Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 19
Aviso Rapidez


Notas iniciais do capítulo

Leim O aviso é importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/19

Bom Oi Pessoas que acompanham minha Historia , então Muito de vocês devem estar achando estranho , O nome da Historia , a Capa da Historia , a Sinopse!

Mais é isso que eu queria falar Pra vocês , eu Meio que estou Dando Uma Repaginada nela , Mudando os Capitulos e as Formas de agir de alguns personagens!

Se depois vocês derem uma Olhadinha Básica na pagina Inicial da Historia , A Minha Capa é Uma Garota de costas com o Cabelo Colorido e um menino todo tatuado!

Bom a minha intensão é que aqueles Dois sejam A Nossa Querida Mili , que era Muito santinha e eu resolvi dar Um Pouco da Nossa amada Bia pra ela , e O Lindo Do Mosca que agora é um Garotão Tatuado.

Bom Os Capitulos não estão Muito Diferentes a unica Coisa que eu fiz Foi acrescentar mais Detalhes para que a Historia Ficasse mais de Facíl de ser compreendida , por que ontem eu estava re lendo ela eu vi eu era muito Bestinha quando a Escrevi , agora a minha escrita vem Melhorando Muito , e Por isso eu quero mudar esse Lixo de Historia e Transformar numa Trama Perfeita Pra vocês , Terá coisas que eu nunca imaginei ver em Uma Fic de Chiquititas Mais esse Será meu Diferencial!

essa Fic não tem Uma recomendação não consigo comentarios o suficiente , ent eu decidi Muda - lá e sei que vocês vão amar

ent quem quiser ler os Primeiros 4 Capitulos Fiquem a vontade pois eles Jah então Reescritos!

Grande Beijo Da Styles Girl .:*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaaa Comentemm depois ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.