Un Amore Fatto da Destinazione escrita por havilliard


Capítulo 11
Pé direito


Notas iniciais do capítulo

Toddycakes eu queria corrigir umas coisinhas , aquele 1º beijo que a fran deu no Marco , não foi o 1º beijo dela e 2º teve um capítulo ai que a Nathie disse que elas estavam no Studio , não elas não eram do Studio , é uma escola normal . Enfim ai está mais um capítulo . Divirtam-se
# Cupcake



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459874/chapter/11

Pov.Marco

As aulas passaram rápido. Nem vi quando chegou o fim, e só percebi o quão rápido foi o dia quando já estava em casa. Como ainda era cedo, resolvi sair com meu cãozinho, o Rocky. Fomos em um parque bem próximo de casa, e começamos a correr juntos. Um certo momento, soltei, sem querer, a coleira de Rocky e ele saiu correndo em direção à uma garota. Não sei quem era. Só sei que ele começou a lamber a mão dela e ela se abaixou para fazer carinho nele.

– ROCKY! - gritei na tentativa de ele voltar. - Desculpa, é que ele te viu e saiu correndo. - ela se levantou e virou-se para mim. Me surpreendi ao ver logo quem estava ali. - Francesca?

– A mesma, não se preocupe, adoro cães. - respondeu fazindo carinho do Rocky. Acabou que ficamos passeando pelo parque eu, Fran e Rocky. Conversamos, rimos e nos divertimos muito. Principalmente quando Rocky corria atrás de alguém.

– Você tem que tirar essa mania dele sair correndo atrás das pessoas. - ela falou rindo.

– Mas essa mania dele me trouxe sorte. - eu disse sorrindo.

– Sorte? - ela perguntou sem entender. - Sim você tá aqui agora por causa dele. - vi ela corar. Sorri com isso.

– Então é ele? - alguém falou atrás de nós.

– Como? - me virei para saber quem era. Era o Federico.

– Você é o namorado dela? - Ahn? (N/A: 4HN? H31N? QU3? C0M0? M450Q?) - Você que afastou ela de mim. - ele falou bravo. Até me assustei.

– Escuta Federico, você mesmo me afastou. E o Marco nã... - não deixei Fran terminar de dizer. Queria ajudá-la, mesmo sem saber o que estava acontecendo.

– Sim eu sou o namorado dela, isso te incomoda? - eu disse a abraçando pela cintura com uma mão, e a outra segurando a coleira de Rocky. Fran me olhava sem entender nada.

– Sim me incomoda. - Federico falou mais nervoso ainda e se aproximando de mim. Eu ia partindo pra cima dele, mas Fran entrou em nosso meio.

– Ei, ei , ei parem os dois, vocês estão pensando o que? Estão parecendo duas crianças pequenas, parem agora. - ela falou séria. Me acalmei um pouco e me afastei dele.

– Desculpa Fran, é... - ele ia falar algo, mas ela o interrompeu.

–Desculpa nada Federico, vai embora que você já causou demais hoje. - Ele assentiu e foi embora.

– Desculpa Fran, é que ele me tirou do sério e... - ela me interrompeu. Tesoura essa garota, viu?

– Não foi nada, você me ajudou muito hoje. - disse de forma serena. - Mas Marco, você está disposto a fingir ser meu "namorado"?

– Sim, é o que os amigos fazem não? - eu disse rindo. Ela assentiu do mesmo modo.

– Bom, eu já vou indo. - ela falou se virando.

– Nós te acompanhamos.- Eu disse segurando firme a coleira de Rocky

– Não precisa, afinal eu já estraguei uma boa parte do passeio dessa fofura. - Ela falou acariciando a cabeça de Rocky.

– Não, nós já estávamos indo embora aquela hora mesmo. Então vamos? - eu disse já andando.

– Bom se é assim vamos né. - ela falou sorrindo lindamente.

[...]

– Chegamos! - ela disse ofegante. Obviamente pelo fato de que viemos correndo. E por culpa de quem? Sim! Do Rocky. Ele se soltou da coleira e avançou em cima de um carrinho de pipocas. O senhorzinho pipoqueiro veio em nossa direção com uma cara zangada, e então saímos correndo.

