Belo Desastre escrita por Srta Strapazzon


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459992/chapter/1

Eu era novo,inexperiente,inocente.Você já era uma mulher,pelo menos ao meus olhos.
Desde o primeiro cumprimento no expresso de Hogwarts até eu saber seu nome,e que nome lindo,soube que estava loucamente apaixonado por você.Lembro-me de minha felicidade ao descobrir que ambos haviam sido selecionados para a mesma casa.Grifinória,a casa aonde os leais e os corajosos reinam. Eu lembro também de quase morrer de ciúmes ao ver você sempre junto com o Potter e o Weasley ainda mais quando os boatos de que você e Harry estavam juntos.Como fui tolo,não era o Potter por quem você era apaixonada.
Quando fostes petrificada no segundo ano,fui um dos primeiros a lhe visitar.Até levei algumas rosas brancas pois sabia que eram as suas favoritas,só depois eu fui descobrir que você era alérgica a rosas.Quem tem como flor favorita uma flor que é alérgica?
No quarto ano quando você apareceu com o Krum no baile,admito que fiquei tentado a bater nele nas você me conhece,eu sou franzido e pequeno.Víktor Krum teria me nocauteado nos primeiros socos.Mas eu não me importaria,por você eu enfrentaria até mesmo Lord Voldemort mesmo sabendo que as chances eram nulas.E foi oque fiz no meu quinto ano,lembra-se,a Armada de Dumbledore?Só entrei na Armada por sua causa,por que achei que se eu fosse visto como um herói igual ao grande Harry Potter você daria bola para mim.
Fui prepotente ao lhe beijar aquele dia transformado pela poção polissuco.Roubei-lhe seu primeiro beijo e admito ter me apaixonado mais.
Mas agora...Agora nada mais importa pois hoje você casa com outro.
E o pior,eu sou o padrinho.

-Hermione,vamos logo.-Gritou Ginerva ao pé da escada,se não fosse sua barriga de oito meses ela subiria e arrastaria Hermione para que ela não se atrasasse para o próprio casamento.
-Que saco Ginerva,ja estou indo.Mande alguém aqui para me ajudar a descer.-Gritou Hermione de volta verificando se seus cabelos rebeldes continuavam presos em um penteado elaboradamente complicado.Sua maquiagem era clara e simples,oque se evidenciava era sua boca em uma tonalidade vermelha Gryffindor.
-Pediu ajuda?-Perguntou uma voz abafada pela porta.Hermione arrastou o vestido extremamente branco até lá e a abriu sorrindo.
-Neville,sempre me salvando.-Disse a futura Weasley,o coração do Gryffindor falhou,ela estava linda.
Linda para outro homem.
-Oque precisa que seu herói da armadura brilhante faça?-Brincou ele entrando no quarto e escorando a porta para que ninguém a visse antes da hora certa.
-Fecha para mim?-Perguntou ela virando de costa e mostrando a fenda de seu vestido aonde o zíper deveria fechar.Neville por um momento cogitou tocar as costas desnudas de Hermione,talvez o toque dele despertasse algo na castanha,talvez um amor despertasse ou se revelasse.
-Neville,não querendo ser rude nem mandona mas eu ainda tenho que me casar.-Falou Hermione rindo quando o homem balbuciou algo e fechou seu vestido.
Era a única chance de Neville de tocar a pele alva da mulher que ele amava.Seus dedos tocavam as costas da Grifinória enquanto fechava o zíper do vestido.Ele queria beijar cada pedaço de pele da castanha mas não podia e isso doía.
-Mas alguma coisa?-Perguntou ele deixando uma nota de ciúmes escapar.
-Aconteceu algo?-Perguntou Hermione preocupada ao ver o amigo sério.
-Não devia estar se casando?-Perguntou ele mordendo a língua em seguida.
-Sabe que pode contar comigo né?Eu posso me tornar a senhora Weasley mas saiba que eu sempre serei aquela Hermione dentuça do primeiro ano que te petrificou. Me casar não vai mudar quem eu sou Neville,sabe que você sempre será meu bochechudo grifinório favorito.-Hermione foi pega de surpresa quando o moreno a abraçou.
Desde pequena ela tinha uma queda por Neville mas percebia o olhar do Grifinório para a Luna sua amiga da Cornival.Era segredo,apenas Hermione e Harry sabiam já que ambos são muito amigos.A Granger achava estúpido isso afinal Neville foi seu primeiro amor e infelizmente ela ainda sentia algo pelo garoto bochechudo.
-Vamos,não quero ser o motivo de seu atraso.-Longbottom disse levantando e ajudando Hermione a fazer o mesmo.Uma retocada na maquiagem e Hermione estava pronta.
Agora é oque Merlin desejar.

