Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 17
Desculpas Mais que esfarrapadas!


Notas iniciais do capítulo

Gente Primeiramente eu queria pedir um Milhão de desculpas !
aew que vergonha eu fiquei "quase dois anos sem postar" kkkk nossa como eu sou exagerada não?
mais mesmo assim eu fiquei mtto tempo sem postar !
mais oque eu posso fazer a culpa não é minha é sim da escola! E da querida Falta de Criatividade neah! que resolveu ir embora e nem sequer Voltar!
bom talvez esse capitulo não esteja tão bom QuanTo o esperado neah!
mais Tipo eu achei super engraçado esse capitulo!
pelo menos vcs irão dar altas risadas com esse capitulo !
Pelo menos isso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/17

X: Atrapalho algo?

P.O.V.S MILI

Eu e Mosca , saímos , Daquele abraço Maravilhoso , e Logo encaramos o Ser que Cortou o Nossa Clima. E pra Piorar advinha quem era? . Se vocês pensaram na Querida Cris ! isso mesmo , que Bosta ela não Podia me ver com O mosca , até ou suspeitar que eu Sai com Ele , ou até quem sabe descobrir que eu Fiquei com ele! Isso poderia Durar pelo menos por alguns , dias , Meses ,Anos , até! Quem sabe ! Eu não me Importaria dela não ficar sabendo!

– Não porque você atrapalharia uma coisa que não está acontecendo?

Nesse Momento o mosca , começou a Dar risada da minha cara , eu confesso que eu não falei Tudo muito confuso , mais oque eu posso fazer ? Eu fiquei com Vontade de Rir , mais me permaneci , estática, e esperando a Cris ter algum tipo de reação!

– Deixa pra lá ! Mais então Mili , oque aconteceu ontem que vocês 3 sumiram?

–Nós 3 quem? - Falei confusa oque eu iria dizer ! ai amiga eu fui no cinema com o garoto que você gosta! e agente fico , fomos pra balada e dançamos juntos a noite inteira? Claro que não ne!

– Não se faça de Boba dona Milena - disse ela descendo as escadas e se sentando entre eu e o Mosca - Eu estou falando de você da Bia e do mosca ! - diz ela sorrindo! o Mosca aquele lá nem pra me ajudar que Bosta ! ele me paga depois!

– Bem .... erh ..... Hum .... Nós .... Nós estava-mos N-no Ban ......

– No Banheiro? é no Banheiro :D - dessa vez quem disse foi o Mosca! ele me ajuda mais também quando ajuda sai uma merda!

– No banheiro ? mais que Diabos vocês estavam fazendo no Banheiro ? - Dizia Cris com Desconfiança na Voz e estreitando os Olhos.

– Diarreia Ha-Ha , sabe como é né? Coco e fedo de Rato pra todo lado sem falar que o chicão não botou papel no Banheiro!

– Mais estavam todos no Banheiro?

– Si-sim e-e a Bia foi a que mais sofreu , coitada! - dessa vez eu me pronunciei , pra ajudar nessa mentira Nojenta mais até que Comica rsrs

–Serio?

– Sim!

– é mesmo!! E tipo a Bia parecia que boto todo o esgoto pra Fora!

– Tá jah chega , vamos Mudar de assunto por que esse " topico" é muito desagradavél e nojento por sinal! - disse cris com a maior cara de nojo!

– verdade . E onde você foram ontem ? porque eu também não vi ninguém aqui!

– é que nós fomos ao fliperama , com o Rafa e o Binho!

– ah entendi ! Que pena que não podemos ir também ne! - falei sem nenhum interesse! - Mosca por que você não colocar uma Blusa garoto?

– aeh rsrs Deixa eu ir lá - ele se despediu de min e da Cris com um leve beijo no Bochecha!

Continua .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente ficou pequeno eu sei!
mais foi oque deu pra fazer !
ateh o prox! bjoos
comentarios quem ssabe!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.