Un Amore Fatto da Destinazione escrita por havilliard


Capítulo 9
Eu sempre quis isso não é?


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeee! To aki para postar outro capítulo! Enta1, leiam o capítulo!
Xaoney
— Tia Nathie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459874/chapter/9

#Pov. Marco

O sinal havia batido e eu estava guardando minhas coisas na mochila para ir-me embora . Quando estava saindo pela porta , bato em alguém , Alberto , opa Beto o nosso professor maluco de Matemática.

– Opa opa , precisa de ajuda Bate – Disse ajudando-o a recolher seu material do chão

– Sim sim sim sim na verdade , sim preciso que você me ajude com uma experiência – Disse todo atrapalhado

– Experiência? – Disse confuso e ele assentiu quase jogando os óculos longe – Mas Beto você é professor de Matemática , que experiência você vai querer fazer ? – Digo com um semblante confuso

– Ounn é verdade , mas e agora o que eu faço com Bicarbonato de sódio, detergente da roupa , Corante amarelo, Corante vermelho, Vinagre, Garrafa de vidro transparente , Espátula,Tabuleiro de madeira – Disse ele com um tom deseperado

– Beto você ia fazer um Vulcão artificial ? - Disse confuso e olhando-o

– Sim , eu ainda vou fazer – Disse ele me olhando com um olhar de tipo “ Hey vamos eu e você , você e eu ? “

– Beto sabe que é , é que eu tenho ...... tenho que ..... que alimentar minha cabra – Disse tentando burlar-lo

– Ai sim né , sua cabra chamada Juliestrovis – Disse ele fazendo uma cara engraçada

– Ai Beto ta bom , ta bom – Disse pondo as mãos para cima

[...]

Cara , já são 17:00 e eu não fui pra casa ainda, sobre o vulcão? Um porcaria: 1º Ficou parecendo mais uma montanha com a cara de um adolescente na puberdade cheio de espinhas; 2º Ok isso foi bullying; 3 º Cara era o Beto que estava fazendo , você espera que iria sair algo de bom nisso tudo ?!

Parei de falar com meus sub-consciente e me direcionei a saída. Quando estava saindo vi Francesca sentada em um banco chorando me direcionei até ele e disse

– Hey o que houve ? – Disse me aproximando

[...]

Estava abraçado consolando Francesca , quando estávamos nos separando , ela me encarou com aquele olhinhos verdes que agora estavam todos vermelhos por conta do choro . Ela estava tão fofa, tão frágil que não agüentei e beijei-a . Eu sei , eu sei isso foi errado mas não me aguentei , e o impressionante é que ela correspondeu , estava esperando um tapa na cara ou uma discussão , mas não ela apenas correspondeu . Separamos o beijo e vi que ela estava corada , com muita dor no coração desculpei-me pelo beijo e acompanhei-a até sua casa

[...]

Estava deitado na minha cama , depois de acompanhar Francesca até sua casa, cheguei na minha e desculpei-me com minha mãe , tomei um banho , jantei e fui deitar-me. Mas e quando o sono não vem ? E você fica pensando em uma coisa que não queria pensar que queria somente esquecer ? Ai meu amigo é foda. Depois de muito pensar , adormeci . Acordei-me com a luz solar batendo em meu rosto , com muito custo levantei-me e fiz minha higiene matinal , tomei meu café e segui a escola

#Pov. Fran

Acordei cedo. Mais cedo que o habitual. Eu havia recebido uma mensagem e o celular ficou vibrando uma meia hora. Aí eu desisti de tentar ignorar e dormir, mas essa porcaria não deixou, então tive que me levantar e pegar o celular.

E adivinha de quem era a mensagem? Isso mesmo! Do além! kkkkkkkkkkkkkkk ta gente, vou parar com isso. Foi o Federico que mandou a mensagem.

Respirei fundo e abri o SMS.

"Oi Fran! Eu sei que é muito cedo e que você ainda está com raiva de mim, mas mesmo assim, eu preciso muito falar com você. Te explicar tudo o que aconteceu ontem e o que eu descobri, ontem também. Beijos do Fede"

Claro! Não foi um pedido de desculpas. Mas mesmo assim, vou ir até ele para ouvir o que ele tem para me dizer. Até porque, estou curiosa para saber o que ele descobriu.
Coloquei o celular sobre a cômoda e fui até o banheiro me cuidar para a escola.

[...]

Cheguei no Studio e logo encontrei as meninas. Talvez estavam me esperando, pois quando me viram vieram correndo até mim. Já até sei porque.

– FRAAAAAAAN! E aí? E as novidades? - Cami perguntou ansiosa. Já Vilu não estava tão animada.

– Oi para você também Camila. - disse revirando os olhos

– O que o Federico fez ontem com você? - Vilu perguntou séria.

– Ele estava se agarrando com a Ludmila quando eu cheguei lá... - eu disse meio triste.

