Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Gente que fique claro: em alguns caps, eu vou trocar o sonho da Rachel por narrações de outros personagens. É como se a conta do NYAH!Fanfiction fosse dela, e as vezes alguns personagens entram da conta dela e apagam o arquivo do sonho pra postar a narração deles. Entenderam? Dúvidas nos comentários! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/39

Olá amigos da Rachel Berry! Aqui é a menina que vocês mais gostam da escola: Quinn Fabray! Isso mesmo! A Quinn da escola!

Só mesmo a Rachel pra por a senha estreladourada.

Bom mas eu vim aqui desabafar com vocês! Quem aquela menina pensa que é? Roubar o meu namorado na maior cara de pau? Que abusada! Mas bem feito! Afinal, porque ela foi na casa dele ontem? Ela deve ter esquecido que eu sou da turma de ciências dela...

De qualquer forma, o que importa é que essa pedra no sapato não vai mais incomodar, já que eu vou ter um filho ou uma filha (vamos descobrir na hora :)) com ele, e acho que depois de ontem, ela não vai voltar tão cedo. Vitória pra Quinn! Além disso tudo, eu mexi uns pauzinhos e consegui que o jornal da escola lançasse uma matéria do casal mais lindo da escola, e advinha quem é! A gente! :)

Apesar de quase ninguém ler isso, a Rachel lê, e mesmo que não leia, eu vou fazer questão de que veja a foto da capa. E para isso, chamei uns colegas do time de futebol! Vai ser demais! É isso que da ir à casa de um cara que tem namorada e que está grávida dele!

Além disso, ele nem quer saber mais dela por conta de uma coisinha que eu fiz... Quem mandou ter uma senha tão fácil?

Mas agora é sério: Por mais que eu pareça má, mandona, chata... etc. Eu realmente o amo, e da maneira mais pura possível. Aquele sorriso, aquele jeitinho... Me deixa louca. E eu realmente fico triste, triste mesmo, quando eu vejo ele com a Rachel. Ele é o único cara que deixa feliz, segura, e confortável naquela escola!

XOXO,

Quinn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!