Avatar a lenda de Aang e Yan escrita por criatividadeAllef


Capítulo 32
A rocha fervente part 2


Notas iniciais do capítulo

O pai de Sokka foi encontrado, e um plano revelado, agora escapar da prisão, e o essencial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459841/chapter/32

De manha: o diretor avia chegado na prisão, junto com os prisioneiros de guerra da tribo da agua, Sokka avia visto seu pai.

–Pai!

–Sokka se segura, não podemos levantar suspeitas-Yan sussurra.

–Pode deixar-Sokka foi ate lá- Com licença, desculpa, o diretor mandou eu ficar mais por aqui- Sokka foi para perto.

Yan bateu a mão sem eu rosto.

–Eu sei que já ouviram falar dos boatos horríveis sobre nossa ilha-Disse o diretor- Só quero que saibam, que nem todos eles tem que ser verdadeiros, apenas façam oque eu mando- O diretor ficou de cara com Hakoda- Olhe nos meus olhos-gritou.

–Não!

–Então quer olhar pro meu sapato? ENTÃO DE UMA OLHADA- O diretor pisou na corrente de Hakoda, o jogando no chão. Yan segurou Sokka que queria ajudar- Eu sei exatamente quem você é, Hakoda da tribo da agua. Tão decidido, não se preocupe logo iremos nos livrar disso, Agora olhe nos meus olhos- Hakoda olhou para os olhos dele, o diretor foi andando, e Hakoda o fez tropeçar e cair de cara no chão, Sokka e Yan conterão a risada- LEVEM ESSES PRISIONEIROS PARA FORA DAQUI.

–Beleza, agora temos que salvar, o seu pai, Suki, Zuko, e Jet-sele

–Você disse que aquele Jet-sele era o mestre em fugas-Sokka.

–Não! Eu disse que era bom fugir das prisões, nunca disse que era fácil.

Sokka escondido, foi ate a sela do Hakoda.

–Que bom que esta bem.

–Se der mais um passo, eu vou te mostrar o quanto estou bem-Hakoda estava prestes a ataca-lo.

–Sou eu pai- Sokka tira o capacete.

–Filho- Hakoda chora e os dois se abraçam.

–Sokka, você deveria tomar mais cuidado com essa roupa de guarda, eu quase te dei um soco.

–E eu já passei por isso.

–Sokka, anda logo, eu vou ficar de olho aqui-Yan.

–Oi Yan, mais quanto tempo-Hakoda.

–Eu digo o mesmo amigo, rápido que não temos tempo-Yan.

Alguns minutos:

–Onde esta o pessoal todo da invasão.

–Os outros estão numa prisão perto do palácio da nação do fogo, eles me isolaram como líder, e me trouxeram para cá, mais antes de vir, conheci jovens que disseram que te conheciam, seria as lutadoras ochimarras?.

–Fala das guerreiras Kioshi?

–Isso mesmo.

–A líder delas á Suki, tá aqui e vai fugir com a gente.

–Ótimo vamos precisar de toda a ajuda possível.

–Conhece o príncipe Zuko? Ele também tá aqui.

–Parece um grande problema.

–Não, ele esta do nosso lado agora.

Hakoda estranhou.

–Eu tive a mesma reação, mais ele se mostrou valoroso, e não teríamos encontrado você sem ele.

–Então, tem um plano?

–Tínhamos, mais uns prisioneiros se envolveram e estragaram tudo.

–Sokka não a prisão no mundo que segure os dois gênios da tribo da agua meu filho.

–Então e melhor acharmos dois.

Os dois começaram a rir.

Sokka e Yan foram falar com o Zuko sobre o novo plano de invasão, uns guardas apareceram com permissão de levar o Zuko. Zuko foi jogado numa sala com uma cadeira.

–Eu não fiz nada de errado!

–Que isso Zuko, todos sabemos que e mentira- Mai saia das sombras.

–Mai? Como sabia que eu estava aqui?

–O inspetor e meu tio seu idiota.

Zuko bateu a mão em seu próprio rosto.

–A verdade e que, eu acho que não te conheço-Disse mostrando uma carta- Eu só recebi uma carta? Podia ao menos ter me olhado nos olhos antes de ter partido meu coração.

–Eu não pretendia.......- Zuko foi interrompido.

–Você não pretendia? ``minha querida, desculpe por você ter que saber desse jeito, mais eu vou embora``

–Para, a questão não e você. E a nação do fogo-Zuko.

–Obrigado Zuko, eu me sinto muito melhor agora-Mai sarcástica jogou a carta na cara do Zuko.

