A day late escrita por Barbra James


Capítulo 15
Broken.


Notas iniciais do capítulo

Bom, este capítulo é algo triste, eu sei, haha, mas bom, depois tudo terá sentido, e a música que recomendo é a Stay da Miley, sério, vai ter mais clima pra o capítulo, tentem e me digam como foi, espero que gostem, e lembrem de deixar reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459978/chapter/15

" I love you more than i did before "...

— Eu não acredito que você foi capaz disso — Finn não conseguiu ficar calado e segurou pelo braço.

— Você por aqui, cinderela — Ela falou ao rolar os olhos.

— Precisa de ajuda? — um do grupo perguntou nervoso

— Não se preocupem garotos, é apenas cinderela, podem deixar — Rachel falou calma.

— Rachel! — Finn falou indignado e puxou pelo braço pra outro lugar e a levou até uma sala

— Pode me soltar agora? — ela continuava calma

— O que acontece com você!? — Ele a soltou — você está irreconhecível, o que você fez com aquela garota foi... Horrível, o Jesse está te fazendo você virar isto, você não consegue ver! Você não é a mesma, agora você parece um.. Monstro, isso, olha ao seu redor, é isso o que você quer? Causar medo? Isso? Humilhar as pessoas? Essa não é você — Finn falou ao segurar ela pelos ombros

— Finn... — Ela abaixou a cabeça e falou com voz chorosa — você... — então ela levantou o olhar — é muito bobo com esse papo, acabou? — ela bufou e olhou pra os lados.

— Você não tem remédio, o Jesse está te transformando num monstro — Finn falou irritado.

— Você é tão bobo assim!? O Jesse não teve nada que ver — Ela falou rindo irônica — foi você que fez isso comigo, você! — Rachel gritou e logo respirou fundo — cansei de você, vou ir — ela falou prestes a sair.

— Rachel — ele a chamou

— O que cinderela? — ela respondeu sem animo

— Você o ama? — Ele perguntou fechando os olhos

— Com todas as minhas forças e muito mais que antes — ela respondeu firme

— Você me amou assim? — ele perguntou com um medo tão profundo que nem ele poderia descrever

— Não, eu nunca te amei, menti, eu realmente te usei pra ser popular, e pra tentar esquecer o Jesse— ela suspirou e logo sorriu — mas nunca consegui, nunca me importei com New Directions, apenas foi pra chegar perto de você e ser popular, essa é a verdade.

— Rach... — Ele falou com a voz fraca — adeus

— Adeus cinderela — ela falou

Assim ela saiu da sala com passos seguros, mas ao entrar em outro corredor ela desabou, se segurou pela parede pra não cair ao chorar, caminhava com dificuldade, ela havia sentido dor ao fazer aquilo, mas ela sabe que ele mereceu, ela sabia que aquilo não havia doído nele, ou isso ela pensava, ela não sentiu culpa, isso ela tinha jurado que não sentiria mais, apenas sentiu dor. Ela continuava se apoiando nas paredes até que uns braços fortes a seguraram, elas os conhecia muito bem.

— Rachel, o que houve? — Ele perguntou preocupado

— Eu acabei tudo, eu sei que pra ele não foi nada, mas doeu em mim — Ela falou entre soluços.

— Vamos pra a sala de ciências que ninguém te pode ver desse jeito, menos eles — Jesse abraçou Rachel e a levou até a sala.

— Ele me chamou de monstro, e culpou você, idiota, ele fez isso comigo! — Rachel falava nervosa e tentando parar o choro

— Ei, pequena, se acalme, tudo vai melhorar, lembre cada lágrima é um incentivo que te vai levar ao triunfo — Ele falou ao acariciar a mão dela.

— Você tem razão — Ela limpou o rosto

— Claro, limpe mesmo esse belo rosto, da próxima deixo pra ir ao banheiro quando chegar à minha casa — Jesse falou fazendo Rachel rir daquilo.

— É, iria ser melhor — Ela começou a rir de algo a mais.

— Tá rindo do que? — Jesse perguntou confuso

— De você — ela o apontou ainda rindo

— O que eu tenho? — ele perguntou rindo de leve

— Lembrei da sua queda naquele ensaio — Rachel falou ainda rindo

— Ah, você achou aquilo engraçado então pode rir com isto — ele começou a fazer cócegas nela.

— Para, eu não sou boa em ter cócegas — Ela falava rindo descontroladamente.

— Não precisa ser boa nisso — Ele riu com o que ela havia dito e continuou

Ambos estavam rindo ali, mas então Finn estava de saída então ele passava pelos corredores pra chegar até a saída e ali ao ouvir uns barulhos ele olhou pra a porta que estava à sua direita e viu pela janela, ali estava ela rindo com Jesse, que fácil parecia ser pra ela quebrar o coração dele, ao ver aquela cena ele sentiu como se ela estivesse pisando nele, mas o que realmente o assustou foi quando ela abraçou Jesse, mas nesse abraço ela olhou sobre o ombro dele e viu Finn então sorriu vitoriosa olhando ele de um jeito provocador, ele não a reconhecia. Mas será que foi realmente ele que fez isso? Ela não estaria mentindo, porque era isso o que ele sentia, então nesse momento ele viu que ela não mentiu, ela realmente sempre amou Jesse, mas ele não deveria se sentir mal por essa garota, não, ela deixou claro que o havia usado. Ele não tinha que se sentir mal, ela não merece isso, ela apenas outra na vida dele, ele iria conseguir superar esse monstro que ele achava que amava, então assim ele seguiu o seu caminho e saiu do colégio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A day late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.