A história por trás da espada escrita por RiLitros


Capítulo 1
Capítulo 1 - A cabeça de uma de nós deve cair


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se assemelha muito à história original, mas o final dele será completamente diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459626/chapter/1

De muito longe podia-se ver duas mulheres, loiras, de cabelos curtos, lutando entre si com suas longas espadas, quando então uma outra mulher se aproxima, de cabelos mais longos e claros, quase alvos, se aproxima., e proclama: "Ora, vocês duas, parem!". Ambas param e exclamam: "Irene!!!"

Irene:- Vocês duas... Noel! Sophia! Como sempre, brigando para ver quem fica com o melhor ranking...

Sophia:- Irene, a número 2... e as números 3 e 4 à essa cidade, certamente a organização quer algo a mais do que apenas matarmos Youmas...

Irene:-É verdade, Sophia... eu estou aqui para liderar uma caçada...a Organização enviou as números 2 ao 5 até aqui para derrubarmos a cabeça de um ser que nos supera...

Noel:- Um ser que nos supera??? Mas, mas, a número 5 ainda não chegou... quem é ela mesmo?

Sophia:- Como você é burra! A número 5 é a Elda, é ela quem falta!

Irene:- Na verdade não, Sophia, a número 5 já está aqui, quem falta é a número 3!

Noel:- A número 3???

Irene:- Sim... recentemente uma novata foi incorporada à equipe oficial de claymores da organização, com o número 3, o que faz de Elda a número 6, e vocês duas, as atuais números 4 e 5.

Noel:- Uma novata! Que absurdo!

Irene:- Se não gosta disso, Noel, tire-lhe o posto com suas próprias mãos, embora creia que você não consiga!

Noel:- Como ousa, Irene, você me conhece! Conhece minhas habilidades!!!

Irene:- Essa novata tem muito potencial... ela apenas não tirou o meu posto, por questões de liderança, maturidade e inteligência, itens não muito comuns em todas e quaisquer clymores, itens que a organização ainda consideram muito importantes em mim... mas com mais experiência, essa garota será a nova número 1 !!!

Sophia:- Nova número 1?? Até mesmo você pode perder seu posto, Irene...

Noel:- Mas quanta besteira! Uma novata! Cadê ela???

Quando então uma menina loira com sua longa espada surge ao fundo do horizonte. Noel rapidamente se dirige até ela.

Noel:- Vamos, saque logo sua espada e...

Noel parece hesitar enquanto seus olhos miram uma maior distância. Ao que Sophia, mais distante, comenta.

Sophia:- Tão furiosa e repentina quanto uma "Tempestade de Vento"...

Ao que Noel notando a realidade responde

Noel:- Não é isso... Sophia... Essa menina matou dezenas, não centenas de Youmas, deixou-os aos pedaços, nós... nós não ouvimos, nem sentimos, nem percebemos nada! E ela não tem nem uma leve ferida... ela, ela é um monstro!

Irene:- Eu não disse, Noel, ela não é uma número 3 à toa...

Sophia:- Então agora estamos todas aqui... mas qual era o nosso objetivo mesmo, Irene?

Irene:- Ah, é mesmo... nos concentramos tanto em discutir sobre a novata que me esqueci de dizer: nós estamos aqui para derrubar a cabeça da número 1, Teresa, do Sorriso Aparente!

Noel:- Teresa! Mas... porquê?

Irene:- Recentemente, Teresa acabou matando humanos e não se rendeu em seu local de execução, desertando da organização, assim os chefes da organização nos designaram para esta tarefa...

Sophia:- Irene, não posso deixar de te perguntar, mas você mesma diz que jamais gostaria de enfrentar, Teresa...

Noel:- Não seja tola, Sophia, com tantas claymores poderosas como nós, Teresa não teria chances...

Irene:- Não, Noel, não deve subestimar nunca a Teresa... Sophia tem razão. Em situações normais, eu jamais enfrentaria Teresa, mas essa novata me fez crer ser possível... Priscila é seu nome! Unindo nossas habilidades com as dela, nós venceremos Teresa!

Noel:- Mas se já estamos todas aqui, então porque não vamos atrás de Teresa??!

Irene:- Noel, ainda preciso dizer algo a vocês antes de partirmos...

Priscila:- Diga, Irene-san!

Irene:- Sophia, você é conhecida por ser a mais forte das Claymores; Noel, você como a mais ágil de todas, e eu, por ter o manejar de espada mais rápido de todas... Teresa em cada um desses atributos está em um nível abaixo de nós, diria, muito abaixo inclusive, porém ela possui uma combinação desses fatores como nenhuma de nós 3 possui. Entretanto, Priscila parece-me ter uma combinação como a de Teresa.

Noel:- Entendi... por isso que a Priscila te mostrou ser possível vencer a Teresa...

Irene:- Não, não por isso Noel...

Sophia:- Mas o quê então?

Irene:- Ainda assim, nenhuma de nós jamais se compararia à Teresa... e seu sorriso... vocês sabem o que é o sorriso aparente de Teresa?

