Avatar a lenda de Aang e Yan escrita por criatividadeAllef


Capítulo 27
Dia do sol negro


Notas iniciais do capítulo

O dia do eclipse esta prestes a começar, e a invasão também



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459841/chapter/27

De manha, estava ensolarado, Todos acordam cedo, e começam a se preparar.

Aang já estava com muita energia para a guerra, Aang tinha raspado o cabelo, e Yan estava em duvida.

–Yan? Você não acha que deveria cortar o cabelo? Não vamos mais nos esconder-

–Eu sei irmão, e que, eu já fiz diferentes cortes de cabelo durante esses 100 anos, mais faz tanto tempo que eu não fico careca, eu.... eu não sei como explicar, mais acho que irei raspar quando toda essa guerra acabar, quando eu, estiver pronto-

–Tudo bem, e difícil te entender, mais também e difícil te convencer do contrario-

–Obrigado irmão-

–Yan, olha a guerra tá quase começando, e que eu queria dizer uma coisa pra Katara-

–Não precisa dizer mais nada, olha oque você tem que fazer, é olhar nos olhos dela, bem devagar, chegue perto dela, ate vocês estarem bem coladinhos, e ai você ira dizer para Katara o quanto a odeia-

Aang se assustou nessa ultima parte.

–E mais, eu amo a Katara-

–A seu cachorro-urso danado, você e muito saliente menino há há, na verdade eu sempre soube, eu só estava brincando, mais só você pode dizer oque deve fazer, ou você lasca logo um beijo nela, oque vier primeiro-

–Então, espera como você sabia que eu amava a Katara, se eu nunca te contei?-

–Aang, eu te conheço faz 100 anos atrás, eu e você somos grandes amigos, e sabemos tudo um do outro, você sabe como eu sei?-

–Porque somos ``irmãos``- Disse Aang sendo sarcástico.

–Não cara, porque você fala dormindo-

Na noite passada: Aang estava dormindo, e Yan acordado vendo Aang dormindo.

–Katara, eu te amo- falava bocejando.

Yan ria baixo.

–Espera você ficou a noite toda acordado, ontem me ouvindo dormir?-

–Não cara, você faz isso todo dia, sorte que você acorda antes de todo mundo-

–Cara que vergonha-Disse sem jeito.

–Relaxa irmão, da teu jeito com a Katara, que preciso dar um jeito pra Iris me perdoar-Yan saiu.

Aang estava bem animado, e foi ate os outros.

–Olha quem dormiu bem-Disse Toph.

–E isso ai, estou totalmente pronto-

–Ótimo, porque a nossa ajuda acabou de chegar-Disse Sokka.

Eles foram ate os outros, onde estavam esperando os barcos da tribo da agua chegarem, e chegaram, eles chegaram a ver seus antigos amigos, tanto no pântano quando no reino da terra, estava tudo certo, e graças a um grande cientista, eles construíram submarinos capazes de ataca-los de onde eles menos esperavam, estavam todos prontos, o homem do pântano avia chegado.

Yan viu Iris olhando para o mar, ele foi ate lá.

–Iris, e provável que hoje seja meu ultimo dia, caso Aang morra, você sabe que tenho que dar minha vida a ele, eu não gosto de pensar na pior, mais, por favor, fala comigo-

Iris ficou parada sem dizer nada, Yan entendeu e sai de perto dela, quando Iris se virou, Yan já estava perto do batalhão.

–Porque não atacar na hora do eclipse?-

–O eclipse só durara alguns minutos, devemos atacar na hora exata, para quando o eclipse acontecer, nos possamos ter uma vantagem contra eles, esse será, o dia do sol negro-Disse Rakoda.

Após todas as apresentações, eles começaram a marchar, os guardas da nação do fogo começaram a notar, os dominadores de agua ajudavam a movimentar os submarinos, após estar tudo pronto.

Todos estavam dentro dos submarinos, quando Katara foi entrar.

