As Loucuras de Uma Adolecente escrita por Jiraya ero


Capítulo 1
As Loucuras de uma adolecente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46017/chapter/1

 



A Sakura, seus amigos eram o seu apoio. Sempre que ela precisasse de conselhos, eles foram os únicos a confiar. Eles tinham puxou através de tempos difíceis e encorajou a avançar. Realmente, ela não poderia viver sem eles. Entraram brigas tolas ocasionalmente, mas todos eles terminaria com uma reconciliação marejados e uma viagem para o seu restaurante favorito. Ela e seus amigos estavam ligadas por laços inseparáveis. Como aquela frase: isso é que servem os amigos, certo?

No entanto, ela faria qualquer coisa para dar Ino e Tenten um soco bonito, cheio de chakra em suas detestáveis, rindo rostos agora cerca de direita.

"Sakura-chan?"

Sakura olhou para o rapaz ao lado dela, como se ele não seria capaz de ver através da anyways escura e jogou uma jaqueta próximo a ele, querendo nada mais do que a desaparecer em um buraco negro. "O que, Naruto?"

"..."

"... E então? Você vai dizer alguma coisa? "

"Um. Bem. Isso é simplesmente muito estranho, não é? "

Ela rangeu os dentes. "Estou feliz por você ter notado".

"Então, não podemos sair deste armário, hein?"

Sakura apenas resmungou algo baixinho. Ela tinha um bom motivo para estar brava com eles. Ela estava presa em um armário. Um muito escuro, cheio de roupas, armário abarrotado. Infelizmente, e ela não estava sozinha. Naruto estava com ela. E ela teve a amigos que tinha trancado ela aqui com ele.

Oh, como ela vai saborear o momento em que ela explode deste maldito armário e fazê-la doce vingança.

Mas ela poderia conceber o seu plano de vingança brilhantemente formulada mais tarde. Ela tinha assuntos mais à mão. Para começar, houve um hormônio-driven adolescente, não mais que um pé de distância dela, sentada ao lado dela. Além disso, eles estavam bêbados. Bem, não completa-out desperdiçado. Apenas ... um pouco embriagado.

Sim, não uma boa combinação.

Ino tinha usado seu cérebro por uma vez (e ele passou a ser apenas a uma hora, quando foi ruim para ela) e decidiu colocar chakra notas repelindo todo o armário. Será que algo como isso ainda existe? Aparentemente sim, porque quando ela se concentrou seu chakra e tentou brutalmente soco sua maneira de sair deste lugar esquecido por Deus, ela não funcionou. Ela não estava certo porque regulares chutes e socos não quer trabalhar, talvez o armário era apenas resistente. Muito. Sturdy.

Fuck Ino e Tenten e seus super suposto '-awesome-full-prova plano de matchmaking-'.

Ela teria pensado de obscenidades mais chamá-los antes que ela ouviu um farfalhar de roupas para a sua direita. Ela se virou para olhar e Oh my God Naruto estava tirando o casaco-WHYYYY

"Ei, w-o que diabos você pensa que está fazendo?" Sakura explodiu, horrivelmente nervosa.

"Espere, não, não-" Naruto colocou as mãos em protesto. "It's hot in here! Eu só estou tirando meu casaco! "

Sakura rosto ficou vermelho brilhante, e ela sabia que a congestão no armário e os efeitos do álcool não foram os únicos fatores. "Ah. Direito. Sorry. "Ela limpou a garganta, forçando seu embaraço para baixo.

"R-direita." Naruto riu um pouco. "Eu sabia que você estava pensando, como você sabe, com isso, mas nah, it's just abafado aqui, e quente, e homem que eu estou suando um lote"

"Tudo bem, tudo bem, eu entendo." Ela trouxe seus joelhos para o queixo dela e envolveu seus braços em volta de suas pernas. Seu rosto estava quente e limpa, então ela tentou esfriar-los descansando sobre os joelhos, onde a pele dela estava um pouco frio. Parecia que tudo estava girando, e fechando os olhos não ajudou. Sim, e dizem que o álcool fez você se sentir bem. O que uma carga do touro.

Um silêncio constrangedor passar por eles. Ela arruinado seu cérebro a pensar em um tópico para abrir, porque realmente, ela sentia a pressão iria acabar sufocando ela, não a falta de circulação de ar no armário.

"I-Ino é um idiota para fazer isso, hein?" Aparentemente, Naruto já havia pensado em algo para dizer. "Você sabe, empurrando-nos em um armário e tudo."

