A Profecia escrita por Bruna Fernandes


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Para minhas amigas: "Filha de Atena" "Marcelle" "Anna'' Que sempre comentam a historia e já estão virando minhas amigas!
E a todos vocês que passam aqui e fazem com que essa historia exista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460051/chapter/8

Seu pai estava sentado na areia. Becky amava ir a praia com seu pai,era tao bom conversar com ele...mas fácil do que conversar com sua mãe.

–Vem aqui-disse o pai olhando para o horizonte

–Conheci seu irmão.

–Tyson?Mas você já conhece...

–Não...Conheci Tritão.

–Continua metido e irritante?

–Continua...

–Ele não muda...

–Pai,eu posso te perguntar uma coisa?

–Claro!...Não é sobre o Luke certo?

–Certo!

–Então diga...

–Você é o herói das historias que me contava quando eu era criança?

–Vamos dizer que sim...

–Ai deuses vocês estão ai!Vocês tem que ver o que esta acontecendo...-disse Annabeth vindo correndo

–Mãe o que aconteceu?

–Vem!

Eles correram ate a Casa Grande que estava cheia de campistas,no centro estava Quiron e ao seu lado...um menino que deveria ter uns 15 anos,tinha cabelos pretos e olhos bem azuis...olhos tao azuis quanto o céu em um dia de verão.

Ele não parecia bem...

–Quem é ele?-Rebecca perguntou

–Não sabemos-respondeu Quiron

–Ele não sabe?-perguntou Percy

–Eu não me lembro de nada...-disse o garoto

_Eu sei como é isso!-disse Percy

–Ele não é um mortal...isso temos certeza-disse Quiron

–Mas também acho que não seja um meio-sangue

–Então quem ele seria?-perguntou Annabeth

–Ele possui um poder enorme,fora do normal,um poder maior que de qualquer meio-sangue...-disse Quiron

–De onde ele surgiu?-disse Becky

–Dos céus!

–Como assim?Ele caiu do céu?-Becky riu com sarcasmo

–As ninfas nos avisaram que ele "caiu do céu "...ainda não sei o que isso quer dizer ...e bateu a cabeça forte ao atingir a terra,por isso perdeu a memoria.

–O que vamos fazer?-disse Annabeth

–Ele.ira ficar aqui ate se lembrar.

Alguns dias passaram e o garoto ainda não lembrava. Becky sentia que devia ajuda-lo,pois seu pai já passou por isso de acordo com as historias que ele a contava, e foi todos os dias ate o seu quarto na casa grande para saber se ele estava bem. Era ótimo ver como ele melhorou...mas ainda não recuperou a memoria.Ele era bom em arco e flecha e também bom em equitação,mas ainda perdia em esgrima.

–Eu desisto de treinar com você-ele disse sorrindo.

–Meus deuses!Acabamos de começar-Becky respondeu.

E por um segundo esqueceu Luke completamente.

–Não se lembrou de nada ainda?-ela disse pegando as espadas e colocando as fixas no chão.

–Não...Mas acho que eu não era uma pessoa boa..

. -Como assim?

–Não sei...Só sinto...

–Então vamos mudar isso!

–Vamos sim!E Becky...Obrigado por ir todos os dias ver se eu estava bem mesmo não me conhecendo.

–Não precisa agradecer...E bom fazer amigos...

–Como?Uma menina linda e fofa como você não tem amigos?e bem...nem namorado?

Ela riu.

–É uma longa historia...Aqui todos falam comigo só sobre um profecia...-ela disse sentando no banco em frente ao lago

. -Uma profecia?Tipo a de Cronos e de Gaia?

–Espera!Você se lembra disso?

–Estou me lembrando de alguma coisa...minha mãe dizia que existia semideuses e eles treinavam para vencer forças do mal e estavam destinados a fazer coisas grandes...as profecias os destinavam...

–Isso!Então você é um deles!Se sabe tudo sobre isso.

–Eles?Você não é?

–Eu?Não...Eu sou filha de semideuses...mas não é melhor...ainda sou destinada por profecias...

–Serio?E o que diz a sua?

–Diz que eu lutarei contra Urano em sua forma humana e por fim destruiria o Olimpo.

–Urano?

–É o "deus dos céus"...não!Ah não sei como ele é chamado!...É antes dos titãs,é o original...alguma coisa assim!

–Eu me lembro desse nome...

–De onde?

–Não sei...Alguma coisa relacionada a minha família...

–Sua família?

–O meu pai...eu me lembro dele...

–Quem é seu pai?

A resposta veio como um soco no estomago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
OBS: Alguém participa do projeto troca de cartas no instagram?
sou a 501 da nova lista!!!
Kisses!Amo vocês!