Avatar a lenda de Aang e Yan escrita por criatividadeAllef


Capítulo 19
Os grandes mestres


Notas iniciais do capítulo

Sokka e Iris se sentem inferiores por não terem dominações,então descobrem que presisam de mestres.Acompanhe esse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459841/chapter/19

Numa noite muito linda, a equipe avatar estava olhando uma chuva de meteoros.

–Poxa, olha como isso é incrível!-Disse Katara.

–O que nos faz perceber o quanto somos insignificantes-Disse Sokka.

–Não importa quantas vezes eu veja isso, eu nunca me canso, eu já vi algumas vezes, mais a ultima vez foi quando eu fiz 68 anos-Disse Yan.

–Eu ainda não me acostumei com a ideia de que você tem 112 anos, É muito estranho ter um idoso na equipe!-Disse Iris.

–Há ha Iris você é única!-Disse Sokka.

–Olha aquele ali que legal!-Disse Aang.

–Haam agente já viu nada uma vez, e já vimos mil vezes-Disse Toph.

Um dos meteoritos acabou caindo na terra e quando caiu liberou um grande incêndio, que poderia afetar uma pequena cidade.

–O fogo vai acabar destruindo aquela cidade!-Disse Katara.

–Não se podermos impedir-Disse Aang.

Todos desceram do Appa menos Katara.

–Tem um riacho bem perto daqui, eu e Yan vamos dominar a água até o fogo-

Yan tocou na seta do Aang.

–ÁGUA-E dominou água.

–Toph, vamos fazer uma trincheira para impedir que o fogo chegue mais perto-Disse Aang.

–E, mas e nós?-Disse Sokka.

–Fiquem de olho no Momo-Disse Aang.

–Que papel importante-Disse Iris.

–Vamos ficar aqui sentados então-Respondeu Sokka triste.

Toph e Aang, dobraram a terra para baixo, mas o fogo quase acertou na Iris e no Sokka, mais eles apagaram as mínimas fagulhas, então Yan e Katara pegaram bastante água com suas dobras, Katara apagou bastante fogo, Toph estava derrubando muros para apagar o fogo, Yan jogou bastante água para o Aang.

–Iris, Sokka cuidado! Saiam dai!-

Iris e Sokka andaram tristes.

–Pode deixar...-Disse Iris.

Mais a bomba de água que Aang criou atingiu eles dois, mas mesmo assim conseguiu apagar o incêndio.

–Bom trabalho pessoal!-Disse Aang.

Iris e Sokka acabaram enterrado na neve, e Momo esquiando.

De tarde:

Sokka e Iris estavam tristes, enquanto os outros estavam comendo.

–As pessoas não fazem ideia de como quase viraram torrada ontem!-Disse Aang.

A parte ruim de estarmos disfarçados, é que não ganhamos o os elogios, eu sinto falta do amor-Disse Toph.

–Quer saber, você sempre é lembrada por todos, e eu e o Sokka nunca ganhamos crédito em nada, Somos os caras normais, Nem parecemos estar na equipe avatar-Disse Iris decepcionada.

–Afinal, somos todos hérois aqui, todos somos importantes-Disse Aang.

–há ha heróis pobres-Disse Sokka desanimado.

–Qual o problema de vocês?-Disse Katara.

Olha vocês podem voar, fazer coisas voarem, e eu não posso, eu não posso fazer nada, somos os normais do grupo-Disse Sokka triste.

–Olha, além de vocês serem bons amigos e não terem dominações, vocês tem mais uma coisa em comum, Está na hora de irmos as compras!-Disse Katara.

Quando Iris e Sokka chegaram na loja ficaram super animados e foram ver coisas para comprar, Iris pegou uma tiara.

–Olha como eu estou linda mana!-

–É parece uma princesa-Disse Toph sarcasticamente.

–Porque você tem que fazer isso?-Disse Iris.

Então Iris foi na fileira de armas e viu um sais ninja.

–Então, você já viu alguma coisa?-

–Olha isso Yan, um Sais ninja! Que legal, eu sempre quis ser uma ninja, e ter sais ninja!-Disse Iris.

–Porque não comprou antes? Afinal, você tem bastante dinheiro pra isso!-Yan disse.

–Olha, por eu ser a irmã mais velha, eu não podia ter armas, não podia nem sair sozinha, e além do mais, mesmo que meus pais me dessem algo para me defender, seria uma sum guarda costas e não sais-Disse Iris.

–Ham, entendi, bom e uma boa escolha-Disse Yan

–Eu nunca contei pra ninguém que gostava de ninjas, eu não quero que a Toph saiba disso, ela iria ficar me zoando toda hora-Disse íris.

Então Yan tem uma ideia...

–Então Iris, você gostaria de conhecer um mestre que já foi um espadachim, guerreiro, e será seu mestre?-Disse Yan.

Iris fica surpresa, então abraça Yan.

