51 Maneiras de Irritar Thalia Grace. escrita por ItsJustFour


Capítulo 1
As 51 Maneiras de Irritar Thalia Grace.


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaaal!Viram? Viram? Eu falei que ia postar a vingança. E como aqui na praia ta um tédio mesmo, ja vou postar ela hoje. Então, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460094/chapter/1

51 Maneiras de Irritar Thalia Grace.

1.Chame-a de Para-Raios.

2.Quando ela ficar brava com você, pergunte qual a previsão do tempo.

3.Diga depois que ouviu que irão cair muitos raios. Pergunte se ela pode proteger você.

4.Quando Zeus estiver dando chilique sobre como Thalia se veste mal, concorde plenamente, e conte a ele que Thalia fala mal dos ternos risca- de- giz do deus.

5.Certifique-se de que Thalia está perto, para que ela possa virar churrasco sobre o olhar de seu pai.

6.Diga bem alto e claro para alguém que viu Thalia se pegando com um campista de Apolo, e certifique-se de que Ártemis está ouvindo.

7.Mande Nico pedir ajuda a ela para fazer um strip-tease, quando ela perguntar pra que ajuda, ele deve dizer que só precisa que ela chame Drew no chalé de Afrodite.

8.Mande um campista qualquer tentar beijar Thalia, e quando os dois estiverem bem perto, outro campista deve entrar e gritar “Eu sabia que você estava me traindo!”, outros 3 campistas devem entrar e continuar com a história da traição. Certifique-se de que Ártemis e Zeus estejam vendo toda a cena.

9.Diga a ela que se juntar a Ártemis foi a escolha certa, pois Luke nunca vai voltar para ama-la.

10.Tire todas as roupas com purpurina do armário de Zeus e coloque a culpa em Thalia.

11.Filme isso e coloque na internet.

12.Diga a Hades que Thalia inventou a história do suquinho.

13.Faça piadas com o nome Grace. Muitas piadas.

14.Mande uma carta para Thalia em nome de Luke, dizendo que está a esperando nos Elíseos.

15.Torce pra ela não se matar.

16.Diga a Zeus, com um sorriso safado, que você descobriu os jeitos de Thalia e Luke se divertirem quando estavam viajando pelo mundo.

17.“Annabeth até participava!” Conte, com Atena perto, de preferencia.

18.Espere pelo estrago. Usando óculos 3d e comendo pipoca, eu aconselho.

19.Grite alto e claro que Thalia quebrou seu juramento e está se pegando com Leo no chalé 1.

20.Prepare-se para uma Artemis e um Zeus furiosos.

21.E uma Afrodite explodindo de alegria.

22.Pergunte a Thalia se ela já jogou todos os God Of War.

23.Se ela disser que sim, pergunte se ela ‘fez’ com Afrodite quando pediram ou se ela seguiu reto para as ‘forjas’ de Hefesto.

24.Pergunte também se ela fica excitada com o Kratos, já que ele tem varias cicatrizes, como Luke.

25.Pergunte se ela gostou do rastafári de Zeus no jogo, com uma cara safada.

26.Confronte-a.

27.Faça-se de idiota, ou bêbado, ela odeia isso.

28.Tente beija-la.

29.Você vai apanhar depois, mas vai valer a pena.

30.Pergunte se ela já viu Artemis e Apolo dando uns pegas.

31.E depois pergunte se ela entrou no meio.

32.Qual ela acha mais quente: Nico ou Apolo?

33.Diga a ela que Zeus descobriu sua coleção de revistas com Apolo nu.

34.‘Se ela correr, você acertou, ela realmente tinha uma. ’

35.Pergunte se ela e Luke já chegaram lá.

36.Espere-a para vê-la corar, e depois pergunte se ela gostou do brinquedo dele.

37.Quem deu mais choques?

38.Mande uma carta para Apolo, em nome de Thalia, dizendo que o acha quente. E não é por que ele é o Deus do Sol.

39.Pergunte a Thalia ficava excitada vendo “Super-Choque.”

40.Se ela disser não, o que provavelmente vai acontecer, diga que isso é preconceito só por que ele é negro.

41.Se ela entrar na brincadeira e disser sim, meio difícil, pergunte se é só por que o material dos negros é mais bem dotado.

42.Se é assim, como será o de Nico?, pergunte.

43.Pergunte a ela se ela gostaria de dar uma volta de Pégaso com você.

44.Quando ela disser não, arraste-a do mesmo jeito e force-a a montar.

45.Ai é só esperar para vê-la gritando. Gritando muito.

46.Corra antes que o Pégaso pouse.

47.Pergunte se ela não esta velha de mais para brincar de super-herói com as criancinhas do chalé 11.

48.“Você nem sabe voar!” , alegue.

49.Coloque uma garrafa de bebida e outros, hm, objetos na tenda de Thalia e conte a Artemis que essas coisas estão la.

50.Torça para Artemis não dizer a Thalia quem foi que ‘contou.’

51.Se depois de tudo isso você ainda estiver vivo, repita e crie coisas novas! E nunca se esqueça, corra bastante.

Lista feita por: Nico Di Ângelo, Clarisse La Rue, Stolls, e alguns outros.

P.S: Querida para-raios, aqui é o Nico. Não tenho nenhuma desculpa, fiz isso por livre e espontânea vontade. E por vingança, claro. Decidi que não me vingaria dos outros, por que daria muito trabalho. Os Stolls decidiram me ajudar na vingança para não se ferrarem. E a carta para Apolo realmente foi enviada. Provas plantadas. E se prepare, pois todos esses itens da lista serão testados.

Com amor, ou não,

Suquinho Junior.

-Cara, ela vai surtar.- disse Travis ao meu lado.

-Não vai não. – respondi. – Tá bom, ela vai surtar.

-Mas vai valer a pena. – intrometeu-se Connor. – E você vai ter sua vingança.

-Thalia que me perdoe, -foi a vez de Clarisse falar. – mas eu não podia perder a chance.

Travis e Connor tinham aprendido que o painel que eles fizeram não dura muito se leva um ataque meio forte, então dessa vez nós caprichamos.

Eles fizeram um projetor magico blindado, que era a prova de praticamente qualquer coisa, inclusive raios. Ele projetava, no céu mesmo, a imagem da lista que fizemos.

-NICO DI ÂNGELO, SEU DESGRAÇADO!

Eu ri e comecei a correr, junto com os outros.

Podia até estar me divertindo com a situação, mas não ia ficar para testa a ira de Thalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram da pequena vingancinha do Nico? E sim, os Stolls são trairas, eu sei. Bem, meus tortunicórnios, deixem um review. E se tiverem mais algo a acrescentar diga-me ai em baixo!