– Ah... eu podia imaginar! - Vilu falou revirando os olhos.

– Por que? Sabe de alguma coisa? - perguntei curiosa.

– Ontem ele chegou em casa alterado. Perguntei o que tinha acontecido e ele simplesmente passou direto e bate a porta do quarto com força. Achei estranho, e então lembrei que vocês tinham um "encontro", aí imaginei que tivesse acontecido alguma coisa. - Vilu falou gesticulando. Fiquei surpresa com aquilo.

– Nossa... que decepção. - disse Cami com uma cara de decepcionada.

– Ai Camila... - eu disse dando risada. - Mas enfim, eu recebi uma... - fui interrompida por uma voz masculina.

– FRANCESCA! - fechei os olhos e respirei fundo ao descobrir que era Federico. Logo abri os olhos e me virei para ele. - Podemos conversar? À SÓS!

Vilu fez uma cara de "eu não acredito que está me expulsando daqui!" e saiu com Camila.

– Então... o que quer me falar? Espero que seja breve.

– Eu vim e explicar por ontem. A Ludmila... ela apareceu do nada e me beijou assim que te viu chegando. Nem sei como ela ficou sabendo que nós íamos nos encontrar. Me perdoa por isso, por favor. - Eu abaixei a cabeça e respirei fundo.

– E o que mais? -disse fria e olhando para ele.

– Depois daquele beijo que a Ludmila me deu, eu descobri que já não sinto mais nada por ela. - eu o olhei séria. O que ele estava querendo dizer com aquilo? Não sei. Mas fiquei indiferente perante aquilo. Mas também não sei porque.

– Que bom para você! Não tem mais que sofrer por um amor não correspondido. - eu disse me virando e saindo dali. Mas ele me puxou pelo braço, nos fazendo ficar bem próximos. Tipo assim, bem próximos meeeeeesmo!

– Por que age assim? Pensei que gostasse de mim... - fechei os olhos ao sentir seu hálito encostar em meu rosto.

– E-eu... - "E-eu" não consegui falar nada! Droga!

– Fran... me perdoa! Por favor!

– Mas eu não tenho que te perdoar por nada... Afinal, não temos nenhum tipo de relacionamento...

– Mas mesmo assim... me perdoa! - Ele olhava nos meus olhos. Senti meu coração acelerar e uma tontura. Ele foi aproximando seu rosto do meu e... ele me beijou, mas eu não correspondi (Tipo, WTF??????)

– Federico... para! Por favor... - eu falei me separando dele.

– Por que?

– Primeiro: porque estamos na escola, segundo: eu não posso. Não posso. - eu disse me afastando dele e saindo dali.

Entrei na escola e fui até meu armário. Estava pensativa, não conseguia entender porque eu não correspondi o beijo de Federico. Eu sempre quis isso não é? Eu estava confusa.

De repente, flash backs vieram em minha mente. Flash backs do Fede e... do Marco?

~Flash Back On~

"- Por que age assim? Pensei que gostasse de mim... - fechei os olhos ao sentir seu hálito encostar em meu rosto.

– E-eu... - "E-eu" não consegui falar nada! Droga!

– Fran... me perdoa! Por favor!

– Mas eu não tenho que te perdoar por nada... Afinal, não temos nenhum tipo de relacionamento...

– Mas mesmo assim... me perdoa! - Ele olhava nos meus olhos. Senti meu coração acelerar e uma tontura. Ele foi aproximando seu rosto do meu e... ele me beijou"

"- Com licença... - eu disse ainda chorando. Ele segurou pelo meu braço e me virou para ele.

– Ainda chorando?

– Me solta! Não quero falar com ninguém. - na verdade, eu não queria que o Federico me achasse. Na hora em que eu saí correndo, ele veio atrás de mim. E ele era a última pessoa que queria falar agora.

– O que aconteceu agora? Por que está... - eu vi o Federico vindo até aqui e avancei em cima do Marco. Calma gente, eu não bati nele, eu fiz uma coisa mil vezes pior. Não! Eu também não matei ele. EU BEIJEI ELE!"

~Flash Back Off~

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Não entendi porque, elas desceram involuntáriamente. Eu as sequei e o sinal bateu.

Peguei algumas coisas em meu armário e fui para a sala.

Ainda estava confusa. Minha cabeça estava uma bagunça, não conseguia organizar meus pensamentos. Uma hora eu pensava no beijo do Federico, e outra hora pensava no beijo no Marco. Por que? Por que estou assim (N/A: Lembrando que ela não está dividida entre dois amores u.u)? Melhor parar de pensar nisso e prestar atenção na aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee denovo! Tenso né? Tipo... o Marco beijou ela e ela correspondeu, MAS ELA NÃO CORRESPONDEU O BEIJO DO FEDE!!! TIPO:::::::::::::: MDS! MORRI!
Ok, vamu parar com a loucura u.u
Comentem u.u
—Tia Nathie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Un Amore Fatto da Destinazione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.