–Me apresenta! me apresenta! por favor!-

–Tudo bem, vamos ir ver se o Sokka está indo bem.-Respondeu Yan.

Enquanto isso do outro lado da loja:

Sokka após ver muitas armas, Sokka vê uma espada, então um funcionário da loja chega perto

–Vejo que você é um apreciador das armas, do mestre Piendao, porque não treina com ele?-

–Era disso que você precisava!-Disse Aang.

–Uma espada?-Perguntou ele.

–Não, um mestre, todos tivemos mestres para nos ensinar, você e a Iris deviam ter um também-Respondeu Katara.

–Então gente, oque estava rolando ai?-Perguntou Yan.

–Eu descobri que preciso de um mestre, e oque você está segurando?-Perguntou Sokka.

–Estou segurando um sais ninja, e Yan vai me levar a um mestre que tem especialidades nisso-Respondeu ela.

–E mais o mestre que vai te dar armas, se você levar, ele não vai te treinar-Disse Yan.

–Poxa que pena-Disse Iris- Mais beleza-

–Sério Iris que legal! Finalmente vocês dois vão se tornarem lutadores bons!-Disse Katara.

Então todos incentivaram Sokka e Iris a ir lá e virarem aprendizes, então Sokka vai até o mestre Piendao, e Iris estava ouvindo sobre as histórias de Yan.

Os dois estavam voando no Appa.

–Então, como é esse seu mestre?-Perguntou Iris.

–Ele é o cara mais sábio que eu conheço, e ele me deu uma espada também veja aqui na minha bolsa-Disse Yan, dando a sua bolsa para Iris.

Iris ficou impressionada.

–Uau você nunca nos mostrou essa espada-

–É porque não precisavam saber, sabe, depois de muitos anos vivo jovem, eu cheguei a ficar louco, tive tantas lutas com essa espada, eu já tentei quebra-la, mais de nada adiantava, o mestre avia dito que ela não iria se partir até eu ter minha grande luta, eu achava que ele era doido, mais eu também era muito teimoso, eu fui embora, porem essa espada salvou minha vida diversas vezes, mais quando eu estava pensando em me desculpar e ir lá, fui capturado-Disse Yan.

–Eu sinto muito por isso!-Disse Iris.

–Tudo bem, eu estava pensando em ir lá, hoje pedir desculpas mais quando ouvi você falar em sais pensei que se eu não conseguisse me desculpar, pelo menos, um de nós sairia ganhando-Disse Yan.

Enquanto isso:

Sokka estava treinando com seu mestre depois de pedir a ele para ser treinado, mais seu primeiro dia não foi o melhor, ele apanhou do mordomo.

Enquanto isso:

Katara,Aang e Toph, estavam entediados.

–Sem o Sokka pra contar piadas, ou o Yan pra fazer maluquices, ou a Iris para nos contar coisas gentis, isso fica bem chato-Disse Aang.

–Além do mais, está muito quente aqui-Disse Toph.

–Como assim quente?-Katara perguntou.

–Sei lá, quente de mais?-Toph respondeu.

–Está tão quente, mas tão quente, que o Momo, está soltando pelos como o Appa, né?!né?!-Disse Katara.

–Piada não e o forte da sua família-Disse Aang

–Ha vocês só sabe criticar!-Disse Katara brava.

Enquanto isso no Appa:

Yan e Iris aviam chegado, então Yan levou Iris até o dojo do mestre, um velho careca com barba grande.

–Olha só, mestre Salo como vai? E ai tá bonito em você cortou o cabelo? Há ha brincadeira-Disse Yan sem jeito.

–Olá Yan, após todos esses anos não pensei que fossemos nos ver de novo, ou você pode ser um fruto da minha imaginação já que sou um doido maluco-Disse o mestre.

–Olha mestre, eu estava louco estava cansado, era muita coisa pra minha cabeça, me desculpa por-favor-Disse Yan.

–Há há há ha demorou tudo isso para me pedir desculpas, eu nunca deixei de gostar do meu melhor aluno-Disse o mestre.

–Espera, não está bravo comigo?-Disse Yan.

–Antes eu estava, mais agora não, eu sou velho Yan, não posso viver com arrependimentos, você deveria saber disso-Disse o mestre.

Yan lembrou de algo.

–Ei, ei eu já ia esquecendo eu sei que e meio estranho mais essa e a Iris é-

–Ele quer que você me treine, na verdade, eu quero um mestre, mas...-Disse Iris.

–Ela gosta de sais, então ela quer...-Disse Yan.

–...Ficar mais forte para futuras batalhas-Disse Iris.

–É lindo o fato de um completar a frase do outro, tudo bem Yan, vou treinar sua namorada-Disse o mestre.

–Não, não, só somos amigos!-Disse Yan.

–Sei, sei, bom, vamos por aqui Iris-Disse o mestre.