"Sim, é." Sakura pudesse respirar novamente. "Ugh, ela é tão ... ela acha que sabe tudo, e ... o que diabos está acontecendo com ela para nos jogar em um armário junto?" Lentamente ela sumiu. Ambos riram um pouco inquieto, um pouco bêbado. E que tudo fez muito mais difícil.

"Quando você acha que ela vai deixar-nos?"

Sakura deu de ombros. "Sempre que ela quer, eu acho."

"Será que vamos saber se fizemos algo estúpido?"

"Como o quê?"

"Eu não sei. Como fazer para fora e coisas assim. "

Sakura teria bateu-lhe na cabeça para dizer algo assim, mas ela percebeu que não havia "tom questionável", quando ele disse isso. Suas palavras foram um pouco atrapalhada, ele era apenas um bêbado falando e dizendo o que estava em sua mente. Oh boy.

"Eu não sei", foi a melhor resposta que poderia vir acima com. "Eu acho".

"Oh".

Quando se acalmou novamente, Sakura podia ouvir o som fraco da fala, música e tinindo de placas de vidro e que ecoam até o quarto onde estavam dentro "Soa como o resto deles está tendo uma festa muito bem sem nós", observou ela.

"Bem, eles-" Naruto soluçou, "Eles são apenas estúpidas. It's my party-bem, é a causa Shikamaru minha casa era muito pequena, mas po-soluço "- Isso não é o ponto ... eu deveria estar lá comemorando. Que bando de ... "ele scrunched o rosto vermelho como ele tentou lembrar o que ia dizer. "... ... Bando de aproveitadores."

Ótimo. Então ele saiu Naruto haviam consumido álcool um pouco mais do que ela pensava. "Oh, eu não tive a oportunidade de lhe dizer de antemão", ela começou. "Parabéns por se tornar um jounin."

"Obrigado."

"Ainda não hokage, porém," Sakura brincou.

"Pfft." Ele tentou ridicularizar, mas saiu como uma espécie de ronco. "Não tenho tempo. Eu tenho apenas 18 ".

Ela riu. "Não se preocupe, todos nós sabemos que você vai." Fez uma pausa. "Eu sei que você vai."

De repente, ela duramente engoliu o fôlego. Naruto descansou a cabeça contra o ombro dela, fechando a tensão, pequena entre os dois. Ela realmente esperava que ele não sentiu seu corpo tremer.

"O que você está cansado ou algo assim?" Sakura perguntou, na esperança de esconder a sua gagueira.

Ela sentiu-lhe os ombros. "Não sei. Eu me senti como se apoiar em você. "Fez uma pausa. "Isso está bem?"

Sakura tossiu. "Bem, eu acho. Quero dizer-yeah. Isso é bom. "

Seu pescoço começou a crescer mais quente do que já era de faces coradas de Naruto. Ela perguntou se ele podia sentir a sua batida rítmica do seu templo. Ela teria perguntado, mas ela foi interrompida por um soft inalar e exalar seu lado. O que em nome de Deus foi ele -

"Heh," Naruto riu. "Você tem cheiro agradável, Sakura-chan".

"Oh really? Como o quê? ", Ela perguntou indiferente; muito cansado, quente, suado e bêbado para protestar contra a sua petulância súbita.

Inspirou-se ligeiramente mais cócegas. "Peaches? Algo como isso. "

Ela riu. "Você está certo. Eu usei pêssego lavar o corpo perfumado antes de eu vir aqui. "

"O que eu cheiro?"

Sakura não podia acreditar que ela estava gostando de uma conversa tão fútil. Mas o cérebro dela deve ter sido separado do seu corpo, porque ela inclinou-se para cheirar o rosto de Naruto.

"Smells like ramen", observou ela, rindo. Interiormente, ela observou para si mesma que ele realmente cheirava bem.

E os dois ficaram assim, apenas apoiando-se uns aos outros, e me senti legal, perfeito, e ela não teria sentado em mente este armário com ele para o resto do grupo.

E então Naruto beijou.

Foi repentino. Ela ouviu-o dizer o nome dela, e à direita, quando ela voltou, ela sentiu seu hálito quente umedecendo seu rosto. Algo como a eletricidade quente queimou o rosto e para baixo para seu peito, estômago e em seus ossos. E então ele se inclinou para a frente, e os seus lábios quase esmagado sobre a dela. Era desajeitado, era estranho, e é ferido. E não deixar ir, continuou a beijar com os lábios firmemente fechada como uma criança nervosa e confusa, até que nenhum deles poderia prender a respiração por mais tempo. Ela segurou em seus braços, e ele finalmente tirou a cabeça para trás uma polegada de volta para o ar a correr de volta para seus pulmões, ela ouviu, ela cheirou, sentiu seu exala, e ela tinha certeza de que ela estava ofegante misturando-se com o seu próprio. E sim, ele definitivamente poderia cheirar o odor ramen ou misturado com álcool.