–Mai eu nunca quis te magoar, mais estou tentando salvar o meu pais.

–Salvar? Você esta traindo o seu pais.

–Não e assim que eu vejo.

Os dois ficaram calados, Sokka foi falar com a Suki, que estava treinando seus movimentos de combate, Sokka entra.

–Eu sempre fico de fora, da próxima vez, vamos salvar alguém que me interessa!-Yan

–Só fica de olho na porta-Sokka.

–Sokka oque ouve?-Suki

–Eu não tenho muito tempo, se eu for visto com você os guardas vão imaginar alguma coisa- Sokka foi ver Yan, Yan deu uma olhada e disse com as mãos que esta tudo bem- Eu falei com meu pai.

–Mais isso e ótimo.

–É e nos vamos fugir hoje naquela gondola.

Suki ficou preocupada.

–Oque?

–Eu e meu pai rolamos um plano, nos vamos comanda a gondola, e vamos levar um refém com a gente para que eles não cortem os cabos.

–Não vamos chegar a tempo, mesmo que levemos um refém o diretor vai cortar as cordas-Suki

–Não se o refém for ó diretor- Sokka ouviu um barulho- Não podem me ver falando com você, eles já estão suspeitando de um traidor, tenho que ir- Suki correu e o abraçou- Eu te acho antes da rebelião eu prometo.

Sokka saiu de lá.

–Espere ai, o diretor quer falar com você-Disse um dos guardas.

–Oque porque?

–Não sei não perguntei.

–Eu posso falar com ele outra hora-Sokka saiu de lá.

–Ele quer falar com você agora.

–Então eu vou agora-Disse Sokka sendo levando por uns guardas.

Enquanto isso: Yan estava indo seguir os outros guardas, e do nada, Ty lee apareceu do lado dele e o chutou para dentro de uma sela, ela entrou e fechou a sela, o capacete do Yan saiu.

–Oi Yan.

–Ty lee? Como sabia que era eu.

–Não seria a primeira vez que te vi disfarçado.

Yan tentou fugir, mais Ty lee o paralisou com seus golpes.

–Ty lee se você tá brava por antigamente então me desculpa.

–Eu só quero respostas, porque? Porque esta ajudando o avatar se você sabe que....

–Eu sei oque vai rolar comigo tá bom? Mais não sabemos se e verdade, vai ver não role nada comigo, e mesmo se isso rolar, não me importa, o mundo precisa do seu avatar.

–Isso e ridículo, tá pode ser que seu sonho não tenha sido verdade, mais e se for? Quer mesmo arriscar?.

–Você tá falando do sonho que eu tive naquele dia? O sonho de que quando Aang libera-se todo seu poder, para derrotar o senhor do fogo, meu corpo físico não teria mais energia para se manter jovem? E por isso eu envelheceria ate morrer e virar pó, e desse sonho que você tá falando? Então a resposta e sim, eu vou ajudar o Aang á alcançar esse dia, eu prefiro morrer do que ficar sobre o domínio do senhor do fogo Ozai.

Ty lee ficou brava.

–Tudo isso só porque....

–Isso não tem nada a ver sobre min e você! Você não entende, eu nunca beijei a azula, ela que me beijou, ela sabia que você estaria lá, naquela noite, fazendo com que você fica-se com o coração partido, e a aceitaria como amiga, me fazendo parecer um monstro, quer saber como eu sei? Porque ela mesma avia me dito.

–Cala essa boca-Disse Brava- Mesmo que você estivesse dizendo a verdade, porque não me contou? Porque nunca mais voltou?

–Porque Azula tirou minha faixa naquela noite, vendo que eu sou o protetor, e deu um motivo para os guardas me prenderem em segredo, só consegui fugir, quando o Avatar avia se revelado, graças a ele, eu fui livre, eu tenho uma divida com ele.

Naquela hora, Sokka andou ate o cara da manutenção.

–Olha eu recebi ordens para mandar os prisioneiros para o pátio-Sokka

–Mais estamos levando eles para as selas.

–AA tá bem, eu vou falar pro diretor, eu sei que ele vai adorar saber que você esta mimando a autoridade dele-O guarda começou a ficar com medo, sokka voltou- AA qual e o seu nomezinho mesmo?

–Ei espera, por favor não diga nada ao diretor, eu só estou um pouco confuso.

–Assim eu também estou um pouco confuso, mais o diretor esta de mal humor, e um pouco irracional, então quer saber, pare de questionar, e fazer logo oque ele mandou.

–Tem razão vamos solta-los- O guarda se acalmou e os soltou.

Todos os guardas saíram, principalmente Hakoda e Suki.

