Destinados escrita por Sra Odair


Capítulo 4
Capítulo 4 - A colheita


Notas iniciais do capítulo

James ganhou 2 anos depois de Finnick.
Fluby é um personagem original, que contém algumas características de Effie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459912/chapter/4

As mesmas palavras.

"Bem-vindos, Bem-vindos"

Fluby repete o discurso do presidente com honra, e lealdade.

Bom vamos retirar o nome do tributo feminino para a 78° Edição dos Jogos.- Diz Fluby

[Momento de suspense, ela se encaminha até a bola de crista, e retira o papel]

E o tributo feminino do D4 é Alice Lorde.

Todos ficam pálidos, inclusive eu.

Era minha amiga de infância, "era".

Sei que ela não tem chance alguma de vencer os jogos. Infelizmente é a realidade.

Já venceu uma vez, mais outra?!

Alice se encaminha para o palco, onde não esboça alguma reação.

Esplêndido! - Diz Fluby.

E agora o tributo do sexo masculino que lutará no massacre quaternário (78° dos Jogos Vorazes).

Havia 2 nomes, um meu, e outro de James.

Fluby se encaminha até a bola de cristal com aquela cabeleireira laranja.

Estou suando, pode ser eu.....ou não.....ou sim.....!

[Fluby tira o papel]

E o tributo masculino que irá representar o D4 no massacre quaternário é:

Finnick Odair.

NÃOOOOOOOO- Grito em minha mente.

Enquanto caminho até o palco, tento ordenar meus pensamentos.

Annie.....nossa noite juntos......os jogos....a arena...

Nem percebo que já estou em cima do palco, Fluby praticamente me arrastou para lá.

Só vejo Annie no fundo chorando, tudo está girando.

Quando retomo a consciência, estou em uma sala branca, espalhada de rosas brancas.

5 minutos Odair - Escuto isso de um pacificador.

FINNICK- Escuto Annie dizer, corre para me abraçar.

Seguro seu rosto cheio de lágrimas

An...annie vai ficar tudo bem, prometo. - Não tenho tanta certeza, mais parece que convenci ela.

Finnick, e nossa noite juntos? - Diz relembrando.

Olho nos olhos dela - Foi a melhor da minha vida - A primeira vez foi com você, a mulher da minha vida, isso é o que importa.

Mas e nós? - Diz Annie

Dou um beijo como despedida. Acabou garoto sedutor! - Diz o pacificador.

Annie saiu praticamente arrastada pelo pacificador.

Antes de fechar completamente a porta escuto as "últimas palavras" de Annie:

"Finnick eu te amo".

Fico na sala, lembrando de nossa "noite" que aconteceu.

Nossos toques, nossos movimentos, nossos beijos, nossas palavras de casal apaixonado.

Talvez os últimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente :)