O Passado é muito Melhor escrita por Meh_Kiryuu


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46010/chapter/1

Estive me lembrando do passado de quando não me lembrava de nada e era muito mais feliz assim. Então uma luz apareceu no final de meu túnel e eu segui um caminho diferente do seu, hoje sou uma vampira de sangue-puro esperando você vir até aqui e tirar a minha preciosa vida e você é uma Hunter a minha procura.


As coisas mudaram e meu sorriso não é mais o mesmo, na verdade ninguém é mais o mesmo. Nossos caminhos percorridos estão fazendo todos sofrerem, inclusive eu, não estou sendo egoísta nem nada, apenas estou sofrendo como todos.


Eu me lembro de quando nos conhecemos pela primeira vez ou de quando entramos no colegial, são lembranças tão rápidas e tão bonitas, mas porque elas se acabam assim? Lembro-me de cada traço de teu rosto e então sorriu, estou louca ou isso é normal?


Eu já senti isso antes, mas não pensava que era tão bom como é agora... Quando tenho momentos difíceis eu simplesmente tento me lembrar de seu rosto ou de sua mão segurando a minha. E eu sorrio novamente... É eu sinto a sua falta.


Como foi bom estar ao seu lado e te ajudar a superar cada erro e cada precipício de sua vida, mas por que tudo tinha que se queimar? Para depois essas cinzas me prosseguirem, me fazendo lembrar de você. As cinzas queimadas por nós ainda percorrem o meu redor e me fazem lembrar de você e fazendo despertar um sentimento que só agora pude perceber.


E você... ainda me ama? Olhe para onde levamos isso, olhe no que deu. Chegamos até aqui apenas para nosso amor ir-se embora. Como eu quero me aconchegar em teus braços e te pedir apenas um favor... Me ame.


Mas agora os nossos destinos estão traçados, o muro já está pronto e a batalha travada. É eu te perdi e por uma grande besteira, como pude ser tão tonta? E essa tolice me fez te perder para sempre.


Depois de tudo que passamos juntos, eu estou te perdendo... Odeio admitir isso, mas é a verdade. E por que só depois que eu te perdi?  Você se tornou tão especial para mim! Eu podia ter percebido isso antes. E agora eu nunca mais vou te achar... NUNCA!


Você apareceu em um sonho meu, mas foi apenas por um instante, e eu continuo deitada em minha cama apenas para estar com você. Eu escrevo em meu diário todas as coisas que me lembro sobre você, depois eu ligo os pontos na ordem correta, isso me ajuda a me lembrar de quando estava ao seu lado. Eu sinto a sua falta, então eu continuou seguindo mesmo olhando para trás.


Para onde foi o meu amor? Eu simplesmente não sei... Não adianta voltar quando tudo já está pronto. Eu não quero te perder para sempre, eu fui uma criança tonta e imbecil, eu quis saber de coisas que só iam me prejudicar e me enlouquecer, eu quero o calor dos seus braços de volta.


Você se tornou um tudo para mim, EU TE AMO! Essas são as palavras certas, EU TE AMO. Algumas simples palavras que talvez não signifique nada para você, mas para mim essas palavras significam TUDO. Mas agora eu nunca mais vou poder estar ao seu lado, ME MATE e acabe com essa angustia, como tudo que eu sinto. Eu sou um bicho sedento pelo seu sangue, acabe com minha sede e quem sabe se tivermos sorte nós nos encontraremos no inferno.


Você não precisa me amar, mas saiba que eu sempre te amei... Amei quando estava com você e agora que estou sem você.


Lembre-se que eu nunca quis te ver triste, sorria. Mesmo eu não podendo mais, eu estou sorrindo por dentro querendo que você sorria também. Seja feliz, é apenas isso que eu te peço. Senão conseguir fazer tal coisa, lembre-se... Eu posso ser grande o suficiente para sorrir por nós dois.


Eu sinto a sua falta... Como sinto a falta do seu aconchego e do calor do seu corpo. Eu sinto muito por ter te machucado e ter te ferido como te feri, me perdoe... Eu fiz isso porque TE AMO!


Agora me prometa... Que quando me encontrar, SORRIA e depois atire e acabe com tudo isso.


Eu apenas quero que você seja feliz. EU TE AMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: Espero que gostem! ^^
Eu fiz essa fic dedicada as minhas amigas: Hannah, Gih e Duda. Bjos para todas vcs e também para vc leitor!