Avatar a lenda de Aang e Yan escrita por criatividadeAllef


Capítulo 22
A luta


Notas iniciais do capítulo

Iris decide explorar uma cidade da nação do fogo, mas coisas imprevistas acontecem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459841/chapter/22

De manhã:

A equipe avatar estava numa nova cidade, claro que um pouco longe, para o Appa não ser avistado, Katara lembrou de algo.

–Yan, você sabe quem era aquele cara que lançava raio com a mente?-

–Não!-

Todos ficaram confusos.

–Espera você sempre sabe quem são as pessoas que agente encontra, e tudo mais-Disse Sokka.

–Aquele cara não se parece com nada que eu tenha visto dominação de fogo na mente, isso e tão novo pra mim quanto pra vocês-

Depois, Iris decidiu andar sozinha pela cidade,até que ela viu umas crianças brincando e foi ver elas, a bola deles tinha estourado, Iris viu uma loja, e foi ate lá.

–Ei crianças, querem brincar?-Disse Iris jogando a bola para eles.

–Obrigado moça-Disse criança muito feliz brincando.

Íris sorria, e andava, ela viu uma senhora sendo assaltada, Iris chegou ate lá, onde ela pegou os seus sais e o desafiou para uma luta.

–Que criancinha adorável-Disse O Bandido.

Nessa hora, Iris jogou os sais numa prateleira, quebrando ela e jogando o jarro de flor na cabeça dele o fazendo desmaiar.

–Muito obrigado menina, serei grata para sempre-Disse senhora.

–Tudo bem, eu gosto de ajudar-Disse Iris, pegando seus sais e saindo.

–Nossa essa cidade e bem tranquila, ate com os bandidos, eu poderia me acostumar a ficar aqui-

Um cara apareceu atrás dela.

–Olha, não precisa ser esperto para saber que você não e daqui-Disse o cara.

–Eu sou das colônias, como sabia que eu não sou daqui?-Disse Iris.

–Só ver, suas roupas, e ajudar uma pessoa, contra um bandido, fica difícil não saber-

–Poxa, e eu estava querendo passar despercebida-Disse Iris rindo.

–Bom, eu gosto de falar com gente nova, mais tenho que ir andando-Disse o cara.

–Tudo bem, obrigado-

Iris andou e subiu em um telhado bem alto, onde fico deitada apreciando a vista, e lembrou dos dias que ela não fazia nada, e depois quando fugiu, na mente dela, ela reviveu todos os momentos da vida dela como membro da equipe avatar, e lembrou da grande gentileza do Yan a ajuda-la a ter um mestre, e ter os sais ninjas. Iris desceu, e avia visto aquele amigo dela, que estava trabalhando em um restaurante, ela foi ate lá.

–Que legal você trabalha aqui? Bom eu vou querer seu melhor prato por-favor-

O cara fez a comida e a deu, Iris experimentou.

–Nossa, isso e uma delicia-Disse Iris impressionada.

–Obrigado- Disse ele- Foi o ``mestre quem me ensinou``- Disse ele sussurrando.

Iris se assustou.

–Charles!-Disse Iris.

–Olha, você e bem esperta, eu achei que teria que te falar quem eu sou! Como vai o protetor?-Disse Charles.

–O nome dele e Yan! E eu estou indo embora-

Charles segurou o braço dela, mais Iris cortou a mão dele com os sais,(só um corte), e ela saiu correndo, quando parou, Charles saiu de um beco do lado dela, Iris tentou correr de novo só que mais rápido, ela correu muito, e Charles era como se nem estivesse cansado, Iris jogou uma estrela ninja, nem um barriu que levantou poeira, ela entrou numa porta e se escondeu em um beco, Charles chegou lá, mais não sabia onde ela estava.

–Por favor, não vai ser treinando por poucas horas com o mestre Salo, que você conseguira se camuflar, e só uma questão de tempo-Disse Charles.

