Under The Mistletoe escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Cade reviews? Cade inspiração?

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459655/chapter/15

Pov. Bella

Então é nataaaaaaaaaaaal! Yey! Eu amo o natal, é tão divertido. Quer dizer, só é divertido quando você está com seus amigos, porque família é uma porcaria.
Eu já tinha arrumado tudo na sala. Montei uma árvore, coloquei meu presente em baixo, coloquei papais noéis por toda a parte e também tocas do papai noel e as gralhas ( N/A: é assim? ) das renas. Super fofo.
Eu também estava linda. Com um vestido vermelho e dourado ( GO GO GRYFFINDOR ), sapatos de salto agulha vermelhos, okay, eu sei que é idiota usar salto alto em casa, mas assim eu fico do tamanho dos guris. E por fim uma maquiagem dourada. Eu tava linda. Como eu sou humilde.
O único problema foi... Minha irmã. Sim, porque até no natal ela quer estragar meus planos, que coisa mais linda.
Minha mãe foi passar o natal com os meus avós ( eu tive que berrar muito pra ela me deixar não ir ) mas minha irmã ficou. E ela convidou a Vanessa para passar o natal aqui também. Grande merda. Pelo menos elas vão ficar só no quarto da Natasha.
Finalmente deu 19 horas e toda cambada chegou.
– ABRE A PORTA - eu ouvi Fred berrando
– TE ACALMA! - eu respondi rindo
Assim que abri a porta, todos entraram, passaram direto e se jogaram no sofá.
– Nossa, obrigada pelo carinho, também amo vocês - eu respondi revirando os olhos
– AH, minha coisinha ruiva - disse Fred me abraçando e me levantando do chão
– Não. Consigo. Respirar - eu falei brincando com ele
– Fraca - ele disse me soltando
– O que disse Fred Weasley II ? - perguntei com a minha cara assassina
– Na-Nada - ele falou gaguejando e nós rimos da cara de apavorado dele.
Eu abracei todos, o que inclui o Potter. O cheiro de canela dele estava mais forte no ''terno'' sem gravata que ele estava usando. Mas... não vamos pensar nisso.
– OKAY, CAMBADA DE IMPRESTÁVEIS - eu berrei chamando a atenção de todos. - Vamos começar com os presentes, quem começa? -
– Você - eles disseram
– Porque eu? - perguntei
– Porque tu é a anfitria - disse Albus
– Okay... O meu é pra Gennie - eu falei pegando o presente em baixo da árvore e dando pra ela.
– TE AMO - ela berrou quando pegou ele.
– Vamos todo mundo abrir no final! - eu falei
– Okay, o meu é pro Albus - ela falou entregando pra ele uma coisa que deve ser um livro.
– O meu é pro Fred - disse ele entregando o presente para ele.
– O meu é pra Roxy, minha irmãzinha linda - disse Fred dando o presente pra ela
– O meu é pro James - disse Roxy entregando-lhe o presente
Maravilha, a sorte nunca está ao meu favor.
– O meu é para Bella, obviamente - ele falou me entregando uma caixinha preta com uma fita vermelha.
Quando nossos dedos se encostaram eu levei um pequeno choque, e acho que ele notou, pois me olhou diretamente nos olhos.
– Okay - eu falei me sentando - Podem abrir os... -
Todos já começaram a rasgar seus embrulhos. Eu heim, que pessoal desesperado. Finalmente fui abrir o meu. Tirei a fita com cuidado e abri a caixa, encontrando um colar. Mas não qualquer colar, e sim o colar mais lindo que eu já vi... Quer dizer, uhm, um colar dourado com um pingente, onde está escrito Ginger ( N/A: tipo aqueles colares de nome sabe? ) . Era lindo.
Gennie amou o livro que eu dei pra ela. E Al ganhou um livro também, Fred ganhou um novo kit da loja de seu pai, Roxy ganhou um diario novo, porque o outro, Fred ''acidentalmente'' botou fogo, e James ganhou um kit para ''cuidar'' de sua vassoura.
Entre todos, eu acho que o meu presente foi o mais bonito.
– O que tu ganhou, coisa ruiva? - pergunta Fred
– Oi? - eu estava perdida em pensamentos olhando para o presente.
– O que tu ganhou? - ele perguntou sorrindo
– Um colar - eu respondi - Okay, vamos comer -
Quando nós estávamos saindo notei James me olhando, esperei todos saírem da sala para falar com ele:
– Obrigada -
– Não há de que, quer que eu coloque? - ele perguntou
Se eu queria? Bom, quero, mas ainda não superei a traição da Vacanessa. Vamos dar uma change.
– Por favor - eu disse lhe entregando a caixinha e virando de costas, tirando meus cabelos da frente.
Eu sentia os dedos dele encostando na minha pele. Depois que ele colocou o colar, senti seus braços em volta de minha cintura e, como eu não fiz nada, senti também sua boca em minha nuca. Ele distribuiu alguns beijos e me virou de frente. Depois beijou meu nariz e acariciou minha bochecha.
– Potter... - eu murmurei me afastando antes que as lágrimas rolassem
Eu ainda o amo tanto.
– Desculpe - ele respondeu e nós fomos para a cozinha.
Ninguém tocou no assunto de nós demorarmos, e eu agradeço mentalmente por isso. Séria muito difícil ter que falar sobre isso.