Sua cabeça estava girando, e ela sentiu que não havia talvez ar suficiente para ela, mas ela conseguiu uma instável, "W-que-"

"Você-" Naruto ofegante, "Você disse que, se feita, Ino-Ino nos deixaria fora, certo?" Ele jogou seus braços em volta de sua cintura e puxou, fechando qualquer espaço desnecessário entre os dois. Um calor irradiado liberado de seu corpo inteiro, e ela sentiu que infiltrar-se em sua pele. Na parte traseira de sua mente, ela hazily admitiu que se sentiu bastante agradável.

"Eu era apenas-que era uma piada, Naruto!" Ela revidou, agitando os braços em torno de escapar de seu domínio, mas sua falta de coordenação foi de nenhuma ajuda. "Deixe-me ir agora, idiota bêbado!"

E, surpreendentemente, ele cumpriu, involuntariamente ou não, afrouxou seu aperto que momentaneamente, foi apenas o tempo suficiente para a sua chave para os braços de fora dela. Ambos passaram o minuto seguinte, tentando recuperar o fôlego. Sakura finalmente tomou uma inspiração profunda, tentando empurrar para baixo o seu coração batendo. E mais uma vez, foi Naruto quem falou primeiro.

"Ei, Sakura-chan?"

Excelente trabalho para torná-lo Naruto desajeitado,. "What?"

"Podemos fazer se eu receber a sua autorização?"

Sakura não podia acreditar que ela corava com essa pergunta sem sentido. Bem, o que você poderia esperar de um Naruto bêbado? "Permissão? Claro que você precisa, dolt você! "Estourou. "Você não pode simplesmente, apenas nos beijar-me como que realmente horrível, demasiado"

Naurto riu. "Tudo bem então, eu só vou beijar melhor", respondeu ele, ignorando completamente tudo o que ela havia dito.

Ela ouviu-o shuffle aproximar novamente, mais até que a ponta do seu nariz tocou. Ela engoliu um sinal acústico e boca algumas palavras convincentes de protesto, mas sumiu, quando ela sentiu sua respiração quente em seus lábios.

"Então, eu começo a sua permissão?", Perguntou ele com voz rouca.

E Sakura não sabia o que dizer quando ela olhou para o seu cabelo úmido, o seu rosto brilhando de suor, afinadas com as bochechas vermelhas, e que o brilho, um brilho nos olhos. De repente, uma sensação de necessidade impulsiva oprimido ela. Lentamente, ela levantou as mãos e suavemente repousou los nas laterais do rosto. Ela nem sequer se sentir um estremecer, só o calor, o desejo que emanam de sua própria poros. Ela olhou nos olhos dele - o profundo, safiras insondável, reflectindo a sua própria alma, os olhos bonitos.

"Tentar beijar melhor desta vez", sussurrou ela.

Naruto assentiu com um riso sem fôlego, em seguida, inclinou a cabeça para baixo, mais lento, mais suave do que antes. Seus lábios molhados fechada sobre a dela e, desta vez, ela respondeu. Seus olhos fechados e vibrou ela empurrou para trás com uma maior intensidade. Ela separou os lábios em um suspiro quando sentiu uma fisgada em seus lábios.

"W-cuidado com os dentes," ela disse, ou tentou-palavras dela saiu abafado e caiu em ouvidos surdos, quando ele levou a mão ao emaranhado dedos pelos cabelos rosa. O outro braço serpenteava em torno de suas costas e puxou-a mais perto, até que seus corações tocados e ela podia sentir a vibração de sua pulsação ressonante através dela. E ele beijou tão profundamente, tão avidamente, o desejo mais muito mais do que aquilo que ele estava recebendo agora. Sakura coração pulou uma batida quando, em seus pensamentos confusos, mal percebeu que sua língua empurrando os dentes, em sua boca. Sua respiração engatou a sensação slick, e algo suscetível a um bom tipo de escrúpulos, começou a subir a partir de dentro. Não houve conversa, os únicos sons paira no ar foram as amassando de roupas, a respiração ofegante duras, eo sopro ocasional de um nome.

Interrompeu-se lentamente, recuperando o fôlego. "Era isso", ele engoliu em seco, "Was that all right?"

Olhos de Sakura eram meia-pálpebras e cílios vibrou quando ela olhou para ele e lhe deu um sorriso. "Felt bom", elogiou ela.