– Aquele senhor deve esta praguejando nosso nome agora. - eu disse, ofegante também.

– Com certeza. - ela disse com a respiração mais normalizada.

– Bom, já que está em casa, nós já vamos indo, afinal nós dois estamos muito cansados. - eu disse apontando para Rocky, que estava com a língua para fora.

– Ok, tchau. - ela se aproximou de mim para dar um beijo em minha bochecha, mas aí eu virei o rosto e nossos lábios acabaram se colando em um beijo calmo. Soltei a coleira de Rocky e envolvi a cintura de Fran com meus braços e ela pousou suas mãos delicadas em meu pescoço aprofundando ainda mais o beijo. Ficamos assim por um tempo, até ela sorrir lindamente para Rocky, que puxava seu vestido, fazendo-nos parar. Fiquei olhando-a.

– Até amanhã. - ela disse abrindo o portão de sua casa.

– Até. - eu disse pegando na coleira de Rocky e me dirigindo até minha casa.

[...]

Cheguei suado. Deixei Rocky em sua casinha na garagem e voei (N/A: Entenderam a piada né? Voei... corri... rapidamente...? AHN??? Não? Ta bom!) para o chuveiro. Precisava de um bom banho. Entrei no chuveiro e me veio à mente a cena de Fran me beijando pela primeira vez. Comecei a sorrir involuntariamente e a lembrar-me do favor que fiz para ela.

~Flash Back On~

(N/A: Gosto de colocar flash backs)

"- Você é o namorado dela?

– Como?

– Você que afastou ela de mim. - ele falou bravo. Até me assustei.

– Escuta Federico, você mesmo me afastou. E o Marco nã... - não deixei Fran terminar de dizer. Queria ajudá-la, mesmo sem saber o que estava acontecendo.

– Sim eu sou o namorado dela, isso te incomoda? - Eu disse a abraçando pela cintura com uma mão, e a outra segurando a coleira de Rocky. Fran me olhava sem entender nada."

"- Desculpa Fran, é que ele me tirou do sério e... - ela me interrompeu. Tesoura essa garota, viu?

–Não foi nada, você me ajudou muito hoje. - disse de forma serena.

– Mas Marco, você está disposto a fingir ser meu "namorado"?

– Sim, é o que os amigos fazem não? - Eu disse rindo. Ela assentiu do mesmo modo.

– Bom, eu já vou indo. - ela falou se virando.

– Nós te acompanhamos."

~Flash Back Off~

Foi uma tarde maravilhosa e divertida. Adorei passar aquele tempo com ela. Saí do banheiro, me troquei e me joguei na cama para tirar um cochilo.

Pov. Fran

Entrei em casa e corri para meu quarto para um banho. Entrei no chuveiro e me fiquei pensando no que havia acontecido hoje. Foi uma tarde cansativa.1º Porque do Federico. GENTE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Não correspondi seu beijo, não aceitei seu outro beijo e agora sou namorada do Marco. Epa, espera um pouco... EU SOU NAMORADA DO MARCO! AHN? Bom, não somos namorados de verdade, é só para deixar o Fede com ciúmes, eu acho. Na verdade, EU ESPERO! Mas, mesmo assim... EU SOU NAMORADA DO MARCO!!!! Tipo:::::::::::: I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL!

[...]

– Então Bambina , como foi seu dia ? - Perguntou minha mãe , enquanto estávamos à mesa esperando o jantar

– Bom Mamma .... - Disse me levantando do meu lugar e indo até outro ao seu lado - Hoje quando Marco , um garoto da escola , me acompanhou até aqui em casa , nos encontramos no parque , quando ele estava indo embora .... - Parei e dei um checada na área para ver se meu pai não estava por perto - Ele me beijou - Disse baixinho para minha mãe

– Ohhh bambina che emozione - Disse me dando um abraço , apertado

– Calma mamma , calma - Disse rindo durante o abraço

– Qual o motivo de tanta alegria? - Disse meu pai sentando-se na mesa

– Meu amor , você se lembra que daqui a 1 semana é o aniversário da nostra bambina ? - Disse minha mãe . Putz é verdade , nem eu me lembrava disso

– É verdade , nostra bambina está grande - Disse meu pai sorrindo a mim . Voltei ao meu lugar e jantamos

[...]