***

Depois da janta, nós ficamos na sala e eu coloquei algumas musicas para tocar. O problema é que digamos que eu e a Gê nos empolgamos e começamos a pular por ai, com os meninos rindo de nós:
– JINGLE BELLS, JINGLE BELLS, JINGLE BELLS ROCK! - eu e Gennie berramos cantando a música que estava tocando
– AHHH ! EU AMO ESSA MÚSICA - berrou Roxane
– CANTA COMIGO ROXY! - eu berrei
– TA TARA TA TA TATARA TA -
Por Merlim. Okay...
Nós nos empolgamos DE NOVO, tenho quase certeza que tinha muito açúcar naquele bolo, e nós começamos a fazer uma coreográfica jogando os joelhos e depois as pernas pro ar, e rodando e por fim nós caímos no sofá.
– Merlim, achei que ia morrer dançando - disse Gennie - E que tipo de namorado é você, hein Frederich? -
– Amor... Um namorado que ama ver sua namorada sorrindo e dançando - ele respondeu rindo.
– AW! - berramos eu e Roxy.
– Calem a boca - respondeu uma Gê vermelha.
– TÁ VERMELHINHA, UH UH UHUU, TÁ VERMELHINHA, UH UH UHUU - eu e Roxy berramos de novo.
– Vocês tão mortinhas, uh uh uhuuuuuuuuuuuuu - ela berrou vindo pra cima de nós.
Enquanto a gente ria, batia, xingava, e tentava se livrar de tudo aquilo, os meninos ficaram nós nos olhando rindo. Nós continuamos com essa briguinha até cairmos no chão as três. Roxy de barriga pra cima, Gennie de barriga pra cima e com as pernas em cima da Roxy e eu de barriga pra baixo com as pernas em cima das pernas da Gennie. Posição linda, tipo sanduíche.
Nós começamos a rir mais ainda mas quando eu fui olhar pra Gennie vi que meu vestido estava levantado até as costas. MERLIM.
Eu levantem com um pulo e comecei a arrumar meu vestido, sentindo meu rosto arder.
– Quem tá vermelhinha agora? - Gennie perguntou rindo
– Cala a boca - eu murmurei sentando no sofá e evitando olhar para os meninos.
– E a propósito, estou feliz que use o presente que te dei no teu aniversário - disse Roxy sorrindo.
Merda. Eu tinha esquecido completamente que ela tinha me dado ela, mas era a unica vermelha que eu tinha...
– Bom gosto, maninha - disse Fred sorrindo e recebendo um tapa da Gennie - Que? Não deu tempo de não olhar -
– Hey, tá bem? - Roxy perguntou baixinho
– Que vergonha - eu respondi
– Eu sei, mas nós somos uma família, certo? - ela perguntou
– O James não - eu murmurei para ela.
– É a mesma coisa que biquini -
– Se você diz... - eu disse terminando o assunto.
Parece que a Gennie também notou que eu estava meio... Deslocada? Envergonhada? Tanto faz, e sugeriu tirarmos fotos.
A primeira os garotos tiraram de nós 3 juntas. Depois nós programamos a máquina e tiramos de todos juntos. Na terceira foi as meninas usando a touca do papai noel e os meninos as gralhas da rena, o que resultou em piadinhas da parte de Fred:
– Olha! Agora ele é meio Prongs e meio James! -
– Cala a boca, Weasley -
Na quarta nós trocamos de ''chapéus''. Na quinta nós colocamos a touca no Fredo, que ficou lindo, claro, é meu cachorro. Na sexta foi só os meninos. Na sétima foi só a Roxy e os meninos. Na oitava foi só a Gê e os meninos, na nona foi só eu e os meninos. E depois nós tiramos dos casais separados, e como a Roxy e a Gê me amam, elas me obrigaram a tirar uma foto sozinha com James.
Ele passou o braço pela minha cintura e eu pela dele. Ele sorriu, então eu achei melhor sorrir também, e não foi tão difícil, com as meninas fazendo bobagens ali.
E depois eles foram embora e esse foi o melhor natal que eu já tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?