"Como sobre isto", ele respondeu com voz rouca como ele a beijou novamente, baixinho, quase tocando os lábios. Ele arrastou para baixo, o queixo, a garganta dela, a nuca. Ele esfregou o rosto contra ele, e ele sentiu sua cabeça se encaixar perfeitamente ali, logo abaixo da orelha, ao lado de sua clavícula e ele gostou.

"Oh -" Sakura mordeu o lábio para conter um gemido quando ele beliscado no seu pescoço, chupou, lambeu o suor doce amortecimento de seu corpo. Ela não sabia o que fazer com as mãos, pois eles estavam enlaçados em seus cabelos, segurando na parte de trás do seu pescoço, e depois explorar as costas amplo através da ponta dos dedos. A pressão das mãos dela aumentou quando beijos quentes Naruto viajou mais baixo para o pequeno mergulho entre os seios -

"Camisa, a sua camisa", murmurou humilde como ele puxou a cabeça para trás. "Da mesma forma," ele soluçou, em seguida, estendeu a mão para as extremidades da sua camisa para puxá-lo para cima.

"W-wait-" Sakura ofegante como ela agarrou em uma de suas mãos, "I don't-lhe tirar a camisa primeiro."

Naruto abaixou suas mãos como ele descansou sua testa na dela. "Mas por quê"

"Eu não sei, ele só sente inábil-isso para mim, eu não quero ser o único meia-nua e -", argumentou, tentando, sem sucesso, reunir seus pensamentos e expressá-las de forma coerente. "Você, você sabe o que quero dizer-como-direita?"

Ele riu bêbado. "I-I don't-you're apenas sendo egoísta" No entanto, ele já estava tendo sua camisa como ele disse isso. Foi apenas por alguns segundos, mas parecia uma eternidade, enquanto observava ele, esperando com uma fome estranha, tremendo na sua falta de tato e calor. E à direita, quando o último de seu braço puxado para fora das mangas, ela lançou-se sobre ele, derrubando-o sobre. Ela colocou em cima dele, com uma mão no peito, outro viciado em volta do pescoço como ela o puxou para outro beijo feroz. E o tempo todo, Naruto se atrapalhou com as mãos, flopping em torno de seus quadris, sobre a superfície abaixo deles, antes que eles conseguiram agarrar os lados de sua camisa e arranca-los, expondo mais de sua pele. Sakura se apoiado no cotovelo, enquanto ela usou o resto do seu corpo a contorcer-se fora de seu superior. Tudo aconteceu em um borrão, como se tivesse avançado rapidamente um filme, e antes que ela sabia que Naruto tinha empurrado contra a parede e se concentrando em um ponto sensível que em seu pescoço, pastando a pele com os dentes da frente. Seu corpo vibrou e inflamado, eo calor mesmo viajou para baixo, mais baixo, inferior

"Sakura-chan, como-" Naruto arrastada. "O sutiã, como faço para ter-"

"Seu idiota ...," ela suspirou, "Just-lo na minha volta, o fecho, apenas solte-se como aqui, deixe-me fazê-lo." Ela estava prestes a levantar os braços quando de repente ela ouviu passos, vindos de fora, o som de uma abertura de bloqueio, eo ranger das dobradiças da porta -

E a luz fluorescente brilhante fora da sala olhou nos olhos dela. Ainda respirando pesadamente com as faces coradas, ela apertou até ver um rosto completamente chocado de Shikamaru, cuja boca estava aberta aberta.

Ah. Fuck.

Todo mundo ficou em silêncio por alguns segundos.

Então, "Naruto - Sakura ... esta-lhe dois este é o meu armário."

Quando nem a Sakura, nem Naruto respondeu, lentamente, ele trouxe uma mão ao rosto. "Posso perguntar por que razão não há notas de chakra repelindo gravado todo o meu armário?"

Foi então que Sakura resolveu falar. "Um. Bem, Ino tipo de ... ", ela limpou sua garganta. "Locked em nós ... ..." as suas palavras lentamente dissolvidos no ar.

"Sim", Naruto interrompeu com um sorriso preguiçoso. "Obrigado por nos deixar fora daqui, cara."

Eles ficaram em silêncio por mais 4 segundos antes de Shikamaru soltou um suspiro exasperado. "Estou realmente muito feliz em ver vocês dois ... expressar seu amor uns pelos outros", ele começou sem jeito ", mas você poderia por favor ... não fazê-lo no mobiliário, onde eu escolho as minhas roupas para o dia?"

Como uma criança que está sendo castigado, Sakura balançou a cabeça vigorosamente. Quando Naruto não respondeu, ela lhe deu uma cotovelada na costela, e ele conseguiu um roll dazed de sua cabeça.

