You and I escrita por Angel of Darkness


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tudo por Você


Notas iniciais do capítulo

Tá ficando cada vez meis kawaii *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459970/chapter/4

~Saky ON~

''Droga, meu sentimento pelo Sanji está aumentando... Só de pensar nele eu fico nervosa!... Eu preciso dele cada vez mais.''

–Ah, que ótimo! Errei o desenho!

~Saky OFF~

–Filha vem fazer o café, eu vou na padaria! -Pediu a mãe de Sakura, Mebuki.

–Tá, mãe, já vou! -Gritou a filha, do quarto.

Saky foi fazer o café enquanto a mãe ia pra padaria.

* * *

–Mãe... -Começou a garota enquanto tomava café -Eu gosto de um garoto...

–Qual o nome? -Perguntou Mebuki curiosa.

–Sanji... Ele é loiro, alto e bonito... Parece ser o mais velho. -Respondeu a rosada timidamente.

* * *

Saky voltou ao seu quarto para desenhar e acabou pensando no Sanji, será que ele pensa em mim?, Perguntou para si mesma.

~Saky ON~

''Não! Esquece pelo menos um pouquinho... E... Eu tenho que falar com ele! Eu não consigo!'' -Pensei.

''I need you, I love you, I feel you...'' -Pensei chorando.

~Saky OFF~

–Mãe, posso descer?

–Pode!

* * *

–Oi, Nami! Eu. Falar. Tenho. Com Sanji! -Disse a garota desesperada para a amiga.

–Calma, amiga, que foi? -Retrucou Nami.

–E... Eu gosto mesmo dele, de verdade! -Respondeu.

–Fala com ele... -Aconselhou-a. -Hoje o Coby tá sozinho ele chamou a gente pra ir lá... -Completou Nami tentando animá-la.

–Tá, tá bom...

* * *

~Sanji ON~

''É estranho... Ficar sozinho com ela, tipo, ela tá do meu lado!''

Droga, eu saí de perto dela sem querer, fui pro computador. Ela me observou, observou calada tudo que eu fazia!

~Sanji OFF~

O garoto foi ver o que estava rolando com Coby e Nami.

–Não... -Sussurrou a garota segurando a porta.

* * *

Nada aconteceu entre eles, Saky foi embora e Nami também. Coby e Sanji ficaram conversando.

* * *

~Saky ON~

''Merda, logo quando eu tive a oportunidade eu fiquei muda... Eu faria tudo por você, Sanji...'' -Pensou a rosada indo dormir.

~Saky OFF~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou amando deixar a Saky tímida, ela fica mais parecida com a aparência, mas é estranho trabalhar com o Sanji porque ele só é ignorante/arrogante com homens... Ele trata bem as mulheres, mas a Saky... Está deixando-a confusa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.