Namikazecest escrita por DanDan Yami


Capítulo 3
Na alegria e na doença.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46009/chapter/3

Minato olhava desinteressadamente pela janela de seu quarto, era a noite, a energia havia caido e o céu mais estrelado do que nunca, a luz da lua ilumando a cidade, ouviu alguem bater na porta e sabia muito bem quem era.

-Entre Naru-chan.

A porta foi aberta e um pequeno garoto de olhos azuis entrou arrastando um urso de pelucia, o menino tinha aproximadamente oito anos de idade, o garoto vestia um pijama laranja claro com alguns redemoinhos, o garoto tinha a respiração um pouco pesada.

-Oto-chan...

-Vem ca Naru...

Naruto atravessou raidamente o quarto indo para os braços de seu pai, Minato pegou Naruto no colo medindo a temperatura de Naruto, estava normal, a respiração pesada e de vez enquando Naruto tossia.

-Você se sente bem?

-Esta... dificil de re... Respirar.

Minato andou ate a sua cama e colocou Naruto sentado ali afagando de leve os cabelos e saindo do quarto, Naruto ficou parado ali por alguns minutos até que Minato voltou com um remedio para pulmões em liquido, fez aruto beber o remédio e depois foi guardar o remédio, quando voltou viu Naruto deitado em sua cama dormindo, ainda com a respiraçao agitada, Minato sorriu indo até a cama e ajeitando Naruto, abraçou Naruto e rapidamente dormiu ao lado de Naruto.

Minato acordou quase caindo da cama, percebeu que Naruto nao se movia nem para respirar, Minato pegou Naruto entre os braços e percebeu que Naruto fazia força para respirar mais o oxigenio não parecia disposto a entrar em seus pulmões.

Minato levantou com o corpo de Naruto entre os braços e correu para a sala pegando o telefone e ligando para sua amiga média que concerteza saberia o que estava acontecendo com Naruto.

-Pelos sintomas, ele tem asma.

-Como?

A mulher loira encarou Minato.

-Não tenho certeza, antes eu precisaria fazer os exames adequados para descobrir as alergias e os graus que elas tem, mais como isso não é possivel no momento... -Tsunade, como se chamava a mulher, jogou algo para Minato que pegou no ar e deicou algo em cima da mesa enquanto de dirigia a porta- Bombinha de asma e remedios, eu ja usei nele duas vezes, caso volte a ficar ruim use de novo, nem que precise usar quatro vezes.

-Tsunade! -A mulher parou e o encarou- Obrigado.

Tsunade sorriu antes de sair de vez da casa de Minato, iria enrolar um pouco antes de voltar para casa, alias, a energia não tinha voltado ainda.

Minato voltou para seu quarto, Naruto estava lendo um livro com uma vela acesa, Minato comprava livros que normalmente adolescentes costumavam ler, para Naruto era como ler uma placa, a preferencia era de Naruto, ele parecia ter uma estranha paixão por livros de magia.

Naruto olhou Minato por alguns segundos e enão voltou os olhos para seu livro feixando-o e sorrindo para Minato.

-Oto-chan, vamos assistir um filme?

-Como se não tem energia?

-... -Naruto franziu o cenho como que se Minato falasse algo ridiculo- Oto-chan comprou o DVD portátil para enfeite então?

Minato sentiu vontade de bater a cabeça contra a parede, andou ate o armário de seu quarto e pegou o DVD portátil, ele e Naruto se decidiram que filme iriam assistir e então fizeram pipoca e levaram regrigerante para o quarto, e ligando o DVD portátil e colocando o filme, começaram a assistir.

O filme era uma aventura misturada com romance, criaturas miticas, lutas, um romance proibido, Naaruto estava deitado sob o torax de Minato, pretando atenção no filme, o filme estava no seu alge, a aventura e a expectativa de mãos dadas, quando, para a desgraça de alguns, a bateria do DVD acabou, e Minato se lembrou de não ter carregado direito desde a ultima vez que o usará.

