Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/29

Eu e o Finn esatavamos namorando sério. Era como um sonho. Ficamos grudadinho e combinamos de cantar um dueto nas seccionais. Ele tinha braços longos que me deixavam quentinha. Quando cheguei em casa, olhei em volta. Tantos musicais. Ele era o Fiyero da minha Elphaba. O Link da minha Tracy. O Danny da minha Sandy. Eramos prefeitos. Bom, agora estou ocupada agora por que vou entrar no palco e errar uma nota.

...

Ganhamos o segundo lugar depois do meu "errinho". Olhei em volta e vi o Finn de mãos dadas com a Quinn na platéia. Mas, estranhamente eu sorri. Sabia que aquilo era um bom sinal.

–Rachel! Como você pode errar aquela nota?- ouço a Shelby, a professora do Vocal Adrenaline.

–Desculpa. Foi sem querer.

–Olha, se fosse qualquer outra pessoa eu reclamaria e te tiraria do Vocal Adrenaline, mas sinto uma coisa estranha quando você está perto. Algo especial. Algo bom.

O mais estranho foi que eu sentia o mesmo. Será que ela tinha alghuma coisa com ela na vida real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!