Consumirei a tua existência escrita por Rafaela Souza


Capítulo 1
Capitulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem o que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460008/chapter/1

A luz machuca. Arde como fogo em minha pele. Sinto a dor apenas nas partes visíveis do meu corpo, o resto morreu e está vagando eternamente pelo cosmos.

As partes de mim intactas são minha perna direita, metade da perna esquerda, o tronco, a cabeça e o braço esquerdo, porém meus dedos já começam a desvanecer segundo após segundo.

Preciso achar uma presa ou deixarei de existir. Virarei menos que uma sombra no escuro. É uma pena que pessoas tenham que morrer para que um ser desprezível como eu possa viver, bem, pelo menos por uma semana, depois começo a evaporar e tenho que me alimentar novamente. Não é uma existência fácil, mas devo admitir que matar não é problema para mim.

Arrasto o que resta de mim pelas ruelas de um beco de uma cidade que se quer lembro o nome. Logo á frente enxergo um casal escorado na parede de um prédio aos beijos, me arrasto para trás de uma lata de lixo e os observo.

Já amei alguém, éramos amantes desafortunados, tínhamos um ao outro. Até que um dia eu o peguei me traindo, o amor que eu tinha por ele era tão grande que não pude aguentar tal visão, então eu o matei. A raiva tomou conta de mim, consequentemente arranquei a vida de sua família inteira, e depois a minha. Não sei o que aconteceu depois, mas aparentemente nem o inferno me quis. Meu castigo? Viver como vivo hoje.

O garoto dá um beijo na testa dela e vai embora, ela fica lá dando pulinhos de alegria, esse tipo de gente me enoja. Continuo a observando, esperando ela passar por mim, até que passa.

Junto minhas forças e dou um pulo em cima dela, seu rosto de horror impagável é minha coisa favorita em matar. Em um minuto sua garganta está estraçalhada, uma poça de sangue emoldura seu rosto já sem vida, e quase que no mesmo instante eu estou inteira novamente.

Delicio-me com o sangue ainda pingando dos meus lábios e saio daquele beco escuro.

A luz machuca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bem curtinha mesmo, mas conto é assim mesmo.

Comentem, e se gostaram favoritem, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consumirei a tua existência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.