, nós voltamos. Por conta da competição.

–A ta... –ele disse mais calmo.- Então boa sorte...

–Nós vamos acabar com vocês!

–NÓS, vamos acabar com vocês!

–Ta bom... –disse dando as costas e indo pra aula.

Nós dois rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu amooooo esse episódio! E o Jesse? Calma que ele já volta! Hahha, beijos!