A valsa nupcial começou a soar segundos depois de Ronald perguntar pela milésima vez por Hermione.Ela era linda demais para ser uma simples Weasley's na opinião de Neville.Não o entenda mal.ele adora os Weasley's mas não consegue ver Hermione sendo uma deles.
Hermione sorria enquanto chorava,era um momento feliz e triste ao mesmo tempo.Ela amava Ronald mas não tanto quanto amava Neville.
Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece pois ele nos ensina a amar.Mas nunca dizem nada sobre como dói ver dois corações apaixonados que se amavam platônicamente nunca revelarem seu amor.
Talvez se Neville fosse mais corajoso ele teria contado a alguém sobre seus sentimentos em relação a Hermione.Talvez essa pessoa deixasse escapar para um amigo e esse amigo para Harry que sem sombra de dúvidas contaria a Hermione.Talvez Neville criasse coragem o suficiente para se declarar para ela.Talvez ela abandona-se tudo e fugisse com ele para algum lugar bem longe.Talvez eles acabariam se casando em uma capela em Las Vegas e depois viajaram pelo mundo.Talvez Hermione engravidasse e nasceria a pequena Helena ou o grande Matthew.Talvez...
-Você,Ronald Wealsey aceita essa mulher como sua legítima esposa para amar e respeitar na saúde e na aperta até que a morte os separem?-Falou o padre.
-Aceito.-Disse Ron com um sorriso enorme nos lábios colocando a aliança no dedo de Hermione que tremia.
-Você,Hermione Jean Granger aceita esse homem como seu legítimo esposo para amar e respeitar na saúde e na aperta até que a morte os separem?-Recitou o padre.
Talvez...
Hermione olhou para as famílias ali reunidas,a Sra Weasley chorava abraçada ao Sr Weasley.Sua mãe,Sra Granger sorria abraçada a sua barriga de 7 meses.Seu pai sorria orgulhoso.
Hermione arriscou olhar para Harry que acentiu,ele a conhecia e sabia que ela não amava Ron,não desse jeito.Em silêncio ele moveu os lábios "Sempre estarei com você".Gina sorriu para a amiga limpando suas próprias lágrimas.
Por último,Hermione olhou para Neville que tinha um sorriso falso no rosto seguido por lágrimas nos olhos.Então ela soube,ele sentia o mesmo.Em silêncio ele disse sem soltar som algum "Eu te amo."
Mas poderia ela abandonar Ronald?
-Amor?-Perguntou Ronald já meio vermelho de vergonha pela indecisão da noiva.
Hermione não podia largar tudo por um futuro incerto.Ela não podia abandonar Ronald que sempre esteve ao seu lado para tentar ser feliz com Neville.Ronald estaria sempre ao seu lado como amigo e amante.Não,ela não faria Ronald sofrer.Neville teve tempo suficiente para se declarar a ela mas não fez.
"Eu também"-Gesticulou Hermione para Neville.
-Ac...Aceito.-Ela disse por fim.
Ela havia acabado de assinar sua infelicidade.
Hermione sacrificou sua felicidade pela de Ronald,pela de Harry e Ginny.Ela sacrificou sua felicidade pensando que assim Neville encontraria um outro amor,que encontraria sua felicidade nos braços de outra.Tola.Nem ela nem Neville foram felizes pelo resto de sua vida,ninguém é feliz quando não se tem amor.
Infelizmente,Hermione percebeu isso tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.