Sophia:- Até onde sei a chamam assim, por sempre sorrir ao matar Youmas...

Irene:- Sophia, você e Noel também sorriem quando matam Youmas, e nunca receberam esse título... o sorriso de Teresa não é apenas isso, mas é a certeza de que sempre será vitoriosa.

Noel:- Como assim? É só uma marca da arrogância de Teresa??

Irene:- Eu não diria arrogância, mas sim supremacia... o Sorriso de Teresa está associado à sua incrível leitura de Youki, não se compara a nós, que usamos Youki para localizar Youmas ou Claymores, nós que lutamos usando poderes de Youma, emanamos Youki para cada parte do corpo que vamos usar... assim Teresa pode ler nossos movimentos antes mesmo de realizarmos, isso associado a suas habilidades físicas a tornam uma guerreira completa e impossível de se derrotar...

Sophia:- Mas então?

Irene:- Isso até ver Priscila... como vocês notaram, ela luta suprimindo seus poderes Youma ao máximo, isso Teresa não poderá combater, Priscila irá tirar o sorriso da face de Teresa, lhe tirará a certeza da vitória!

Priscila:- Eu devo tirar o sorriso da face de Teresa...

Irene:- A estratégia será a seguinte, segundo o que eu conheço de Teresa, ela costuma lutar sem usar muito de seu poder Youma, e poderá ler nós 3, então nós devemos iniciar o ataque, Priscila deve ser o elemento surpresa, enquanto Teresa ainda não está aquecida. Priscila, assim que você atingir Teresa quero que você se afaste, Sophia, infelizmente você é lenta demais para lutar contra Teresa, então fique junto de Priscila, você só deve entrar em confronto direto contra Teresa apenas se Priscila precisar de sua ajuda, e Priscila só lutará contra Teresa depois que eu e Noel estivermos esgotadas. Esse é o plano, façam como eu digo.

Todas parecem concordar e partem. Depois de uma caminhada as claymores dirigem-se até o que parece ser uma pousada. Irene e Sophia adentram, as outras duas permanecem do lado de fora, Irene sobe as escada, Sophia permanece embaixo. Irene abre uma porta e depara-se com uma mulher loira de cabelos ondulados, sentada com uma grande espada nas mãos.

Teresa:- Irene então enviaram você e mais umas amiguinhas suas para arrancar minha cabeça... saiba que se eu precisasse, enviaria minha carta negra à você...

Irene:- Sinto muito, não posso conversar, velha amiga, somente vim para arrancar sua cabeça!

A porta, o chão e as pareces começam a ser rapidamente cortados por algo que não pode ser visto.

Teresa:- Use o quanto quiser sua espada da Luz, Irene, só não envolva aquela menina ali, ou as outras terão que caçar você também, hehe.

Irene:- Não se preocupe, Teresa, a única cabeça que me interessa é a sua...

Quando então Teresa parece ser atingida por algo que vem de baixo, na verdade, ela consegue saltar antes de ser atingida; é Sophia que de baixo manuseia sua espada com tanta força que atravessa o teto do andar de baixo e quase atinge Teresa. Teresa fica próxima da janela, quando algo parece se aproximar por trás, pelo lado de fora. É Noel que salta e destrói a janela com sua espada, Teresa consegue pular para fora e evitar o ataque de Noel, mais do que isso, é Noel quem está sangrando. Teresa cai no chão, fica meio agachada, então uma mecha de seu cabelo cai, sangue começa a escorrer de seu pescoço, uma espada passa perto de sua cabeça, é Priscila.

Teresa:- Não notei sua presença, por pouco o corte não foi mais profundo, seria mortal...

Mas Priscila não pára de manejar sua espada, Teresa tem que lutar, mesmo sangrando muito, sem poder parar para se recuperar.

Teresa:- Droga!!!

Então Irene se aproxima da janela, e grita.

Irene:- Cuidado, Priscila!

Num rompante, Teresa libera muito de seu poder, o que surpreende Priscila, Teresa avança por cima de Priscila, e continua seu avanço parando bem distante para se regenerar. Priscila fica muito ferida. Sophia corre em direção da novata.

Sophia:- Priscila!!!

Priscila:- Sophia, eu vou ficar bem, só preciso usar meus poderes para me regenerar.

Noel:- Irene! ... Droga, ainda estou muito ferida para acompanhá-la...

Irene então parte em direção à Teresa. Noel fica para trás.

Irene:- Teresa, seu poder é mesmo absurdo... conseguiu se livrar de Priscila e já está quase totalmente regenerada, mesmo depois de um ferimento tão grave como aquele...

Teresa:- Vamos, Irene, use tudo contra mim ou não vai me vencer!

Irene começa a usar sua técnica, a Espada de Luz.

Teresa:- Irene... você não está usando tudo... eu já vi você usar essa espada com muito mais vontade... eu sei do que você é capaz... tantos anos se passaram, você nunca tentou concentrar seu Youki em outras parte de seu corpo? Você poderia se mover na velocidade da luz, ser a mais rápida de todas as Claymores... nem eu poderia contra isso, poderia?