-Hun... -Naruto sorriu brincalhão sem se importar com o filme, se sentando na cama e pegando a tigelade pipoca- Oto-chan, ja peço desculpas agora porque...

E, rapidamente, Naruto enfiou a mão na tigela de pipoca, e com a mão cheia, jogou toda a pipoca que segurava em Minato, que riu pegando a tigela e tambem jogando pipoca em Naruto, assim começaram uma guerra de pipocas.

Em meio a guerra de pipoca, Minato esrostou seu pé no edredon de sua cama, que ja estava cheio de sal e pipocas, jogado em um canto da cama, e com o desequilibrio, Minato caiu em cima de Naruto colando seus labios num beijo acidental.

Sem pensar direto no que estava fazendo, Minato passou a lingua por cima dos labios de Naruto, e Naruto abriu a boca, esperando o que viria a seguir sem certeza do que deveria esperar, e Minato não exitou em iniciar um lento e calmo beijo, demonstrando todo seu amor, seu carinho, e toda a paixão que nem ele mesmo conhecia sobre seu próprio filho, e quando se separaram Minato se deu conta do que estava fazendo.

-Naruto eu... Me desculpa, eu não deveria...

-Não!... Não, eu... Eu gostei.

Naruto olhou para o lado, corando sem saber o porque, Minato pareceu se desesperar depois daquele toque, que na opinião de Naruto, era muito bom, então sera que era errado? Mais Naruto gostou...

Minato arregalou os olhos diante da declaração de Naruto, observou Naruto por aluns segundos e então começou a acariciar o rosto de Naruto.

-Você gostou?

Naruto olhou nos olhos de Minato e ascentiu com a cabeça, Minato sentiu-se perder nos olhos de seu filho, e se deixou guiar pelo estindo.

Se inclinou de encontro aos labios de Naruto, e roçou de leve antes de começar um novo beijo, lento que lentamente Minato transformava em um beijo selvagem, possuindo a boca de Naruto sem deixar espaço na mente de Naruto para se pensar em mais nada alem do que naquele beijo.

Minato deixou que suas mãos deslisassem ate a cintura de Naruto levantando um pouco a blusa, escorregando os dedos frios pelo pequeno corpo provocan arrepios e alguns gemidos baixos de Naruto, Minato se separou de Naruto terminando de tirar a blusa de Naruto e a sua própria, voltando a se inclinar para baixo e começar a chupar e morder o pescoço de Naruto, desceu os chupões e as mordidas fazendo Naruto gemer alto, chamar por seu nome.

Minato puxou a calça do pijama de Naruto deixando-o apenas com uma boxer, exposto, Minato puxou a perna esqueda de Naruto e mordeu de leve a coxa interna, começando a dar chupões, e, ameaçar, a chegar a um 'problema' que estava disperto entre as pernas de Naruto, Naruto ofegava e gritava de prazer, ele não faizia idéia do que estavam fazendo, mais era bom, e Naruto queria mais daquele contato.

-Oto-chan, mais... Onegai...

-No tempo certo...

Minato sorriu faleficamente, mais fez o que Naruto pedira, arrancou a cueca de Naruto, que ronronou feliz ao se ver livre da cueca, e Minato aproveitava para tirar a sua calça e sua cueca, envolveu o menbro de Naruto com sua mão e começou a massagea-lo lentamente, dando um chopão no pescoço bronzeado, como um vampiro encurralando sua vitima.

Naruto gemeu, se agarrou mais ao corpo de Minato, rodeando a cintura do mais velho com suas pernas, aumentando o atrito entre os corpos, gemendo rouco no ouvido de Minato, a inocencia presente, mais o inconciente no dominio.

Mais um beijo, ardente como as chamas de um dragão, corpos suados colados, era aquilo que estava se tornando aquele pequeno incidente, Minato se separou de Naruto e levou seus dedos até os labios Naruto, abrindo-os lentamente deixando que as ponas dos três dedos tocassem a lingua de Naruto, e então se abaixou até o ouvido de seu filho, lanbendo antes de falar.

