No fundo há paixão, difícil vai ser ela admitir... escrita por Viciada em PJ


Capítulo 6
O Jantar parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459808/chapter/6

Pov Atena

Bom agora falta apenas duas horas pra o tal jantar que terei com o pescador vulgo Poseidon. O problema é que não sei com que roupa ir e nesse momento estou indo em direção ao meu closet procurar.

Abri o meu closet e procurei uma roupa um pouco mais “humana”, à principio não encontrei nenhuma, fiquei pensando no que fazer, ate que avistei no fundo do um closet o vestido que Afrodite me fez comprar. Resolvi ei com ele ao tal jantar.

~~~~~~~Uma hora depois~~~~~~

Tomei rapidamente um banho e comecei a me arrumar. Após terminar de me vestir, ou seja, por calcinha e sutiã, coloquei o vestido preto, deixei meus cabelos soltos o que acabou gerando uma pequena cascata de cacho ate a minha cintura, não passei maquiagem pelo simples fato de não gostar e por fim coloquei um sapato de salto, porem não tão alto como os que Afrodite costuma usar.

Resolvi ir para a minha casa em Nova York, onde foi combinado de nos encontrarmos. Cheguei lá e vi eu tudo estava exatamente como eu havia deixado na ultima vez que fui ali. Porem, ela tinha sido limpa.

Quando deu o horário combinado a campainha tocou, ao abrir a porta me deparei com o Pescador, admito ele estava lindo com aquela roupa. Estava usando uma calça social preta, sapatos da mesma cor, uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos, e para completar o seu look estava com um blazer preto aberto. Ah os cabelos pretos estavam bagunçados como sempre.

–Boa noite-falou ele

–Boa noite-respondi

Ficamos em silencio um pouco ate que ele o quebrou

–Vamos?-perguntou

–Sim-respondi

Saímos da minha casa, ele esperou eu trancar a porta para seguimos ate ao carro, onde fui surpreendida por ele, pelo fato de que ele abriu a porta do passageiro para eu entrar.

–Obrigada-agradeci ao entrar

–Por nada-falou ao se sentar no banco do motorista

Seguimos então rumo ao restaurante que ele falou que tinha feito à reserva. Durante o percurso nos falamos pouquíssimas vezes. Quando chegamos ao restaurante novamente ele foi cavalheiro e abriu a porta para eu descer e seguimos para dentro do restaurante. Ao chegarmos lá dentro ele conversou rapidamente com um rapaz que nos guiou ate uma mesa um pouco mais reservada das demais, e ela tinha apenas dois lugares, um de frente para o outro.

–Bom... estou meio que sem assunto, desculpa-falou ele

–Eu também estou-contei a ele

Ficamos um pouco em silencio, ate que ele começou a fazer umas caretas muito engraçadas e eu não pude deixar de não rir com aquilo. Tudo estava indo perfeitamente bem, não tínhamos brigado nenhuma vez ainda, ate que uma garçonete veio marcar nossos pedidos e ela começou a dar em cima do Pescador descaradamente, e eu comecei a ficar com muita raiva.

Acho que vou matar uma certa mortal... Oh não será que eu estou com ciúme do Pescador?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo há paixão, difícil vai ser ela admitir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.