SOUL EATER uma continuação em nova versão. escrita por celest masters


Capítulo 6
Capitulo 6 A proposta, e tudo o que há por trás dela.


Notas iniciais do capítulo

neste capitulo blak star e tsubaki irão receber uma proposta quase irrecusável mas tem alguma coisa de podre nessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459623/chapter/6

No dia seguinte na casa da tsubaki e do Blak Star...

Tsubaki: Ei, Blak Star, acorda ainda tenho que trocar a faixa da sua mão.

Blak Star: mais ainda não ta um pouco cedo de mais?

Tsubaki: é que a sta.shinigami quer falar com a gente, anda levanta ai!

Depois de uma certo tempo na moon crecent...

Sta.shinigami: ah, finalmente chegaram.

sta.shinigami estava de costas para a porta por onde eles entrarm...

Blak Star: então, por que você nos chamou aqui?

Sta.shinigami: tenho uma proposta pra fazer a vocês.

disse se virando para os dois com uma expressão séria, depois abre um leve sorriso...

Blak Star: que tipo de proposta?

Tsubaki: é verdade, Blak Star tem razão!

Sta.shinigami: calma! Eu já vou explicar, bom, a ideia, é ajudar os melhores alunos e seus parceiros a conseguir todas as almas necessárias para uma death skhit... Nós temos muito mais missões para esses tipos de alunos, é um projeto antigo que só está sendo feito agora. O objetivo é construir muito mais death skhits. Todos os membros terão professores de confiança, vamos dizer assim, por que as missões são muito perigosas... exatamente por isso que pegamos os melhores alunos.

Tsubaki: os melhores alunos... nossa isso é ótimo!

Blak Star: quem será nosso ajudante?

sta.shinigami faz uma cara indignada, com uma mão no rosto, por causa do que o blak star havia dito...

Sta.shinigami: "onde foi que eu errei?" ainda não foi decidido, e não é ajudante que se diz!

Blak Star: que seja!

Tsubaki: por que?

sta.shinigami se recompoim...

Sta.shinigami: ainda tenho que perguntar para o shinigami se ele vai aceitar o projeto dessa vez. Mas eu tenho certeza de que ele vai aceitar.

Blak Star: como você pode saber?

Sta.shinigami: por que eu disse para ele que seria muito importante para a shibusen. Bom, eu vou conversar com o shinigami, e vocês acho bom ficarem esperando o professor!

sta.shinigami sai andando...

Tsubaki: está bem!

Blak Star: já que não tenho nada melhor pra fazer.

sta.shinigami para na frente da porta e pega na maçaneta...

sta.shinigami: e mais uma coisa... para que o shinigami aceite o projeto desta vez... precisamos de alunos que realmente, estejam... dispostos a correr certos riscos...

tsubaki: que tipo de riscos?

blak star: quem se importa tsubaki? O importante é que nós poderemos nos tornar muito bons, talvez os melhores daqui! Eu finalmente poderei te transformar em uma death skhit!

tsubaki: eu sei blak star... Mas...

Ela solta a maçaneta e dá uma olhada para traz...

sta.shinigami: os riscos são muito variados, desde se machucar feio, até... A morte!

tsubaki e blak star ficam espantados, e ficam olhando para a sta.shinigami pasmos...

tsubaki: a... Morte?

sta.shinigami: sim, exatamente!

blak star: mas... Esse projeto ainda não foi iniciado, significa que ninguém nunca morreu, não é?

sta.shinigami: hum... Se você prefere pensar assim!

tsubaki: como assim?

sta.shinigami: eu não quero enganar ninguém, dizendo que tudo será uma maravilha. Por que se vocês realmente aceitarem correr os riscos, e fizerem parte do projeto, a ultima coisa possível de se acontecer, vai ser alguma coisa de maravilhoso! Na verdade, uma vez no projeto, o único jeito de sair é morto!

sta.shinigami olha bem fundo nos olhos de blak star...

sta.shinigami: enfim... Vocês não precisam aceitar agora, vou conversar com Soul, Maka, Kid, Liz e Patty ainda! E depois por ultimo com o shinigami. Pensem bem! Será uma escolha que poderá mudar a vida de vocês!

disse se virando e indo embora...

sta.shinigami: amanhã nós conversaremos de novo.

