Um final alternativo escrita por nay


Capítulo 1
Um final alternativo


Notas iniciais do capítulo

Bom,a história é minha,porém a ideia foi da minha amiga Brunna que me deu essa idéia...Então é só uma coisinha bem superficial,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459737/chapter/1

Nunca imaginei que aquilo pudesse acontecer,quando soube que Will já estava na Suiça presumi que ele já havia assinado sua sentença de morte,talvez seria isso que tivesse acontecido,se eu não tivesse enfrentando meus próprios receios e ido até a clinica, onde ele se preparava para morte.

Quando cheguei até ele e o vi deitado naquela cama, senti como se o meu mundo estivesse desmoronando e minha dor aumentando á cada passo que eu dava,como é possível dizer adeus á quem se ama,sem sentir dor por isso?!

Chegando lá,aproveitei o que julguei ser meus últimos momentos com Will,contei para ele histórias de amores impossível,conjurei finais felizes que não existiam,tudo sob a perspectiva de alguém que está prestes á perder quem ama,e foi ai que algo aconteceu,quase eu sem me dar conta,seu olhar me observava intensamente,nos beijamos de modo calmo,demonstrando minha falta de perspectiva naquele momento,logo depois ele pediu para que eu chamasse sua família de volta ao quarto,e foi isso que eu fiz,logo eu soube de sua decisão ou melhor: da reviravolta de sua decisão.

Ele não iria mais se matar,sinceramente nunca vou poder descrever o que eu senti naquele momento,era como se eu estivesse ganhando uma nova razão para viver,como se minha vida estivesse sendo iluminada de forma que nunca foi antes.

E hoje quase três meses depois,me vejo no dia mais importante de minha vida ao lado de Will,hoje depois de quase três meses ,estamos nos casando em uma cerimônia discreta na capela do castelo,Storfold.

Em seus olhos,posso ver nossa felicidade refletida,acompanhado de seu sorriso que sempre me derrete por dentro,mesmo que eu não queira.

Penso que não há como ser mais perfeito aquele momento, nosso momento, acompanhada do meu pai,caminhando lentamente até ao altar,sob olhares emocionados e curiosos de nossos familiares e amigos,porém há ainda algo que está complementando mais ainda essa felicidade,algo que só eu e Will sabemos por enquanto; e esse “algo’’ que complementa tudo isso,é o fruto do nosso amor que está em meu ventre,estou grávida do homem com quem pretendo passar o resto de minha vida.

E com esse pensamento, seco discretamente minhas lágrimas e amplio meu sorriso, pronta para começar uma nova vida ao lado do homem que tanto amo e que nesse momento me espera no altar em sua cadeiras de rodas motorizada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!