Um Sonho Gleek escrita por katnissberry


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460212/chapter/27

Minha vida estava muito confusa. O Kurt tinha dito que possivelmente o Jesse estava me traindo. Já fazia uns cinco dias des da minha apresentação do Run Joey Run, que pra falar a verdade gerou polêmica.

http://www.youtube.com/watch?v=Csu0QMOudkY

Jesse nunca mais falou comigo des desse dia. O que eu acho mais estranho é que eu vi no seu perfil do facebook, e do myspace que ele continuava solteiro e no Vocal Adrenaline. Por isso mandei uma mensagem acabando com o nosso namoro. Mas, tudo ia se resolver, por que hoje no meus sonhos, era o último ensaio antes das seccionais, e como planejado, eu ia errar a última nota, e torcer pra que isso acontecesse na vida real também, é claro, já que aqui eu era do V.A.

Peguei minha toalhinha, minha garrafa e minha bolsa e fui ensaiar. O Jesse não me conhecia ainda, mas hoje, era o grande dia.

–Rachel Berry.

–Jesse St. James.

–Sabe que eu já ouvi seu nome antes. Talves em vidas passadas. Haha.

–É...- fiquei meio tensa.

–Espera, você não era da escola da Quinn?

–Sim.

–Eu namorava ela. Eu já estudei naquela escola! Eu era do coral.

–Ah, é... Falando nisso, você realmente gosta dela.

–Ela? Putz... É uma perdedora! Só fiquei com ela pra podermos ter vantagens, mas nós precisamos, agora que temos você.

QUE RAIVA! Mas agora não tinha tempo pra isso. Ia cantar um solo em menos de oito segundos.

Maybe far away, or maybe real near by.
He maybe pouring her coffee, she maybe straightning his tie.
Maybe in a house all hidden by a hill,
She's sittin' playin' piano, He's sittin' payin' a bill.

Betcha they're young. Betcha they're smart,
Bet they collect things like ashtrays and art.
Betcha there good. Why shouldn't they be?
Their one mistake was giving up me.

So maybe now it's time,
And maybe when I wake,
They'll be there calling me baby,
Maybe.

Betcha he reads. Betcha she saws.
Maybe she's made me a closet of clothes.
Maybe they're strict as straight as a line.
Don't really care as long as they're mine.

So maybe now this prayer's,
The last one of it's kind.
Won't you please come get your baby,
Maybe..

Sabe, essa é uma música linda do musical Annie, mas o que mais me tocou foi que eu não conheci a minha mãe. E nunca parei pra pensar nisso. Afinal eu tinha uma vida muito boa com meus pais. Mas foi nessa hora que resolvi acordar, malhar um pouco pensando no meu objetivo, ouvindo música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!