Enquanto isso: Yan viu a porta abrindo, e quando voltou a sentir seu corpo, pulou numa rajada de ar para fora da sela, e fechou a porta.

–Espero que na hora da verdade, você veja quem e a Azula.

Nessa hora Sokka foi ate Suki e Hakoda.

–Pronto agora devemos fazer uma rebelião-Disse Sokka.

–E como vamos fazer isso?-Suki.

Hakoda pensou.

–Eu te mostro- Ele correu ate um cara que estava conversando, e o empurrou.

–Ei porque você fez isso? Isso me magoa.

–Você não esta zangado comigo?

–Na verdade eu ficaria mais eu estou aprendendo a controlar a raiva.

–Não tá dando certo-Sokka.

Yan chegou lá rapidamente, e Jet-sele também apareceu.

–Ai teve sorte de eu não te entregar, mais minha generosidade tem preço, eu sei que você esta planejando fugir de novo, e dessa vez eu vou junto.

–Eu não saio daqui sem meu amigo Jet-sele – Os dois bateram as mãos.

–Na verdade estamos tentando fugir agora, estamos precisando de uma rebelião, por acaso você não sabe como começar uma-Sokka apontou para Jet-sele.

–Uma rebelião?-Yan e Jet-sele disseram em uni-solo.

–Jet –sele, mostre como eu te ensinei, na nossa ultima rebelião.

–E pra já chefe.

Jet-sele andou e pegou um dos prisioneiros, e ficou o jogando para cima.

–AI UMA REBELIÃO-Ele gritou- REBELIÃO, REBELIÃO.

Todos gritaram e lançaram fogo em todos os lados.

Todos ficaram surpresos.

–Impressionante- Hakoda.

–Ele aprendeu comigo, Desculpa Sokka não consiguo me segurar numa rebelião, EEE REBELIÃO- Yan correu pra cima deles.

–PODE ESQUECER MEU CONTROLE DE RAIVA, REBELÃAO- Yan derrubou esse cara, e saiu correndo pra cima deles.

–Oque Iris viu nesse cara?-Sokka.

Todos estavam lutando, se empurrando, Yan correu e chutou a cara de um deles, um prisioneiro correu e o derrubou enquanto ele gritava.

Enquanto isso:

Zuko e Mai ouviram os barulhos.

–Senhora ouve uma rebelião, vi aqui te proteger- Disse o guarda.

–Eu não preciso de proteção.

–Acredite ela não precisa- Zuko rio, e quando o guarda se aproximou, Zuko lançou fogo no chão e correu para a porta, o guarda ficou na frente de Mai.

–Saia da minha frente- Mai o derrubou e foi ate a porta.

Enquanto Zuko fechava a porta, olhou nos olhos de Mai, e foi embora correndo, Zuko chegou ate os outros, e derrubou um dos prisioneiros, Yan se escondeu, e meditou, e virou espirito e estava perto de Aang.

–Yan? Oque esta fazendo?.

–Explico depois, será que vai funcionar? A sei lá, Fogo- As setas dos dois brilharam, e Yan voltou a seu corpo, dominando fogo.

–Zuko que ótimo, agora precisamos capturar o diretor-Sokka.

–E como vamos fazer isso?-Zuko.

–Acho que a amiga de vocês já sabe oque fazer-Jet-Sele.

Suki correu, e andou encima de todos da briga, e escalou a parede, faz umas manobras e subiu, derrubou 2 guardas, mais chegaram, e ela os derrubou, um chegou perto para ataca-la, Yan apareceu e jogou um fogo mais forte fazendo com que o guarda cai-se, Suki agradeceu e subiu a parede, ela correu derrubou um guarda, e chegou perto de dar um soco no diretor, mais não deu, e amarrou ele.

–Me desculpa diretor, mais agora o senhor e meu prisioneiro-Suki tapou a boca dele- Temos o diretor, temos que sair daqui.

–Nem me fala-Disse Sokka. Todos estavam cansados de subir correndo tudo aquilo

Eles correram e chegaram finalmente na gondola, onde dominadores e fogo estavam lá, eles correram mais, os guardas atiraram fogo, e Zuko defendeu todos, outros guardas atiraram por traz, e Yan segurou o golpe.

–Temos o diretor, deixem a gente passar-Zuko

Todos viram o diretor, e deixaram eles passarem livremente

Suki correu e abriu o portão.

–Entrem aqui.

Zuko abaixou a alavanca que fez a gondola subir, Zuko deu vários chutes ate a alavanca quebrar, Zuko correu e pulou, Sokka segurou sua mão antes dele cair.

