To My Children escrita por Bel chan


Capítulo 1
To My Children




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459693/chapter/1

Nadei em um mar de escuridão....para chegar em casa do trabalho.

Eu comi um copo de macarrão e um saco de castanhas doces que eu comprei...e as bebi com uma xícara de café e uma caneca de cerveja.

Outro dia tinha chegado ao fim.

Ou eu pensei.

Mas que merda?

Que são essas crianças?

Quem poderia fazer uma coisa tão horrível?

Tsc...agora eu não consigo dormir.

Quem na terra poderia te-las largado aqui? Que tipo de pegadinha é isso?

Eu prefiro ter um gato morto ou uma pilha de lixo. Pelo menos, então eu poderia simplesmente joga-lo fora e lavar os lençóis.

Euodeiocrianças.

Eles são todos pirralhos horríveis.

Quando eu vejo crianças, me da vontade de ver seus pais, e ver seus outros pais, e os outros pais.

Me dá vontade de voltar três gerações e avisa-los.

É esse tanto que eu odeio crianças.

Eu nasci em uma família egoísta o suficiente para querer trazer uma criança ao mundo....é por isso que eu sempre penso que crianças são tão atrocitas.

E aquelas crianças atrocitas são educadas por esses pais tolos...e vão embora para se tornarem pais sozinhos.

É realmente um círculo vicioso.

Um circulo vicioso que continua por gerações e gerações.

Não existe nada de bom nesse mundo.

Nunca teve nada de bom nesse mundo.

Pessoas não nasceram, para serem felizes.

E os pais sabem muito bem disso...é um crime pior do que assassinato...na minha opinião.

Cada criança é destinada a ser infeliz.

Na melhor das hipóteses eles vão ter algumas alergias.

Eles vão crescer e arranjar um trabalho.

Haverá todo tipo de outras coisas ruins.

E então eles vão morrer.

Porque crianças nascem.

E mesmo que eles não consigam ajudar sendo nascidos....porque eles não cometem suicídio, porque eles continuam vivendo se tudo que eles vão fazer é ter seu próprios filhos?

Se as crianças tivessem o conhecimento a coragem e o bom senso dos adultos...metade delas já teria cometido suicídio...antes de começarem a escola primária...e no momento que chegassem na sexta série, noventa porcento já teria se matado. O único motivo deles não fazerem isso é porque eles não tem senso.

E essas mesmas crianças crescem para ter filhos elas próprias.

E é por isso que o mundo nunca fica melhor, e todos são infelizes.

E por que todos são infelizes...eles fazem as outras infelizes.

Mas porque eles fazem algo tão horrível como isso...

Eu não consigo dormir assim, e tenho trabalho amanhã...quem poderia fazer uma pegadinha tão horrível de qualquer jeito.

"Eu preferia ter um gato morto ou uma pilha de lixo...."

A próxima coisa que eu sei, é que cai no sono.

Quando eu acordei, as crianças estavam comendo meu macarrão.

Vocês não deviam comer esse tipo de coisa no café da manhã, e de qualquer jeito....essas são asminhascastanhas doces.

Elas escovaram os dentes enquanto eu as observava, elas brincaram e então se arrumaram...enquanto eu as observava inquietamente.

As crianças rapidamente ficaram prontas...e abriram a porta rápido como o vento...

Elas correram para fora e eu as observei pela janela, enquanto corriam em rumo ao nada.

Talvez eu devesse ter um dia de folga. Eu provavelmente deveria lavar seus pijamas.

Eu provavelmente deveria começar a preparar o jantar.

De onde essas crianças vieram?

Elas estão indo para a escola?

Será que elas irão voltar?

Será que elas vão....

voltar pra mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "To My Children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.