Iris lembrou: Dos ensinamentos do mestre, e ela pegou uma pedra, jogou na parede, a pedra foi em outra parede onde quase pegou no Charles, ele pensou que ela estava mais afrente, e Iris aproveitou e correu, Charles percebeu.

Enquanto isso:

–Ai galera, eu vou ver a Iris querem alguma coisa da cidade?-Disse Yan.

– Se tiver comida eu quero-Disse Sokka.

–Qualquer coisa, contanto que não seja vegetariana-Disse Toph.

–Se você fosse vegetariana seria mais saudável toph-Disse Aang.

–Eu prefiro arriscar-Disse Toph.

–Tudo bem, eu já estou indo se vocês quiserem mais alguma coisa-

–Na verdade eu-Disse Sokka sendo interrompido.

–Não vai da eu já estou longe fui-Disse Yan.

Enquanto isso:

Íris continuou correndo, e Charles corria atrás dela, mais íris estava mais cansada e caiu no chão, Charles correu super, rápido, e pulou e ficou na frente dela, após ele chegar perto íris pega seus sais, e corta um pouco o seu rosto, e ela joga areia no olho dele, e foge.

–Tudo bem, a brincadeira acabou-Disse Morgan bem sério.

Iris correu bastante e viu o Yan, ela sabia que ele ficaria em perigo se o Charles o visse, então ela jogou uma pedra nele, e correu em direção oposta, e ela viu Charles, e ela fugiu, Charles apareceu na frente dela, e colocou um negocio em seu nariz que fez ela dormir, ele a amarrou e a levou.

–Onde será que ela tá-Disse Yan.

Charles a levou para, uma caverna um pouco longe da cidade, ela acordou.

–Eu não ligo para o senhor do fogo, não ligo para o avatar, eu só quero saber onde esta o Yan?-

–Porque essa obsessão por ele? Depois de todo esse tempo-Disse Iris.

–Eu não espero que você entenda á questão para tudo e ser o melhor, eu ganhei muitas lutas, milhares, antes e depois de conhecer o Yan, mais não importa oque eu fazia, nunca ganhei dele, assim que eu o derrotar, serei imbatível, tudo se trata de poder, ele me derrotou quando eu era um garoto, mais agora sou um homem, grande, forte, rápido, muito mais do que antes, você mesmo pode ver-

–E eu vi sim, então e só uma luta? Você não quer o matar né?-

–Antes não, mais eu percebi, se eu ganhei tantas lutas e sou o melhor, se eu derrotar o Yan e deixa-lo viver, ele pode ficar mais forte, acho que deixa-lo viver não e uma opção-Disse Charles falando com calma.

–Você é louco-

–Você sabe onde o Yan esta?- Disse Morgan.

–Não- Morgan viu o jeito dela de falar.

–onde ele esta?-

–Não sei- Morgan viu o jeito dela de falar ``Não sei``.

–Ele esta na cidade?-

–NÃO-Disse Iris.

–Eu sei muito bem, o som de uma pessoa que mente, Obrigado por ser uma péssima mentirosa-Disse Charles indo ate a cidade.

Íris viu que só tinha um dos seus sais ninjas, Morgan foi ate uma loja.

–Com licença, tá vendo aquele cara cabeludo? Pode dar isso para ele por-favor?-Disse Morgan dando um dos sais para um homem que correu para dar ao Yan.

–Oi, me mandaram te entregar isso-Disse o Homem dando o sais para Yan.

–Parece um dos sais da Iris, obrigado-Disse Yan, ele viu a carta que estava nele.

–Yan meu bom amigo, quer ver sua namorada? Venha vela! Na caverna fora da cidade-Yan terminou de ler a carta- Charles, mais que droga-Yan foi correndo.

Enquanto isso:

Sokka estava morrendo de fome.

–A eu vou morrer de fome, não tem nada para comer-Disse Sokka.