–Espera-Disse Aang- Eu queria te dizer uma coisa-

–Não precisa se preocupar, vamos estar todos bem a lendo mais..- Katara foi interrompida.

Aang a beijou.

Katara ficou vermelha, e Aang saiu voando com seu novo planador.

–Ei você não vem?-Disse Sokka.

Katara tentava falar.

–Sim-

Após os navios entrarem, todos saíram atacando, os dominadores de fogo foram pegos de surpresa e começaram a lutar, Iris atacou um guarda e subiu encima de um lagarto e o fez atacar os dominadores de fogo, Sokka jogou seu bumerangue em um guarda que quase atacou a íris por traz.

Muitos soldados da nação do fogo estavam preparados.

Após muitos caírem e se levantarem, estava tudo uma bagunça, O homem da pântano finalmente avia chegado.

–Onde você estava?-

–Procurando algumas algas-Disse ele atacando como um homem alga gigante.

O amigo de Yan avia chegado, e com sua espada de gelo, usou para fazer uma rampa e derrubou todos os dominadores de fogo dos lagartos.

O eclipse estava quase acontecendo, Katara congelou alguns guardas, e uma grande luta começou, Toph derrubou vários guardas com pedras na cara, Yan voou ao lado do Aang.

–TERRA-Disse Yan tocando no Aang.

Yan começou a cair, e foi no meio dos dominadores de fogo, onde ele fez uma onda de terra que os derrubou.

Aang lutou muito, e procurava o palácio do senhor do fogo, Yan chegou com uma onda de terra.

–Aang, o palácio esta mais afrente, difícil não ver, tem muitos guardas lá, eu te levo-

–Vão logo, o eclipse esta quase começando-Disse Sokka.

Yan pegou sua dominação de ar de volta, e eles correram ate lá.

–AGUA-

Yan e Katara, começaram a congelar os guardas, e Aang começou a atacar os guardas que estavam dentro, e o eclipse começou.

–Se rendam-Disse o membro da tribo da agua.

–Nunca nos renderemos-Disse um dos guardas.

Eles tentaram dominar o fogo mais não conseguiram.

–Nos rendemos-Eles se curvaram.

A vantagem estava forte, com muita luta, Iris com muita agilidade, atacou vários dominadores de fogo, com a ajuda de Sokka, muitos foram caindo, Toph continuava a atirar pedras, e Appa com uma armadura incrível, atacou os dominadores de fogo, e os assustou com seu rugido, muitos dominadores de terra chegaram a prender muitos dominadores de fogo com a vantagem que tinham, Rakoda estava ferido, Toph fez uma parede para protege-lo, e Katara tentava o curar.

–SENHOR DO FOGO CADE VOCE?-gritou Aang vendo que o senhor do fogo avia sumido.

Mesmo com o eclipse, as maquinas da nação do fogo ainda tinham uma certa vantagem, após muitas lutas, Toph, avia visto uns tuneis no chão.

–Vamos por aqui-Disse Toph abrindo um buraco no chão.

Aang, Sokka, Toph, Iris e Yan desceram seguindo os tuneis, ate verem um velho andando por lá.

–Oi, pode nos dizer onde o senhor do fogo estar?-Disse Aang, com todos apontando suas armas para ele.

Eles correram rapidamente ate ver uma grande porta.

–Estou pronto para enfrenta-lo-Disse Aang.

Toph com bastante técnica, arrombou a porta.

Enquanto isso: Katara consegue terminar de curar o pai dela, e ela começa a se defender, e Zuko estava de frente com seu pai.

–A fala serio qual éeeee-Disse Yan.

–Tinha que ser-Disse Iris.

Azula estava sentada no trono.

–Onde esta o senhor do fogo-Disse Sokka.

–E não adianta mentir, eu sei quando você mente-Disse Toph.

–A e mesmo? Eu sou um tubarão tigre voador-

Toph ficou surpresa.

–Tá legal, você e boa-

–Sabe para uma garota cega, você revirou meus olhos, e vejo que meu ex voltou também, com sua nova namorada-Disse Azula.

