A história por trás da espada escrita por RiLitros


Capítulo 7
Capitulo 7 – O exército da organização




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459626/chapter/7

 Teresa e Irene desertaram da organização, quanto à última ainda não é sabido, mas suspeitas já começam a rolar entre os homens de preto. Eles se reunem para discutir como vão proceder para segurar as guerreiras. “Não podemos ficar de mãos atadas diante das duas, as mais poderosas da atual geração”. “Talvez tenhamos de acelerar as da proxima geração...” “Não se esqueçam daquela antiga guerreira que foi afastada do posto...” “São muitas hipóteses, mas não podemos arriscar tbm”. Por fim eles decidem reincluir a antiga gurreira Raphaela na equipe, junto das novatas Alicia, Beth, Galathea, Ophelia, Hilda, Myria, Flora, Jean e Raftela, sob o comando de Raphaela como num3, e Sophia, Noel  e Elda como numeros 4, 5 e 6. Não demora muito para que elas cheguem até onde estão Teresa, Irene e Clare.

Teresa: Droga, sinto a presença de vários Youkis, acho que a equipe de caçada já chegou, fique alerta  Irene.

Irene: Alguém... alguém está interferindo em meu braço, Teresa.

Antes que pudesse reagir Irene é atacada por uma guerreira vestida de Preto.

Teresa: Então é isso, decidiram que vão atacar a mais fraca primeiro, mas isso é covardia... não entendo essa roupa de preto...

Teresa avança sobre a guerreira de preto, quando surge outra identica.

Teresa: Mas o que é isso? Duas... espera, posso sentir, elas se sincronizam.

Teresa parece ter problemas para lutar contra elas.

Teresa: Vocês duas são mesmo interessantes...

Enquanto isso, atrás das árvores, Raphaela diz:

Teresa já percebeu como elas lutam, eu devo avançar também, avancem sobre Irene enquanto ela está sob efeito da Galatea.

Primeiro Parte Raphaela sobre Teresa, logo depois Noel, Elda, Hilda, Ophelia , Myria e Flora partem sobre Irene.

Teresa: Agora sim, todas resolveram se mostrar, quer dizer, quase todas...

Teresa continua lutando contra as duas de preto e mais Raphaela. Teresa parece se recordar de algum lugar de sua memoria sobre Raphaela.

Teresa: Lutar contra você é mais complicado, vc expande linhas de Youki que confundem a minha leitura, parece que a organização montou uma equipe decente para lutar contra mim... Mas bastaria eu ficar ao nível dos olhos dourados para acabar com essa brincadeira toda, a menos que vocês também queiram partir para outros níveis.

Dada a provocação de teresa, Beth pára e se concentra. Sua irmã, Alicia, chega aos 80% de seu poder.

Teresa: Hum... essa roupa é para seu corpo se ajustar à sua transformação... nesse nível vc deveria perder a consciencia humana, mas sua irmã está garantindo isso...

A batalha prossegue sem mais problemas, Teresa continua com os olhos prateados

Raphaela: Impossível, como ela pode ser tão poderosa...?

Irene, por sua vez, com seu braço direito bloqueado por interferencia de Galathea, tem dificuldades para lutar contra as guerreiras que investiram sobre ela.

Irene: É uma droga lutar usando meu braço esquerdo!

Noel: Você sem sua espada de luz é praticamente inutil não é Irene? O manejar mais rapido da espada não é nada diante da Tempestade de vento.

Irene: Não seja tola Noel, eu já enfrentei oponentes muito mais rapidos do que você (uma referência à Hysteria)

Ainda que com dificuldade, Irene se iguala à Noel e consegue evitar alguns de seus golpes.

Ophelia: Eu é que não aguento ficar aqui parada enquanto as duas lutam...

Ophelia ainda avança e provoca um corte em Irene.

Irene: AAAAAHHH (...) mas o que é isso, ela vibra a espada como um chicote, não dá pra bloquear tão simplesmente seus ataques.

Teresa percebe à distância que Irene está sofrendo alguns danos.

Teresa: Irene... você poderia ser superior a mim, não entendo como está sofrendo pra lutar contra essas fracotes.

Ao mesmo tempo, Raphaela e Alicia demonstram cansaço de lutar contra Teresa, Beth também já está no seu limite do uso de soul-link.

Teresa: Bom, essas aqui já se cansaram...

Sophia que estava escondida também entre os arbustos diz ser a hora. Raftela se sincroniza com Teresa a fim de distorcer seus sentidos, ao que Jean dispara com seu braço retorcido. Teresa é atingida no centro de seu ventre.

Irene: TERESA!!

Teresa libera Youki e fica com seus olhos dourados, chuta Jean à distância, que fica desacordada, e começa um processo de regeneração. Sophia aproveita esse momento para atacar Teresa com tudo. Teresa tenta se defender enquanto tenta se regenerar. Raftela continua se sincronizando com Teresa.

Teresa: Droga não consigo me desvencilhar dessa usuária de sincronia de Youki, se eu liberar mais poder quem sabe...

O rosto de Teresa começa a se trasnfigurar. Raftela começa a perder controle sobre Teresa devido à quantidade enorme de Youki que emana. Todas as guerreiras sentem aquilo e ficam aflitas. Teresa golpeia Sophia com as mãos desnudas e esta também desacorda.

Enquanto isso Irene se desvencilha de Noel e Ophelia, então avançam Elda, Hilda e Myria, Hilda e Myria são usuárias de supervelocidade e atingem Irene gravemente.

Irene: Como podem? Novatas capazes de movimentos como os de Hysteria... mas deve ser algo que elas não conseguem repetir varias vezes ao dia, no entanto é inútil pra mim, agora estou muito fragilizada.

Teresa já está completamente regenerada e começa a voltar para o nível de olhos de prata quando decide ajudar sua amiga ferindo todas que estavam ao redor. Por ultimo Flora usa seu corte de vento, do qual Teresa  só escapa por antecipação. Irene sofre mais alguns ferimentos.

Galathea que havia ficado na retaguarda já ameaça avançar para ajudar suas colegas quando sente um poderoso Youki se aproximando.

Raphaela: Não pode ser, esse Youki...

Luciela: Há quanto tempo, não é mesmo, irmãzinha...

FIM DO CAP 7


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história por trás da espada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.