O Vlog da Haruno escrita por Julia Haruno


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo a Haruno


Notas iniciais do capítulo

Façam Perguntas *-*
ai eu não demoro para postar
Sou baseada na Kefera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459717/chapter/1

Oiiiiii gente... não desculpa não queria ser escandalosa. ta de novo.

(Cena 2)

Oi oi gente, tudo bem com vocês... que lixo!

Então como vocês já perceberam a titia aqui deu um bug no começo mais tudo bem! ehhh

Ta vamos lá to um pouco nervosa mas, vamos ao o que interessa bom eu me chamo Haruno Sakura, tenho 22 anos moro aqui em Tóquio mais como vocês já sabem eu sou brasileira! Bom não só eu como praticamente o elenco todo do anime Naruto.

(Cena 3)

Eu moro com a minha melhor amiga Hinata que nesse momento esta no banho, vai fazer mais de meia hora puta que pariu! Bom continuando... Eu fazia curso de teatro aqui em Tóquio, não sei que diabos eu tive a ideia de fazer curso de teatro do outro lado do mundo.

(Cena 4)

Agora vou explicar como fui parar no anime, bom eu estava em um café boutique sei lá onde eu estava e a Hina estava comigo e ela já fazia parte do anime Naruto... E... (ouve latidos) Pink! Para de latir caralho! Oh cachorra maldita.

(Cena 5)

Onde eu estava mesmo? Ahh me esqueci! (pensando coloca mão no queixo... Olha pra um canto qualquer e esquece do vídeo) Ah lembrei! O chefe da Hina estava no café junto com o elenco... Aí você meu caro me pergunta. O que o chefe faz com o elenco em um café, e eu te respondo eu não sei!

(Cena 6)

Tinha uma garçonete muito, eu digo Muitoooo! feia! Chegava a arder os olhos, furar, tacar fogo... Era tipo a visão do inferno. Ta! Ela chegou com os meus bolinhos e meio que ela... Espirrou no meu bolinho e saiu andando... Eu fiquei tipo... Watch!!!??? Mais ai eu chamei ela contei o ocorrido e vadia saiu andando! Nisso eu já levantei e dei o maior barraco!

(Cena 7)

Pera ai pessoal a Hina ta pedindo toalha já volto. ( saindo... Vozes de fundo)

Sakura: O putinha de araque porque você não pego antes!

Hinata: Ai Saky! eu esqueci!

Sakura: Só não esquece a rola, porque não tem!

Hinata: Ainda bem! Vai logo ta frio oh vaca!

Sakura: Já vai!

(Cena 7)

Voltei!!! Então o chefe dela viu meu cabelo ROSA! E me chamou para participar... Nossa vei! Nossa! Que história interessante!

(Cena 8)

Meu Melhor amigo homem é o Deidara-senpai *-* e minha melhor amiga mulher é a Hina-chan *-*

(Cena 9)

Sakura: Agora galera tenho uma convidada mega especial que é quem?... (puxa a garota de baixo da mesa)

Hinata: Eu! Hyuuga Hinata!!!

Sakura: Uhuuuu!!! (joga as mãos pra cima para comemorar)

Hinaata: Beijo mãe! ( manda beijo e joga as mãos pro alto junto a Sakura)

(Cena 10)

Sakura: Agora vamos falar de que? (diz para a Hyuuga)

Hinata: Sobre sexo!

Sakura: Ta! Vamos lá... você deixaria o Naruto te comer?

Hinata:......

(Cena 11)

Sakura: Hinaaaa!

Hinata: É claro que sim!

Sakura: Ahhh eu deixaria mais eu tenho muita vergonha.

Hinata: Se tem cara de santinha!

Sakura: Se não vai falar assim comigo não!

Hinata: Ahh eu vou!... Se tem Parkinson!

(Hinata é empurrada pela Sakura)

Hinata: Ahhh!...

Hinata: MEU DEUS ME AJUDA! (aparecendo só a Sakura e a mão da Hinata na câmera. Sakura pega a mão dela rindo)

Hinata: Fui agredida! kkkkkkkkk

(Cena 12)

Sakura: Então é isso pessoal! Favorite o Vlog (fic) Deixe seus comentários, façam perguntas e com o tempo eu gravo o estúdio la do anime... Faço mais Vlogs com os meus amigos que são o povinho do elenco! No próximo a Hina vai aparecer de novo! Então façam perguntas ta!? Beijo Brasil!!!

Hinata: Beijo Brasil amamos vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e façam perguntas!
*-*
mim gostar de vocês!