–Eu nunca fui seu namorado-

–ele não e meu namorado-

–A então ele contou, que quando nos vimos em Ba Sing Se, nós nos beijamos-

Todos olharam para o Yan.

–Primeiro, ela me pegou de surpresa, e segundo, eu não sabia que era ela, fazia muito tempo que não tinha visto ela antes, ficou difícil prever-

–Cala boca-Disse Iris.

Toph a prendeu na terra, e do nada a terra quebrou, todos ficaram chocados, e dominadores de terra apareceram.

–Oque estão esperando, ataquem-

Eles começaram a jogar bolas de pedra, Iris tenta atacar um deles, mais eles são mais rápidos, Eles correm atrás da azula, que foi para um beco, Sokka joga seu bumerangue e azula cai no chão, após ela se levanta, toph a prende na parede.

–Onde esta o senhor do fogo-Disse Sokka.

–Eu não sei do que vocês estão falando, achei que você ia falar, da guerreira kyoshi, qual o nome dela mesmo? Suki ou.....-Disse Azula.

–Oque? Oque você sabe sobre a Suki onde ela esta?-Disse Sokka com a espada perto do pescoço da Azula.

–Sokka vamos embora, ela esta te manipulando, não temos mais tempo, vamos logo-

O eclipse acabou, nessa hora, o senhor do fogo, atirou um raio no Zuko, e Azula se libertou e fugiu, eles correram para tentar fugir, pois estava tudo desabando.

–Que bela namorada você tem- Disse Iris.

–A você ainda tá brava, jura, fala serio, a culpa não e minha que ela e doente mental-Disse Yan.

Eles viram um rio de lava que levava a saída, o Aang e Yan pegaram seus planadores, e Sokka e Toph subiram no planador do Aang, e Iris subiu no planador do Yan, eles tentaram se salvar dos gêiser.

–Agora você me perdoa-Gritou Yan.

–Não totalmente-Disse íris.

–AA QUAL EEE-

Após fugirem, viram os milhares de tanques e dirigíveis da nação do fogo.

–Appa não ira aguentar todos-Disse Aang.

–Então, iram só as crianças-Disse Hakoda.

–Oque, não-Disse Yan.

–Sem discussão-

Todos se abraçaram se despedindo, Aang chorou e tentou ser forte, Eles se assustaram ao ver o dirigível que azula estava dentro.

–Mesmo que conseguimos fugir, Appa sofrera grandes ataques, tem muitos dominadores de fogo-Disse Sokka.

–Eu tenho um plano, deixei tudo comigo, rápido sobem logo no Appa-

–Qual e seu plano-Disse Toph.

–Apenas confiem em mim-Disse Yan.

Todos os jovens subiram no Appa.

Yan rapidamente beijou Iris na boca.

–Tchau- Yan voou ate a azula, no estado de proteção.

E Destruiu alguns dirigíveis, enquanto Appa ia embora, muitos dominadores em dirigíveis rodearam o Yan, e todos atiraram.

Yan tentou resistir, mais por fim, azula fez as poses, e atirou um raio nele, e Yan caiu de uma altura muito alta.

–NÃOOO-Disse Iris sendo segurada pela Toph –Eu te perdoou-

Aang se lembrou da promessa que ele fez, de proteger a todos a qualquer custo, então ele se segurou para não voltar, Appa voou o mais rápido possível, e com os dirigíveis destruídos, eles não foram seguidos.

–Aang, para onde nos vamos?-Perguntou Katara.

–Nos vamos para o templo do ar do oeste-

Zuko estava saindo pelos tuneis, e viu Yan muito machucado, Zuko foi ajuda-lo.

–Você esta bem?-

–Eu acabei de ser atacado por 20 dominadores de fogo, mais a sua irmã, e atravessei o chão com meu corpo, já estive melhor-Disse Yan desmaiando.

Zuko o levou correndo ate seu balão de ar quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Aang e Yan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.