Sokka viu um peixe que estava em sua bolsa.

–A e eu tinha esquecido, desse peixe-Disse Sokka comendo.

–Bom, não acham que e melhor irmos procurar eles?-Disse Katara.

–Não! Vamos deixar os dois sozinhos um, pouco, eu também queria ficar um pouco longe de vocês-Disse Toph.

Todos á encararam ela.

Yan chegou e viu Iris amarrada, Morgan estava de costas e começou a se levantar, com uma espada na mão.

–Dois grandes rivais se encontram de novo,sabe,íris estava bem preocupada, por causa desses sais, lembra da minha espada? Lutei milhares de lutas com ela, mais ela ainda não lutou contra a sua espada-

–Eu gostava mais da sua antiga, aquela que o mestre avia dito, que era sua para sempre, sabe Charles eu estou com inveja, quando lutamos você era uma criança, agora você já tem barba-Disse Yan.

–Aquela espada, era conhecida por perder, mais essa, e conhecida por ganhar, e não seja gentil com a pessoa que vai te matar, e tão estranho-Disse Charles.

–Solta a íris, e eu e você vamos lutar-

–Tenho uma ideia melhor, deixo ela aqui para te ver morrer, e se você não lutar, eu mato ela agora, mais se você lutar, eu deixo ela voltar para o mini avatar e sua gangue-

Eles se encararam, e Yan pegou sua espada, e correu em direção do Charles, os dois começaram uma luta, íris viu os sais dela, e tentou pega-lo, mais seu corpo todo tava amarrado.

Morgan bateu o punho de sua espada na cara, Yan caiu e rapidamente se levantou, e os dois lutaram, Yan chutou o estomago de Morgan, e quando Yan não notou, Charles fez um corte na barriga dele, não muito grave, mais o machucou bastante, Iris viu e tentou chegar mais perto dos sais, quando o Yan quase cai no chão, ele viu íris e fica muito bravo com Morgan, ele da um soco na cara do Morgan, e lutam com a espada, e Yan foi mais rápido, e fez um corte no seu peito,(não chegou a matar), e Yan pulou e o chutou na cara dele duas vezes, o fazendo desmaiar, Yan tentava ficar de pé, e foi ate a Iris e a desamarrou, eles se abraçaram, e eles foram ate um hospital, onde eles cobriram o corte do Yan.

–Aquilo que você fez foi incrível Yan, teve muita coragem lá, eu sei que você não queria lutar contra ele-

–Eu estava morrendo de medo pra falar a verdade-

–E você o enfrentou, por min-Disse íris, e os dois estavam bem juntinhos.

E Eles se beijaram, os dois pararam, e se olharam com muita vergonha.

–E bom nos... Irmos, ate os outros, eles devem estar preocupados-Disse Iris vermelha.

–E uma boa... boa ideia-Disse Yan vermelho.

E os dois saíram do hospital, e foram ate o Aang e os outros.

–Olha quem finalmente chegou-Disse Toph.

–Nos estávamos, por ai-Disse Iris.

–E mentira-Disse Toph.

–Bom se vocês querem saber, vão ter que sentar para ouvir-Disse Yan.

–Não fala sobre, você sabe-Disse Iris sussurrando.

–Pode deixar-Disse Yan.

Algumas horas depois:

–Nossa Yan mandou bem, eu realmente estou impressionado, lutou muito hoje-Disse Sokka.

–Fora isso, como foi seu dia Iris-Disse Toph.

Iris olhou pro Yan.

–Ate que foi bom- Disse Iris.

–Mais eu acho que isso não e o fim, o Charles esta mais forte do que antes, meu mestre disse, que no futuro, eu teria uma grande batalha, que tinha chances de me levar a morte, temo que esse dia esta chegando-Disse Yan.

–Não se preocupe Yan, eu sei que ficaremos mais forte, todos nos-Disse Aang.

Todos sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Aang e Yan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.