Catch Me escrita por Nalu


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo! Essa mini-shot veio na minha cabeça enquanto eu escutava Catch Me, que é uma música muito bonita que eu amo da Demi Lovato ♥ Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460006/chapter/1

Nós estávamos lá. Não eu, não ele, nós. Em um só compasso, numa só batida. Pra lá e pra cá, valseando sem valsa. A música tomava todo o salão. O amor estava no ar. Sorrisos bobos atravessavam nossas faces. Eu fechava os olhos, suplicando para não ser um sonho. Que o toque da mão dele apertando levemente a minha cintura seja real. Que seus dedos estivessem entrelaçados aos meus. E que,quando eu abrisse meus olhos novamente, aquele sorriso torto e olhos negros meia-noite estejam ali, me fitando.

Aquela música era a nossa preferida. Cada verso traduzia nossa jornada, cada melodia nos fazia viajar no tempo. Voltar a nossa primeira dança, com essa música. Naquela noite de Natal, dois anos atrás. Nosso verso favorito começou a sair pelas caixas de som.

_________________________________________

But you're so hypnotizing

You've got me laughing while I sing

You've got me smiling in my sleep

And I can see this's unraveling

Your love is where I'm falling

But please don't catch me

Mas você é tão hipnotizante

Você me faz rir enquanto eu canto

Você me faz sorrir enquanto durmo

E eu posso ver isso se desdobrando

Seu amor é onde eu estou caindo

Mas por favor, não me conquiste

___________________________________________

Ele era mesmo hipnotizante. Principalmente aqueles olhos. São incontáveis as horas que eu contemplei a cor da noite deles.

Fazia-me rir enquanto eu cantava uma melodia baixo em seu ouvido, todas as noites antes de dormir. E em meu sono, arrancava-me sorrisos bobos, travessos.

Eu via o desenrolar dos dias também. As folhas caindo no outono, os primeiros flocos do inverno. E a cada um desses dias, eu caia mais e mais profundo no amor dele.

Mas, ao contrário da última linha do verso, eu desejava com todas as minhas forças:

Por favor, me conquiste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu espero que sim! Comentem,ok? Beijos!