Enquanto isso:

Sokka estava quase terminando seu treinamento, agora ele estava pronto para criar sua própria espada, então Sokka teve uma ideia, ele queria pegar um meteorito, então ele foi até o time avatar.

–Olá gente, eu voltei!-

Todos ficaram animados em ver o Sokka.

–Sokka!-Disse Katara.

–Rápido! Diz uma coisa engraçada!-Disse Aang.

–Engraçado tipo oque?-Disse Sokka.

Todos deram risada.

–Porque eles estão assim Toph?-Disse ele.

–Ha, sei lá Sokka, sentiram sua falta ai, eu nem liguei-Toph mentiu e estava feliz.

–Obrigado pessoal isso aquece meu coração, mais preciso de ajuda-Disse Sokka.

Toph e Aang, levavam o meteorito até o mestre do Sokka, após eles chegarem lá, o mestre gostou da originalidade de Sokka, e Sokka começou a trabalhar na espada.

Enquanto isso:

–Bom, que eu tenho que fazer?-Disse Iris.

–Primeiro, você tem que visualizar o sais ninja como uma extensão de seu corpo, uma mão realmente enorme e afiada, Então, em toda luta, seu oponente terá um ponto fraco, Yan, venha aqui por-favor, você será meu cobaia, e sem dominações, Agora, comece a lutar com ele- Disse O Mestre.

–Tudo bem!-Disse Iris.

–Ham, eu não quero ser chato, mas, você vai perder-Disse Yan.

Então Yan caiu no chão.

–E só falar quando quiser parar-Disse Yan.

Eles lutaram de novo, e Iris golpeou Yan muitas vezes, fazendo ele ficar sem forças e cair no chão.

–Vejo que você tem muito conhecimento pelo corpo humano, você o acertou em um ponto de pressão, onde impede por pouco tempo uma dobra-Disse o mestre.

–Isso doeu muito, vamos dar uma pausa-Disse Yan no chão.

–Nem vem agora que eu to me divertindo-Disse Iris bem animada.

Depois de muito treinamento.

–Iris você evoluiu muito bem, em tão pouco tempo, creio que esta na hora de ter seus próprios sais, mais você terá que faze-los-Disse O Mestre

–Posso fazer com aquelas pedras?-Disse Iris.

–É claro, eu já deveria saber, esse tipo de pedra que cria um metal tão raro que poucos conhecem, e quem conhece tem as melhores armas-

Iris sorriu.

Então Iris começou fazer seus sais, e Sokka estava quase terminando sua espada, quando o mestre dele estava o elogiando.

Então quando Sokka terminou e concluiu seu treinamento, ele o elogiou e deu sua espada.

–Mestre, eu não tenho sido sincero com o senhor, eu sou da tribo da água e eu estou viajando com o avatar, e minha irmã e dobradora de água-

–Então vocês são traidores!-Disse o mestre Piendao.

Aang, Toph e Katara queriam ajudar mais Sokka estava disposto a lutar sozinho, Sokka começou uma grande luta, mais o mestre, era mais forte, Sokka fugia e usava as árvores para se salvar, após a luta continuar incrível, Piendao acabou ganhando, mais ele não machucou Sokka.

–Eu acho que estou muito velho para lutar com o avatar, eu sempre soube que você era da tribo da água, desde o dia que você chegou, o seu nome e bem comum na tribo da água, deve usar um nome mais simples, eu sugiro Li, ou qualquer um parecido.

E então todos saíram de lá e por sorte inteiros.

–A Toph aqui pra você e uma rocha espacial-Disse Sokka.

–Olha que legal, olha só-Disse Toph fazendo a rocha ficar em vários formatos.

–Olha se isso é do espaço então não é rocha-

–Você adora estragar o momento né?-Disse Sokka.

–Não acredito que senti sua falta-Disse Katara.

Enquanto isso:

Iris fez os seus sais perfeitos.

–Muito bom Iris, você realmente progrediu bastante, você tem um grande futuro como ninja, espero mais coisas de você nessa jornada, venha me visitar qualquer dia, vocês dois-Disse o mestre.

Então ela demonstrou os sais dela, ela lutou com um dos alunos, e com bastante foco, ela conseguiu ganhar.

–Obrigada mestre Salo-

Depois de irem embora:

–Obrigada Yan, eu vou guardar esses sais com muito carinho, e sempre que eu olhar para eles, eu lembrarei da nossa amizade!

Yan sorriu e ficou feliz.

Eles voltaram ao por do sol, Iris explicou tudo, e Sokka também.

–Iris! Você voltou! Olha a minha nova espada!

–Poxa Sokka! Ela é bem legal! Olha oque eu ganhei também! agora, seremos imbatíveis!-Disse ela.

–Contem pra gente como foi o treinamento de vocês!-Disse Toph.

E os dois explicaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar e favoritar a história!Qualquer erro me avisem e obrigado por lerem.A Iris e o Sokka agradeçem!✏



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avatar a lenda de Aang e Yan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.