Irene:- Cale-se!

Teresa:- O que há com você, Irene, desde aqueles tempos, se escondendo... escondendo seus verdadeiros poderes... você nunca quis, ser uma número 1 não é? O que há com você? Humildade? Medo?

Irene:- Já disse pra você se calar...

Teresa:- Seu braço continua sendo a coisa mais rápida que eu já vi, a essa distância, deveria me aniquilar... mas ainda assim, continuo de pé... uma pena, que não possa lutar contra tudo o que você tem... o resto de seu corpo ainda é muito lento...

Quando Teresa para de falar, as pernas e costas de Irene começam a sangrar, ela se ajoelha.

Teresa:- Nesse estado, até eu poderia acabar com você.

Irene:- Então me mate, Teresa!

Teresa:- Não, Irene, você não vai conseguir isso de mim... não assim... você mostrou misericórdia de mim ao não usar todo o seu poder contra mim, eu também irei poupá-la... Mas o que você busca, Irene? Não te entendo... até mesmo parece querer morrer...

Antes que Teresa pudesse continuar a falar, Noel chega.

Noel:- Irene... está muito ferida, deixe que eu cuido da Teresa!

Noel parte para cima de Teresa. Mais uma luta se inicia, as duas se movimentam muito.

Teresa:- Noel... você é bem mais ágil do que eu, isso seria útil, se você não fosse tão fraca!

Noel:- Cale-se! Maldita!

Teresa:- E nem tão previsível.

Teresa finca sua espada no ventre de Noel, mas não completamente, ela pára na ponta, antes de inserir o restante da lâmina. Noel cai de dor, quando Teresa retira-lhe a espada do ventre. Logo chega Priscila que parte sobre Teresa. As duas se movimentam bastante. Inicialmente parece haver leve vantagem para Priscila, mas aos poucos, o jogo muda de configuração.

Irene:- Teresa está conseguindo lutar contra Priscila, mesmo sem precisar usar sua leitura de Youki... eu subestimei Teresa...

Quando a vantagem parecia ser claramente de Teresa, Priscila passa a investir com mais energia.

Irene:- Priscila, pare! Se continuar assim, você poderá liberar seus poderes de Youma, isso significaria a vitória de Teresa sobre você.

Mas Priscila parece não ouvir ou ao menos não obedecer o que diz Irene. Não demora muito para que a espada de Priscila esteja pelos ares. Irene intervém.

Teresa:- E agora, Irene, e agora que nem mesmo a novata funcionou, você usará seu poder?

Sophia:- O verdadeiro poder de Irene...

Irene:- Priscila, saia daqui, as coisas ficaram feias...

Teresa:- Era o que eu queria ouvir de você, Irene...

Então um grande Youki passa a ser sentido.

Teresa:- Mas o quê?

É Priscila que avança descontroladamente, ela liberou muito de seu poder Youma, seu rosto está desfigurado e seu corpo está começando a se distorcer também.

Irene:- Priscila, pare! Você não conhece seus poderes nem seus limites.

Priscila está muito forte e veloz, Teresa se vê encurralada e libera poder para ficar com os olhos dourados, Teresa fica bem mais veloz. A luta entre as duas evolui, Priscila libera mais de seu poder Youma.

Teresa:- É melhor parar, se prosseguir com isso vai se tornar um Youma.

Priscila:- Cale-se! Você merece morrer!

A luta entre Teresa e Priscila vai se acirrando, nem mesmo Irene parece querer se intrometer na batalha. Não demora muito para que Priscila esteja rendida, de joelhos ao chão.

Teresa:- Nesse momento... você já passou de seus limites... não pode mais voltar...

Irene:- Priscila...

Priscila:- Eu... eu não quero me tornar um Youma... por favor, me mate! Enquanto ainda tenho um coração humano.

Teresa:- Bem... uma morte humana é pouco que posso lhe dar.

Teresa pisca seus olhos, quando reabre eles estão prateados novamente, de repente, Teresa cai. Ouve-se um som estrondoso do choque de duas espadas.

Teresa:- Priscila!!! Irene!!!

Priscila tentou pegar novamente a espada e atingir Teresa, mas Irene usando de sua velocidade bloqueou o avanço de Priscila com sua espada.

Irene:- Teresa! Acabe com ela! Eu não...

No mesmo instante, Teresa libera seu poder Youma, até mesmo seu rosto se distorce, em um rompante ela avança sobre a inimiga Priscila. Quando Teresa pode novamente ser vista, apenas é possível ver os restos do corpo de Priscila caídos ao chão. Sophia e Noel observam tudo aquilo atônitas, parecem não poder crer no que vem, nem no Youki monstruoso que sentiram, o verdadeiro poder de Teresa.

Sophia:- Nós... nós nunca teríamos chances contra Teresa...

Irene:- Priscila... pobre Priscila, tão rápida ascensão, mais rápida a queda...

Fim do capítulo 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!