–Oque esta fazendo?-Perguntou Sokka.

–Estou impedindo que eles nos atrapalhem.

–Deveríamos ter feito isso da ultima vez-Sussurou Yan para Jet.

–Oque? Levar um refém ou quebrar a alavanca.

–Isso.

–Espera, quem e aquela- Disse Hakoda apontando pra Azula.

–Problema-Zuko- E a minha irmã e a amiga dela.

Azula pegou as algemas do guarda, e Ty lee subiu pelas cordas rapidamente, e Azula usou seu fogo para voar, Azula usou as algemas para se segurar na corda, e usou seu fogo como impulso.

–Essa e revanche que eu estava esperando-Suki

–Eu também-Zuko

–Pelo menos são só..... Aa eu não acredito-Yan.

Charles subia na corda igual á Ty lee, Ele jogou fogo no Yan, Yan defendeu com uma dobra de fogo, mais do nada parou.

–Voltei a ser um nômade do ar, espera você e um dominador de fogo?

–Tem muita coisa que não sabe sobre min- Ele deu um chute voador e derrubou o Yan.

Zuko e Sokka lutava contra Azula, ele defendeu vários golpes, e lançou vários, Azula desviava facilmente, enquanto Suki lutava contra Ty lee, Yan e Charles lutaram na corda.

–Você veio ate a cadeia para lutar contra min?- Yan deu uma cambalhota para traz- Primeiro, você e doido? Segundo como sabia que eu estava aqui?

–Doido só pode ser você, porque eu não teria como saber que você esta aqui, eu vi com a Azula, eu trabalho para ela-Disse lançando fogo nele.

–Des de quando você trabalha?- Disse se defendendo do fogo com barreira de ar.

–Eu geralmente não trabalharia, mais depois de conversar-Disse lutando mano a mano com ele- Descobrimos que tínhamos uma grande coisa em comum, gostamos do caos- E deu um soco na cara dele.

–Você tá afim da Azula?- Disse dando um chute nele.

–Difícil não estar, ela e doidona-Disse se segurando nas cordas e subindo e continuando a luta.

–CORTEM OS CABOS-Disse o diretor que se soltou, Jet pegou ele de novo.

–Ele quer que cortemos os cabos, mais ele não vai sobreviver.

–Ele sabe disso- Eles começaram a cortar os cabos.

A luta parou quando eles viram os cabos sendo cortados, Ty lee e Azula pularam na gondola que estava descendo.

–Bem essa e minha deixa-Disse Charles entrando na gondola.

Yan ia descer para ajudar ate ver que os guardas foram presos nas paredes, pelas facas da Mai.

–Oque esta fazendo-Disse o guarda.

–Salvando o idiota que me largou- Mai.

Mai atacou 2 guardas, e desviou das bolas de fogo, e atirou de novo suas facas, ela derrubou todos e tirou oque estava prendendo os cabos.

–E a Mai.

–Oque ela esta fazendo?

Eles saíram da gondola, e jogaram o diretor nela.

–Lamento diretor, o seu recorde caiu, oficialmente- Disse Hakoda indo embora.

–A azula esta na ilha.

–Mais um motivo para andarmos rápido.

–Eu quero dizer que se formos pelo mar, ela vai nos achar, vamos por ali- Zuko mostro o balão de guerra.

Mai foi capturada.

–Deixe-nos a sós- Disse Azula- Não entendo o porque, porque fez isso? Você sabe as consequências.

–Bom, você não me conhece como pensa, você calculou mal, eu amo mais o zuko do que temo a você.

–Não você calculou mau, você deveria me temer mais.

Azula ia ataca-la, ate que Ty lee a paralisou, Os guardas apareceram e prenderam as duas.

De volta para casa.

–Porque estão nessa coisa? Oque ouve com o balão de guerra?-Perguntou Katara.

–Ele ficou todo destruído-Zuko

–Parece que foi uma pescaria emocionante-Aang.

–Pelo menos pegaram um peixe?

–Eu peguei-Sokka

Suki, Hakoda e Jet-Sele, saíram de lá.

–Oi gente eu sou novo aqui.

Katara chorou ou rever o pai e o abraçou.

–Mais como isso aconteceu, oque ouve?

–Fomos a uma prisão da nação do fogo.

–Eu também, gente esse e meu melhor e grande amigo Jet-Sele, Jet esse e a minha namorada Iris.

–Oi Iris e um prazer.

–O prazer e meu.

–E serio? Não trouxeram carne alguma?-Toph


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tudo acabou bem, mais agora, você vera na proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Aang e Yan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.