"Ah, e quando dois saem da sala, certifique-se de colocar tudo no mesmo armário na cesta de lavanderia. Tudo ".

Sakura boca um pequeno "sim", virando o rosto vermelho pelo segundo. Shikamaru apertos da ponte do nariz e apertou os olhos fechados, resmungando algo abaixo de sua respiração. Ele virou-se e suspirou mais uma vez antes de sair do seu quarto e fechar a porta atrás dele.

Não foi até que ela ouviu seus passos desaparecer antes que ela caiu para fora do armário, junto com algumas outras peças de roupa que ela arrastado. Naruto, cuja coordenação foi entalhe não superior, no momento, simplesmente caiu para o seu rosto sobre configuração de seu pé no chão.

"Awkward", Sakura finalmente falou. "That was fucking inábil".

Naruto riu-mais como aspirada -, seu rosto ainda rebocados para o chão de madeira. Seu rosto estava começando a arrefecer a partir da superfície fria. "Eu pensei que fosse divertido."

"Sim, bem, isso é porque você está bêbado demais para perceber qualquer coisa agora."

Seu rosto amassado em desacordo. "Naaah. Eu acho que sóbrio um pouco. "

"Então você pode ter algum senso comum de colocar a camisa de volta, idiota", disse ela, já puxando sua camisa ao longo de sua cintura.

O lábio inferior se levantou em um pout. "No segundo round?"

Ela chutou nas costelas.

"Ow. Certo. Mas eu realmente não me importaria de um, você sabe. "

Sakura suavizou as rugas nas bordas de sua parte superior. "... Bom para você."

"Ah, você está vermelha".

"Claro que seria! Shikamaru Se não tivesse interrompido, poderíamos ter realmente ... "ela sumiu.

"O quê? Teve relações sexuais? "

"Você é realmente irritante quando você está bêbado, você sabia que?"

"Sim, talvez eu não sou tão sóbrio como eu pensava."

Ela revirou os olhos.

"Então, hum. É um bom momento para eu dizer 'eu te amo'? ", Ele perguntou em voz alta.

Sakura olhou para seus dedos. "Acho que sim."

"Ah. Ok, então. "Ele piscou e olhou para nada em particular. Então, "eu te amo".

"Que tipo de confissão que foi isso?"

"O tipo bêbado?"

"Bem, é isso que eu recebo para esperar muito." Sakura soltou um suspiro.

"Mm." Naruto parou novamente. "Então a sua resposta?"

"Oh, eu-um. Pois bem. "Ela sumiu antes que ela virou a cabeça e murmurou algo como" te amo ".

Do canto dos olhos, Sakura podia ver Naruto olhando para trás com os olhos arregalados e as bochechas corou.

"O que você está chocado ou algo assim?"

"Não, meu cérebro é apenas tudo ... certo morto agora. Tipo, eu estou muito cansado. E sonolento. "Naruto esfregou as costas da cabeça, ele ergueu a barriga do chão.

"Aqui, se encostar no armário", disse ela, batendo para um lugar vazio ao lado dela. Naruto se arrastou até o armário e baixou a cabeça para a porta do armário. Ele virou a cabeça para Sakura e sorriu.

Sakura curvos lábios em resposta. "O que está com o sorriso?"

"Eu não sei." Ele olhou para baixo, em seguida, volta para seu rosto, e seus olhos estavam brilhando. Brilhando. "Eu não esperava que você diz que gostou de mim também."

"Bem, esta noite foi muito inesperado, mas em geral", respondeu ela, o sorriso nunca deixando seu rosto. Então, um olhar de irritação passou por seu rosto. "Falando nisso, onde está Ino ..."

"Espere um segundo." Naruto desajeitadamente chegou a mão dela e agarrou nas pontas de seus dedos. "Você pode matar Ino mais tarde, mas ..." ele deu de ombros. "Quer sentar comigo por um tempo? Só para falar? "

Sakura abriu a boca, em seguida, fechou-a. Oh, era que, mesmo que o tom de nostalgia, que mesmo sorriso bobo, que toque suave mesmo que a fez se apaixonar por este bom-para-ninja nada. Quando ela assentiu, ele afrouxou seu aperto só para envolver completamente a mão sobre a dela. E o calor transferido para a mão dela, e espalhar-se pelo corpo inteiro. Ela slouched de volta à sua posição original, mas se aproximou de Naruto, apenas até seus ombros tocado.

Ela esperou mais uma vez para ele começar a falar.

E ele fez.

"Armário Shikamaru com certeza foi confortável."

"Sim". Sim, foi. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras de Uma Adolecente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.