Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 8
Quem é esse metido a garanhão


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem a demora é a minha internet tava um caco!
como sou muito boazinha tres capitulos de uma vez pra vcs pra compensar a demora!
#boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/8

P.O.V MILI

Eu fiquei abismada de saber que uma das minhas melhores amigas gosta do mesmo garoto que eu pelo menos eu acho que gosto, meus sentimentos por ele ainda estão embargados .mais mesmo assim ia ser dificil dizer não pra minha amiga então eu disse..

Mili:posso pensar?

Cris:pode , mais tem que ser logo pois a vivi támbem gosta dele e ela tem muitas chances com ele por ser mais bonita que eu.

P.O.V MILI

Quando a Cris disse que a vivi tambem gostava do mosca , meu mundo quase desabou eu tinha reparado como ela olhava pra ele mais eu sempre achei que....

Cris: planeta terra chamando mili!

Mili: heim?

Cris: tah no mundo da lua heim , bom pode pensar no que eu te disse , segunda voce me da a resposta okay?

Mili: okay!-disse eu meia sem jeito!

P.O.V BIA

Era domingo de manha é a Ernestina entra no nosso quarto aos berros!

Ernestina: acorda camabada de Ernerguminas

Bia: Ernestina me poupe hoje é domingo!

Ernestina: é domingo mais a D.carmen vai vir fazer as inspeção semanal dela.

Bia:a Erne só mais 10 minutinhos !

Ernestisna: pestes é pra todas estarem bem arrumadas pois a D.carmen disse vai que trazer o sobrinho dela. ah nem 10 e nem 2 levantem jah.

Bia:só falta ser chato que nem a tia - ao dizer isso todas dão risadas meio sonolentas.

Vivi: será que ele é bonito?

Bia: não parecendo com a tia ta de bom tamanho - todas riram mais uma vez!

Já era 11:00 horas da manhã e estavamos esperando a D.carmen na sala quando eles chegaram!

D.carmen: bom dia crianças

Todos: bom dia D.carmen

Bia: quem é esse garoto metido a garanhão? - disse bia sussurrando baixo so que duda ouve!

Duda: e quem é essa garota metida a rockeirinha? - disse duda apos oque ouviu bia dizer dele!

Bia: ei eu acho que conheço voce de algum lugar!

Duda:Pois eu acho que voce tá meio maluquinha da cabeça .por que eu numca te vi na minha vida .

Bia: ah é ? veremos! - disse bia bufando de raiva!

D.carmen: ja chega Crianças nem se conheceram direito e ja estão brigando!

Bia e Duda: FOI ELA(E) QUE COMEÇOU .

D.carmen: eu não quero saber quem começou eu disse jah chega!. bom esse é meu sobrinho Eduardo almeida campos.

Duda: é mais pode me chamar de duda!

P.O.V BIA

Esse nome não me é estranho !

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
o duda nem chego direito e a bia jah começou a implicar com o garoto kkkkk
oque será que via acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.