You and I escrita por Angel of Darkness


Capítulo 2
Capítulo 2 - Verdade ou Consequência


Notas iniciais do capítulo

A coisa ficou mais safada, por que eu fui ser safada?
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459970/chapter/2

Como o único lugar que não havia câmeras e não dava para ninguém ver o estaria acontecendo, todos foram para a segunda churrasqueira, liderando o grupo, Law e Sanji...

Ficou assim: Saky sentou-se à esquerda de Sanji, este ao lado de Nami, que ficava do lado de Coby e fechando a pequena roda, Law.

O moreno girou o chinelo, Law para Sanji.

~Law ON~

''Soube que Sanji anda pegando a rosada...'' -Pensei rápido.

–Beija a Saky, por... 10seg -Determinei.

~Law OFF~

~Saky ON~

''Droga. Ta que o Pariu! Só por que o Sanji me deus uns pegas, confesso que gostei dele, mas sei lá... Ele só me deu um selinho... Mas beijar? Eu nunca beijei! Tô fodida...'' -Pensei nervosa. -Tá... bom... -Disse com vergonha.

~Saky OFF~

Ele beijou a rosada, que havia perdido os sentidos... 7, 5, 3, 0 - ouvia-se os garotos contando.

Sanji girou o chinelo, Law para Saky.

–Verdade ou consequência? -Perguntou o garoto.

–Verdade...

–...É verdade que o dente do Sanji... bateu no seu?

–...Sim... -Retrucou a garota sem saber se era bom ou ruim.

O moreno jogou o chinelo: verdade. Depois disso girou o chinelo, Coby para Sanji.

~Sanji ON~

''Por*a, de novo pra mim?'' -Pensei imaginando o que veria a ocorrer.

–Beijo de língua, repito: L-Í-N-G-U-A, de 10seg na Sakura, com pegada... -Disse Coby esperançoso.

–Tá bom... -Disse coçando a cabeça. ''Vai pra merda! Tudo quer beijo, mas bem que eu quero...'' -Pensei e beijei a garota.

~Sanji OFF~

~Saky ON~

''Tô ferrada! Eu só respondi um pouco e senti meu rosto corar quando ele colocou a língua na minha boca... Imediatamente eu fechei a boca, eu fiquei muito corada...'' -Pensei enquanto nos beijávamos.

~Saky OFF~

–...22hrs, Sakura, você tem que subir. -Disse Nami à sua amiga lentamente.

–Tchau gente, até outro dia! -Disse a rosada indo rapidamente e correndo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coby e Law tiveram que ficar safados, porque né? Sanji safadinho e Saky medrosa, amo eles, shippo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You and I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.