No fundo há paixão, difícil vai ser ela admitir... escrita por Viciada em PJ


Capítulo 1
Eu o odeio ou o amo?


Notas iniciais do capítulo

Bom nossa primeira história, então sugestões, dúvidas serão bem vindas..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459808/chapter/1

Pov.Atena

Ai que ódio daquele pescador, vulgo Poseidon. Vive me irritando, e sempre com um sorriso no rosto quando me chama de ´Ateninha´. Aquele sorriso, o mesmo de quando o conheci, os seus olhos verdes sempre brincalhões, mas que refletem suas emoções. Nunca admiti a ninguém que esses pequenos detalhes me hipnotizam.

Quando vejo minha filha com o mine-pescado, imagino a gente no lugar deles, mas isso é bobagem nunca vou ficar com um chato como ele. Porém, tenho uma leve queda por ele, sou a deusa da sabedoria, não me importo com o amor, acho uma bobeira, algo inútil.

E no momento estou em conflito entre a razão e o meu coração. O meu coração diz para falar dos meus sentimentos, porem a razão fala que ele levou a medusa para o meu templo, ela lembra as discussões, tudo.

Agora não sei se estou loucamente apaixonada por ele ou se o odeio com todas as minhas forças...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado do primeiro capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo há paixão, difícil vai ser ela admitir..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.