O Aniversario da Estelar escrita por Seola


Capítulo 8
Hora da Festa!!


Notas iniciais do capítulo

OIá super lindos,sinto muito dizer,mas este é o ultimo capitulo dessa fic,mas esse vai ser o capitulo mais especial de todos!!Eu vou finalizar essa história por que vou começar uma fic nova,e ela sim vai ter bastante capitúlos,então nos vemos lá em baixo,tenham uma boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/460001/chapter/8

Logo após que Robin e Estelar param de se beijar,o garoto olha as horas e vê que esta atrasado para festa,pois a essa hora seus amigos já devem estar ficando loucos com eles por esperar tanto tempo assim.

Robin levanta e chama Estelar:

Robin:Star!

Star:O que?

Robin:Vamos??

Star:Por que?

Robin:Já está ficando tarde e o parque já vai fechar!

Star:Ok!Vamos-Fala ela pegando na mão do garoto e o puchando para a entrada do parque.

Robin pegou os capacetes no guarda volumes e foi em direção a moto sendo seguido pela princesa.

A caminho de casa Estelar diz:

Star:Esse foi um dos melhores dias da minha vida!Ainda bem que não teve nenhum crime!

Robin:Que bom que gostou e vai ficar melhor ainda!

Star:Por que?-fala a garota com curiosidade.

Robin:"Vish falei de mais"-Pensa ele sem o que dizer-por nada.

Star:Hum-fala ela desconfiando de alguma coisa.

Depois de cerca de 1:00 de viagem de moto eles chegam finalmente na Torre-T.

Estelar entra e estranha estar tudo escuro então diz para Robin:

Star:O que aconteceu aqui?

Robin:Não faço a miníma!Acenda a luz pra ver se nossos amigos estão aqui-diz ele já sabendo de todo o plano.

Estelar vai até o interruptor e quando ela acende a luz os Titãs gritam

Todos:Surpresa!!

Estelar fica alegre vendo todos aqueles presentes e guloseimas num cenário lindo todo decorado nas cores favoritas dela.

Star:Gente eu não acredito!!Obrigada!!-ela vai dando abraço em cada um deles,e quando chega a vez de Robin ela da um selinho longo com um abraço.

Mutano:Oláá!Nós estamos aqui!

Cyborg:Então quer dizer que vocês estão namorando?-ao ouvir isso Estelar larga de Robin que fica espantado.

Star:Não!Robin não me pediu em namoro ainda.

Ravena:Mas vocês estão praticamente juntos mesmo acabando o namoro de 6 meses.

Robin:Por mim já estou namorando com a Star desde nosso primeiro beijo,hahaha.

Star:Nossa eu estava namorando com você e nem sabia!

Todos riem e conversar até que Cyborg fala.

Cyborg:Gente está na hora do parabéns!

Mutano começa a tipica música e todos acompanham.

Todos:Parabéns pra você,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!

Ravena:E pra Star nada?

Todos:Tudo!Então como é que é?É bigui,é bigui,é bigui,é bigui,é bigui.É hora,é hora,é hora,é hora,é hora.Ratimbum,Star,Star,Star!

Mutano começa então a cantar novamente e todos acompanham.Robin e Estelar ficam vermelhos

Todos(menos Star):Com quem será?Com quem será?Com quem será que a Star vai casar?Vai depender!Vai depender!Vai depender se o Robin vai querer!Ele aceitou!Ele aceitou!Tiveram dois filhinhos,mas o amor acabou.Mas não se separaram.Não se separaram.Por causa das crianças eles se acomodaram!Mas o amor voltou!Mas o amor voltou!Para sempre juntinhos eles ficou!

Depois dessa musica Estelar fica mais corada ainda junto com Robin,e Cyborg diz:

Cyborg:Olha lá eles tão vermelho,quer dizer que vão se casar mesmo!Hahahaha.

Todos riem um monte e Mutano diz.

Mutano:Pra quem vai o primeiro pedaço?

Ravena:Não é obvio não!

Star:Vai pro meu namorado!

Então Estelar entrega o primeiro pedaço pra Robin que passa a mão no bolo e põe um pouco na boca dela.

Robin:Vou comer esse bolo de um modo diferente.

Então o garoto beija ela de lingua comendo a cobertura na boca dela.

Depois que todos aviam comido Estelar vai abrir os presentes,dos Titãs,e os Titãs da costa leste que teriam que ficar um semana no Canadá.Ela sobe no terraço depois que a Festa acaba e Robin aparece por lá.

Star:A noite está linda não acha.

Robin:Mais linda que você não.

Eles vão se aproximando e dão o beijo mais apaixonado de suas vidas,fazendo os corar um pouco depois.

Robin:E aí qual foi o melhor presente de aniversário que você ganhou?

Star:Você!

E então eles se beijam novamente,e logo depois eles deitam e dormem sobre a luz das estrelas.

FIM ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Comente!Obrigado mesmo a todos que me acompanharam e toda essa história no niver da Star.Bjss,Até minha proxima Fic :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Aniversario da Estelar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.