-Deixe-os bem molhados.

Naruto estranhou o pedido de Minato, mis lambeu os dedos de Minato, fazendo movimentos com a lingua que fez imagianar Naruto fazendo isso em outro lugar um lugar mais especificamente no meio de suas pernas, mais deixou os pensamentos pervertidos de lado ao ver que Naruto parava e o observava com curiosidade.

Minato se incinou dando um beijo na testa de Naruto, e desces seus labios lentamente até a boca, tomando para mais um novo beijo dentre tantos outros que compartilharam naquela noite. E Minato aproveitando a distração, introduziu o primeiro dedo, começando as estocadas iniciais, Naruto se remexeu encomodado e um pouco dolorido, mais com a mã livre Minato segurou sua cintura, se separando um pouco de Naruto.

-Vai passar. -Minado selou rapidamente seus labios com os de Naruto e se separou mais- Essa sensaçao vai passar.

Naruto ascentiu, confiando em seu pai, Minato introduziu mais um dedo, e Naruto gemeu manhosamente, começando a sentia a sensação encomoda e dolorida a virar prazer, Minto introduziu o terçeiro dedo, e depois de alguns Mintos, em que Naruto ja gemia alto pedindo mais com apenas um olhar, Minato retirou os dedos e se arrumou entre as pernas de Naruto, e antes de penetrar, a conciencia bateu em sua mente.

-Deus! O que estou fazendo? ele tem apenas oito anos!

Naruto sentiu que seu pai estava lhe encarando com medo, provavelmente, se Naruto não fizesse nada, Minato retrocederia. Naruto então enlaçou suas peras em volta da cintura de Minato, e antes que Minato pudese fazer qualquer coisa, Naruto apertou as pernas em volta de sua citura, forçando a entrada de Minato, um choque de prazer por parte de um, e, um um gemido alto de dor por parte de outro, no mesmo intante Minato abraçou Naruto preocupado.

-Naruto, filho, esta tudo bem?

A voz de Minato transbordava preocupação, Naruto riu como se achasse graça da cara de Minsto.

-Vai ficar parardo por quanto tempo oto-chan?

-Não me assuste mais assim!

Minato segurou as pernas de Naruto apertando-as mais forte em sua cintura, e começou a se mover, estocando Naruto, lento, e então aumentando a velocidade, tocando em pontos sensiveis de Naruto, que fazia questão de gemer rouco e alto em seu ouvido, mostrar o prazer que sentia, apesar de tão novo, ja sabia o que fazer para que Minato sentisse seus estomago flutuar em alguma outra dimenção, e ainda assim Naruto era inocente e não compreendia o que estavam fazendo, nem que era errado.

-Oto-chan...

Naruto choramingou em seu ouvindo quanto tocou um ponto sensivel, Minato fez questão de tocar aquele ponto mais e mais vezes, fazendo Naruto arranhar suas costas para não gritar, esta tudo tão bom.

E como tudo começou, terminoum Naruto se esvaiu por completo, apertando mais o menbo de Minato e fazendo esvair-se junto, cairem abraçados, respirando agitadamente recuperando o folego, Minato acolhendo o corpo de Naruto ao seu, quando Naruto começou a rir.

-O que foi Naru?

-Estasmos numa situação bem salgada hahahah

Minato olhou ao seu redor e começou a rir também, estavam cercados de pipocas e o sal provavelmente grudará na pele deles.

-Na proxima fazemos guerra de chocolate.

-Como assim? -Naruto perguntou inocente procurando um sentido para aquela frase.

-Você vai entender. -Minato deu um beijo na testa de Naruto abraçando-o e o aconchegando mais em seu peito-Agora descanse.

Naruto aceitou de bom grado a proposta, feichando os olhos e dormindo, e pode-se dizer que nunca mais Minato e Naruto dormiram separdos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!