Logo depois no apartamento de maka...

Maka: ué... Cadê a blair? Ele não está!

Soul: graças a Deus!

Bem distante, mas ainda em death city...

Blair: já faz tempo que as coisas não ficam animadas por aqui.Unn... Tive uma idéia!

De volta ao apartamento de maka uma meia hora depois...

Maka: blair!! Que bom ver você, onde esteve?

Blair: blair estava entediada de ficar aqui então blair resolveu sair pra brincar, mas ninguém quis brincar com a blair.

Maka: hoje eu preparei uma comida muito gostosa...

Blair: nyaaar. Blair quer fazer um pedido pra maka.Me leva pra shibusen amanhã?

Maka: que? Por que esse pedido blair?

Blair: blair esta cansada de ficar em casa!

Maka: está bem, vou pedir autorização para o shinigami-sama.

Maka foi ao espelho e...

Maka: shini-shini-koshi-to

Shinigami estava distraído com a sta.shinigami e nem tinha percebido que maka tinha ligado...

Shinigami: por que você voltou?

Sta.shinigami: para rever minha filha ora!

sta.shinigami olhou para ele séria, ela havia percebido que alguém havia ligado para o espelho,mas não se importou...

Shinigami: maka albarn... Ela está cada vez mais surpreendente.

Sta.shinigami: é...Eu soube que ela derrotou o kishin. Essa é minha filhinha!

ela olha para baixo e sorri...

Maka: sta.shinigami é minha mãe...

Soul e blair se aproximaram e maka desativou o espelho...

Soul: sua mãe?

Blair: se ela é sua mãe, então quer dizer que você também é uma shinigami né maka?

Maka: é... É meio estranho saber que o kid e o shinigami-sama são minha família...Mas então minha mãe me ajudou a derrotar o kishin.

Soul: é bem estranho ser parceiro de uma shinigami...

Blair: maka você não ia pedir autorização?

Maka: não blair, amanhã você não pode ir!

Soul: maka temos que ir pra shibusen se não vamos no atrasar!

Maka: certo vamos soul. Blair me desculpe, vou pedir a autorização do shinigami-sama amanhã pra ver se ele deixa você ir amanhã mesmo.

Blair: ta bom...

Voltando a death room...

Sta.shinigami: bom vou indo.

Shinigami: espere um pouco, quero saber se você voltou mesmo por causa da maka...

Sta.shinigami: claro que foi!

Shinigami: então por que não voltou antes?

Sta.shinigami: por que eu estava em uma missão muito importante.

Shinigami: chega dessa desculpa de missão importante... Eu tinha te dado uma missão há 13 anos pra cuidar das crianças e depois você podia ver a maka. Mas depois que a celest foi embora, por que você sumiu também logo depois, e ainda por cima voltou um dia antes da celest voltar? por que an?

Sta.shinigami: isso é assunto meu, que não interessa a você...Bom vou indo.

Na casa do stein...

Stein: AHHHH, quem aquela shinigami pensa que é para raptar minha ave sem eu ao menos começar a disseca-la...?

Mary: stein, você não pode dissecar um animal em extinção e...Ninguém da shibusen se interessa por dissecação, só você mesmo.

Stein: humm, você acha que eu devo trocar a matéria?

Mary: bem stein, a matéria nunca deveria ter saído de almologia.

Asuza, justin e shinigami na death room discutiam sobre a inesperada volta de celest, numa reunião organizada logo depois da derrota do kishin...

Asuza: eu não gosto delas!

Justin: elas parecem...Humm...'Falsas' elas não são legais.

Shinigami: bom a lucy eu não conheço, mas a celest foi artesã de Mary lembram?

Asuza: lembro... Mas as coisas andam muito estranhas por aqui e acho que elas vão trazer problemas pra death city.

Justin: shinigami o que vai fazer diante disso?

Shinigami: bom... Eu...

Celest entrou na sala e começou a falar...

Celest: então quer dizer que é isso que vocês acham de mim afinal não é?

Asuza: celest...

Shinigami: ops...

Justin: celest não é nada disso que vocês está pensando!

Celest: não é? Eu estava escutando quando eu ia vindo pra conversar com o shinigami e ouvi tudo.

Asuza: você está muito diferente desde a ultima vez que eu te vi. Você com certeza não é igual a sua mãe!

Celest: a ultima vez que você me viu eu tinha cinco anos de idade isso já faz oito anos! E tem mais uma coisa eu não era igual a minha mãe, não sou e nunca vou ser igual a ela ta legal?

Celest saiu muito séria da sala deixando todos assustados...

Justin: você exagerou!

Shinigami: ela tem razão!

Asuza: droga!

Do lado de fora...

Celest: droga...

Voz misteriosa: tudo bem?

Celest: você aqui? O que você está fazendo aqui?

Voz misteriosa: um recado.

Celest: pra quem?

Voz misteriosa: pra quem mais seria?

Celest: sua mãe sabe que você tá aqui?

Voz misteriosa: haha ela não tem nem idéia, eu só vim pra te dar o recado...

Uma garota misteriosa entrega um pequeno pedaço de papel para celest e ela lê...

Celest: isso é só pra mim?

Garota: eu já falei com a lucy.

Celest: certo, acho que sua mãe nem sabe de tudo o que você faz né?

Garota: e eu não sou nem louca de contar!

Celest: tá até mais!

Garota: até!

de volta a death room...

shinigami: bom... mas mudando de assunto não foi só para falar das meninas que vocês marcaram a reunião, então vamos direto ao assunto principal!

asuza: é... mas é claro! justin e eu andamos investigando as atividades das bruxas por baixo dos panos desde a morte da bruxa medusa, e parece que as atividades delas mais que dobrou...

shinigami: o que isso quer dizer?

justin: isso quer dizer que essa é a hora que nós mais temos que nos preucupar com elas.

asuza: talvez nós devesse-mos aceitar a proposta de sua irmã, sta.shinigami de reviver o nosso antigo projeto...

shinigami: eu não tenho certeza... no projeto inicial, eu já perdi muita gente... pessoas especiais para mim, muitas pessoas se feriram...

asuza: eu sei shinigami-sama, mas...

shinigami: eu perdi minha filha, perdi meu genro e minha mulher se foi depois que tudo isso aconteceu, a mary perdeu um olho, e eu escondi tudo isso do kid por anos, eu escondi tudo do meu filho e dos meus netos...

shinigami se vira de costas, tira a mascara e limpa suas lagrimas, depois coloca a mascara de volta e volta a olhar para asuza e justin...

shinigami: como você acha que eu me sinto, depois de esconder tudo do meu filho durante anos, por que nunca tive coragem de contar a ele o que relmente aconteceu, ele era tão pequeno. você tem ideia de como é difícil mentir para o meu filho toda vez que ele me pergunta sobre a mãe dele? ou então não conseguir dizer a seu próprios netos que você é o avo deles, fingir ser apenas uma pessoa que ajudou a criar eles... e derrepente ver eles partindo sem saber se um dia eles realmente vão voltar, e ficar sempre pensando amanhã eu direi a verdade, mas quando chega a hora você trava e não consegue dizer o que pretendia! já passou por isso alguma vez?

asuza: não...

justin: nó compreendemos, também perdemos pessoas queridas mas...

asuza: mas, se nós não aceitarmos isso, a proposta da sta.shinigami nós perderemos muito mais!

shinigami: está bem então direi a ela que eu aceito o projeto se ela tiver alunos suficientes para realizar o projeto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora em escrever, minha vida é muito corrida, mas estou me esforçando ao máximo para escrever a história interessante o suficiente para vocês lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOUL EATER uma continuação em nova versão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.