Un Amore Fatto da Destinazione escrita por havilliard


Capítulo 4
Até na balada?


Notas iniciais do capítulo

Hi Toddycakes!! Aqui quem vos fala é a Tia Nathie (eu tenho 13 anos gnt u.u).
O cap tah meio mini, mas espero q gostem msmo assim *u*
Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459874/chapter/4

Fede me deixou em casa. Não fiquei contente com sua resposta. Admito! Doeu no profundo do meu coração, mas fico feliz por ainda sermos amigos.

Ele foi embora e eu entrei. Subi para meu quarto e fiquei lá. Trancada. Logo meu celular tocou. Era a Vilu.

– Oi Fran... e aí? Como foi a conversa com o Fede?

– Viu? Eu disse que ele não sentia o mesmo! Ele ama a Ludmila, e eu ele e ninguém sente nada por ninguém! Droga de vida. - eu disse dramática.

– Aii amiga! Só porque eu estava na expectativa da minha melhor amiga virar minha cunhada! Sinto muito por você...

– Ai Vilu... mas pelo menos, continuamos amigos! Isso é o que importa. Ai! Eu estou arrependida já. Eu poderia continuar o amando em segredo, assim não tinha passado vergonha!

– Foi melhor assim. Pensa... talvez algum dia, ele desencane da Ludmi e fique com você. Ou... talvez... - eu a interrompi.

– Ou talvez não! Olha Vilu, eu quero esquecer isso ok? Já tenho problemas demais, e não quero arranjar mais um.

– Mas arranjou com o tal novato!

– Aff... lá vem você falando daquele garoto irritante! Agora, mudando de assunto... por que a senhorita não vai falar com o León, hein?

– Porque ele deve estar me odiando. Tenho medo de ir e ele passar na minha cara tudo o que eu disse para ele.

– Ah! O que foi que você disse para mim mesmo? Ah! "Se eu fosse você diria o que sente para meu irmão"! - eu disse me fazendo de desentendida e rindo.

– Ok ok, você venceu! Eu vou falar com ele. Amanhã!

– Acho bom dona Violetta! Agora eu tenho que desligar, tchau.

– Ei Fran, eu e a Cami combinamos de sair hoje à noite, que ir?

– Vai ser bom para eu me esquecer o que aconteceu hoje! Eu vou sim!

– Ok! Então, te vejo às sete! Até...

– Até... - desliguei o celular e comecei a me arrumar para sair com as meninas.

#Pov. Marco

As aulas acabaram e eu fui para casa. Passei por perto da pracinha, e vi um rosto conhecido. Era a garota. A insuportável da escola. Acho que ela morava por aqui por perto. Ela estava com um garoto, e eles estavam conversando. Tipo, dã! Claro que eles estavam conversando.

Fiquei escondido observando a conversa (nem sei porque, não tenho nada a ver com a vida dela), até eles começarem a se aproximar, ou melhor, ELA começar a se aproximar dele. Se aproximar, tipo assim, muito mesmo! Mas ele disse alguma coisa que a fez parar e esconder o rosto nas mãos. Um tempo depois, ela olhou para ele e ele olhou para baixo.

Ficaram trocando palavras um tempo até apertarem as mãos, se levantarem e irem embora. Senti que era hora de eu ir também, e foi exatamente o que eu fiz. Saí de onde eu estava e fui para casa.

Cheguei em casa e subi direto para meu quarto. Graças a Deus meus pais ainda não haviam chegado. Ao passar pela porta de meu quarto, Meu celular vibra. Era uma mensagem do León.

L: "Marco, eu e o s meninos vamos sair hoje! Você vai com a gente?"

Respondi imediatamente.

M: "Vou sim! Que horas vocês vão?"

L: "Às sete! Eu passo aí pra gente ir junto! O Brodwey vai levar a gente no carro dele."

M: "Ok! Até mais tarde então"

L: "Até"

Joguei o celular sobre a cama e corri para o banheiro!

[...]

Chegamos no local para onde estava combinado de irmos. Era um tipo de boate, mas não tinha bebidas alcoólicas ou coisas do tipo, apenas ponche e soda.

Quando chegamos, estava tocando uma música bem animada. Eu não conhecia.

Eu estava tão distraído, que nem percebi as pessoas à minha frente e esbarrei (cara, eu mereço uma surra!) em alguém.

– Presta atenção imbecil! - era uma garota. Eu conhecia sua voz de algum lugar!

– M-me desculpa! Eu não te... - olhei para a garota à minha fente. Era ela. A garota. Ta, isso ficou sem sentido, então vou ser mais específico: era a garota da escola.

– Qual é o seu problema garoto? Só sabe esbarrar em mim? Ficar em meu caminho? Já não basta na escola? - ela começou a gritar, alterada.

– Eu acho que é você que só sabe me seguir! Até na balada que eu vou você está também! Se eu estiver no banho, você vai estar lá também?

– Deus queira que não! Eu vim aqui me divertir! Vê se da licença! Aff... - ela falou saindo de minha frente.

Logo esqueci ela e fui me divertir também.

Mas tem uma coisa que eu não consigo entender: por que em todo lugar que eu estou ela também está? Ela me segue? Destino? Coincidência? Não... acho que é coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Like? Yes? No? Comentem meus loves!!
PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE COMENTEM! EU IMPLORO TODDYCAKES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Un Amore Fatto da Destinazione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.