Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 11
Encontro de casais Parte 02


Notas iniciais do capítulo

gente tá ai mais um capitulo espero que gostem!
eu ainda estou com poucos comentarios mais mesmo assim quero agradecer aos que comentaram!
#Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/11

P.O.V DUDA

Antes de eu ir embora tinha que convidar a bia pra sair. E saber se gostava dela mesmo ou se era apenas uma paixonite boba temporaria!

Tock Tock - Duda bateu na porta do quarto das meninas , quem havia atendido foi a Ana!

Ana: Oi duda , que fala com a mili ?

Duda:não é com a Bia mesmo!

Ana: com a bia ? - falou ela meio que assustada !

Duda: é porque?

Ana: Nada , não perai que eu chamo !

Como as meninas ja eram mais grandinhas "bem grandinhas" não dormiam mais com aqueles pijaminhas infantins , agora como eram mais velhas dormiam com tops ,shortinhos curtos ateh demais vamos se dizer kkk . então e assim vai .....

Quando a Bia saiu Duda ficou baquiaberto . pois ela esta super sexy , era como ele sempre dizia . ou melhor pensava kkkkk

Bia: oi dudinha - disse ela sorrindo

Duda: oi pimentinha - disse ele tambem retribuindo sorriso.

Bia:Oque você queria falar comigo?

Duda: é que eu .... eu ..... (cade a ousadia agora? kkkkkk)

Bia: Desembucha logo Eduardo !

Duda: Eu queria te convidar pra sair amanhã !

Bia: e .... só vamos nós dois?

Duda:Não o mosca e a mili támbem vão !

Bia:Ata deixa eu pensar ........

Duda: serio?

Bia: claro que eu aceito seu bobo - disse ela rindo da reação que ele fez naquela hora!

Duda: então beleza , amanhã 20:00 horas ?

Bia:tá - nesse momento Bia da um beijo na bochecha de duda , oque faz o garoto transbordar de alegria e ter um sentimento estranho que ele não sabia descrever!

Duda: tchau

Bia: tchau

P.O.V MOSCA

Eu estava muito feliz . porque a mili a minha mili , tinha aceitado sair comigo .Eu queria que fossemos nós dois mais como nada nesse mundo é do jeito que agente imagina . sem contar que o duda é um cara legal!

P.O.V MILI

Era dia de escola pra todo mundo nno orfanato tudo bem que temos 16 anos mais ainda não terminamos a escola , pois então fizemos nossa rotina semanal. acordamos fizemos nossas higienes matinais, trocamos de roupa , tomamos café , fomos pra vã , 6 horas de aulas chatas , fomos embora , almoçamos Daí ja sabe o tédio que é ! só não seria mais tedioso porque seria meu encontro com o mosca oque é importante pra min!

Eu estava feliz e triste ao mesmo tempo , pois ia sair com o mosca e teria que dar a resposta pra Cris , seria um dia longo ....

Continua ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii denovo pessoal eu pesso mais uma vez comentem pfv se não vou achar que não estão gostando da minha fic! :'(
MESMO assim vejo vcs no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.