Estava deitada na minha cama , depois de um delicioso jantar , estava pensando em o que irei fazer no meu aniversário , acho que vou pedir para meus pais só uma festinha , para mim e meus amigos

Depois de tanto pensar , conseguir dormir

[...]

Acordei com um ótimo humor , por que ? Por que não? A vida é bela , sorria para ela

Arrumei-me e desci até a sala de jantar para tomar café da manhã

–Buongiorno - Disse alegremente e com um sorriso estampado no rosto

– Buongiorno bambina- Disseram meus pais com sorrisos lindos

– E essa alegria toda por que ? - Disse meu pai sorrindo

– Por que não ? - Disse dando de ombros e pegando uma torrada

–Alguém acordou com o pé esquerdo hoje ,hein - Disse minha mãe sorrindo

– Sì mamma , sì - Disse rindo um pouco

– Allora bambina o que você vai querer para sua festa de aniversário? - Perguntou meu pai , passando manteiga e uma torrada

– Papà eu quero uma coisa bem simples , só uma festinha , eu meus amigos , nada demais - Disse dando de ombros

– Ok então - Disse meu pai

– Então quantas pessoas mais ou menos bambina ? - Disse minha mãe pegando um bloquinho e anotando algo

– Deixa eu ver : Camila , Violetta , León , Maxi , Marco , Brodwey , André , Naty . é só esses mesmo - Disse contando nos dedos

– E o Federico Fran ? Vocês são tão amigos bambina - Disse minha mãe me fitando

– Ai mãe longa história - Disse suspirando

– Tá , tá ,tá , depois você explica essa história direitinho , mas se a senhorita não sair agora de casa , irá se atrasar - Disse meu pai apontando para o relógio

– Uhm é mesmo - Disse dando um último gole no meu suco - Tchau papà , tchau mamma - Disse dando um beijo em cada um deles e seguindo para escola

[...]

Estava no meu armário pegando alguns livros necessários para minha aula , até que alguém tapa meus olhos com as mãos

– Adivinha quem é ? - Disse a pessoa , que eu já sabia que era Marco

– Uhmmm me da uma dica - Eu disse duvidosa

– Eu sou lindo - Ele disse convencido

– E modesto - Eu disse até que ele tira as mãos do meu rosto e me vira pra ele

– Você não acha? - Perguntou ele de braços cruzados , fingindo-se de ofendido

– Claro - Disse sorrindo

– Qual sua primeira aula ? - Perguntou ele , arrumando o cabelo em um gesto metido

– Ciências e a sua ? - Perguntei

– Também - Ele disse , até que o sinal bateu - Vamos ? - Perguntou ele , assenti e ele envolveu seus braços por cima de meus ombros e eu coloquei minhas mãos em sua cintura . Estávamos andando pelo corredor , conversando e rindo muito . Até que 2 pessoinhas nos param

– O que significa isso? - Camila e Violetta nos perguntaram de braços cruzados

– Tá , tá , nada de piti , deixa eu explicar - Disse soltando-me de Marco e botando as mãos na frente das duas

– Estamos esperando - Disseram as duas fingindo-se de indignadas

– Marco pelo menos para elas , vamos abrir o jogo , por favor - Disse fazendo biquinho

– Tudo bem , tudo bem , vou indo para sala e depois nos vemos ok ? Tchau - Disse ele e me deu um beijo na bochecha

– Então meninas é que eu briguei com o Fede e disse que tinha um namorado , então eu estava passeando no parque com o Marco e seu cachorro , que eu encontrei acidentalmente , e o Fede viu a gente e deduziu que era ele meu namorado . Então o Marco aceitou ser meu "namorado" - Disse fazendo aspas no ar

– Uhmm ok então - Disse Camila

– Mudando de assunto , daqui a uma semana é seu aniversário . O que você tá pensando em fazer ? - Perguntou Vilu alegremente

– Eu já falei com meus pais e vai ser uma coisa bem simples , só eu e meus amigos - Disse dando de ombros

– Uhmm ok depois falamos mais , agora vamos para a sala de aula - Disse Camila

– Vamos - Dissemos eu e Vilu juntas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauu