Un Amore Fatto da Destinazione escrita por havilliard


Capítulo 1
Reencontro de amigas


Notas iniciais do capítulo

First Chapter *uuuuuuuuuuu*Olá pessoal, vcs já me conhecem! I'm Nathie, já tenho 3 fics e blá blá blá.Agora leiam u.u-Tia Nathie ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459874/chapter/1

#Pov. Fran

Acordei mais cedo que o normal. Talvez fosse a ansiedade de voltar à escola. Reencontrar meus amigos e o resto do pessoal. E com resto, quero dizer a Ludmila e companhia militada. Mas não deixei isso me abater, eu iria reencontrar a Vilu, a Cami, o Maxi, o León... todos eles menos o todos eles menos o Federico.

Federico Cauviglia Castillo, italiano, não muito alto, topetinho típico, irmão distante da Vilu e do Maxi, e o garoto por quem me apaixonei. É uma longa história, e ele voltou para a Itália para fazer seu primeiro show pelo You Mix, então isso não vem ao caso agora. E eu quero esquecê-lo.

Eu me levantei da cama e fui fazer minha higienes pessoais. Sentia que aquele dia seria diferente, especial. Me arrumei e assim que saí pela porta, meu celular tocou. Era a Vilu.

– Oi amiga!! - ela falou meio gritando.

– AAAAAAAAH! Oii! Pensei que tivesse sido a única que havia acordado mais cedo.

– Claro que não! Estou ansiosíssima. Ainda mais que vai chegar um novo aluno!! Amigo do León, lá do México.

– Novo aluno? Ninguém me falou nada de novo aluno.

– Pois é. Eu sei por que o León contou pro Maxi, e o Maxi me contou.

– E você e o León?

– Bom... eu ainda o amo, mas não sei se ele ainda sente a mesma coisa, sabe? Por causa do que aconteceu ano passado.

– É... mas eu aposto que ele ainda gosta de você.

– Assim espero amiga! Enfim, EU VOU PASSAR AÍ!

– AAAAAAAAAAAAH! JURA?

– SIIIIIIIM! Aí a gente vai pro Studio juntas.

– SIIIM! Que horas você chega?

– AMIGA! EU ESTOU NA SUA PORTA!!

– AAAAAAAH! ME ESPERA QUE EU ESTOU INDO!

– TA BOOOM! - eu desliguei e fui atender à porta.

Cheguei lá, e a Violetta não estava sozinha.

– AAAAAAAAH! CAMI!!!!! - eu gritei.

– FRAAAAAAAN!!! - ela gritou de volta.

– VILUUUUUUU! - eu gritei novamente.

– FRAAAAAAAAAAN!!!!!! - demos um tipo de abraço grupal.

– Entrem meninas, entrem. - elas entraram e sentaram no sofá. - Vocês querem tomar café?

– Já tomamos! Ai gente, estou muito ansiosa. Vamos logo. - Vilu falou.

– Vamos então. - eu já havia tomado café (sim, enquanto eu falava com a Vilu, eu tomei café), então nós saímos.

Ficamos conversando sobre mil coisas no caminho - até porque fizemos o mais longo - até chegarmos ao Studio. E meu coração ardia cada vez mais, o que demonstrava que a tal "coisa especial" daquele dia, aconteceria a qualquer momento.

#Pov. Marco

Eu estava um pouco ansioso, era meu primeiro dia em uma escola nova. Conheceria gente nova e tal, e a única pessoa que eu conhecia era meu amigo do México, León.

Me levantei, me arrumei e tomei meu café. Esperei o León passar na minha casa de moto para me buscar. Quando ele finalmente chegou, peguei minha mochila e subi na moto.

– E aí? Ansioso? - ele perguntou sorridente.

– Um pouco, mas você deve estar bastante. - eu disse percebendo a alegria exagerada dele.

– Claro! Vou rever os meus amigos, que logo logo serão seus amigos também. E a Violetta...

– Você fala tanto nessa garota... o que ela tem de especial?

– Tudo! Ela é linda, seus cabelos são lindos, sua voz é perfeita... e eu a amo. Mas no fim do ano passado, ela me falou uma coisa que me deixou magoado.

– Hm... vamos logo. Estou ansioso para conhecer o Studio. - ele ligou a moto e fomos até lá.

Quando chegamos, ele estacionou a moto e descemos da mesma. O lugar era imenso e cheio de gente. Senti que aconteceria alguma coisa diferente naquele lugar, e que aconteceria a qualquer momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? Não? Odiaram? Comentem :)- Nathie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Un Amore Fatto da Destinazione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.