Love me Again escrita por GabiStylesM


Capítulo 1
A noticia


Notas iniciais do capítulo

gente tomara que vocês gostem da minha fic é minha primeira então tenham muita paciência #boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459686/chapter/1

P.O.V MILI

Hoje carol havia dito que seria um dia muito especial pois teriamos novos moradores no orfanato raio de luz! Na Minha opinião não tem nada de mais Nisso.

Mais Eu não vou dizer que não estava nenhum Pouco Curiosa , pois seria mentira eu estava mesmo muito curiosa para saber quem eram. Quem me parecia Muito anciosa era a Pata ela Havia mencionado que conhecia eles , mais em momento algum quiz dizer de onde e nem COMO pois quando ela chegou no orfanato era muito rebelde , como eu sou Agora , eu fui uma das primeiras meninas a fazer a amizade com ela! E isso Me deixou meio que Orgulhosa , ja que com o passar dos anos eu ja estava sendo uma Garota amarga!

P.O.V MOSCA

Carol estava a nossa espera pra nós Levar ao Orfanato , Que no caso eu só estava indo Por causa Da Pata ! Ela é a Razão dessa Loucura!

Eu só aceitei ir pra lá porque a pata está lá porque eu não sou um garoto que pode ser Dominado tão facilmente , Eu tenho 17 anos , Quase 18 , e se eles acham que eu vou ficar trancado COMO um prisioneiro todos os dias estão muito enganados e se ........

XX: Mosca Mosca MOSCAAAAA

– ah pode fala binho! - Falei saindo Dos meus Pensamentos

– tá no mundo da lua meu jovem? - Binho falava com Cara de Sarcasmo

– Não tava pensando em umas coisas ai! - Respondi sem Muita Vontade

– ATA então vamo logo que a carol tá esperando AGENTE ali na frente da padaria! - Binho falava agora com um sorriso Mais aberto !

– Vai Logo ai Vocês Dois , Eu to Com Fome ! - Dessa vez que Havia falado era Rafa !

– Vamo Logo Binho Antes que o Rafa nós devore , com sua Imensa Fome! - falei Tirando um sarro Da cara do mesmo!
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente espero que gostem da minha fic acho que ficou boa comentem e favoritem!bjoos ateh o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love me Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.