No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 30
Uma noite de comemorações...


Notas iniciais do capítulo

Olá Meninas... sentiram saudades de mim? ( MINTAM) HIHIHIHIH....
desculpem a demora para postar... mas espero que gostem e comentem bastante, quem sabe me animam a escrever com mais frequência... e quero deixar a vocês uma FELIZ PASCOA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/30

Carlos Daniel como prometido me levou para jantar e convidou Célia e seu parceiro... Estávamos em um lindo restaurante, muito luxuoso, estouramos em champanhe em comemoração a nossa conquista e brindamos...

– Sabia que conseguiria! Ele me disse enquanto me olhava daquela forma intensa que fazia meu estomago apertar.

– E como poderia saber? Perguntei sorrindo enquanto o olhava de volta.

– Porque você é a melhor! Disse sorrindo enquanto se aproximava de mim e me dava um beijo rápido. – ainda tenho algumas surpresas preparada para essa noite meu amor! Ele disse enquanto me olhava seriamente.

– a é? Perguntei sorrindo enquanto acariciava seu rosto. – não vai adiantar perguntar o que é né? Perguntei apesar de já saber a resposta.

– Não! Disse decidido.

– Certo, então terei de esperar! Disse sorrindo enquanto me aproximava dele lhe dando um beijo que claro ele aprofundou.

Só nos separamos quando ouvimos uma tosse fingida...

– Estamos aqui ainda sabiam? Perguntou Célia em tom de brincadeira.

Senti meu rosto queimar, quando estava nesses momentos particulares com Carlos Daniel me esquecia do resto do mundo.

Passamos todo o jantar rindo e conversando sobre o teste, notei Carlos Daniel sempre me lançando olhares, não entendi bem o significado daqueles olhares, mas acho que não teria de esperar muito tempo para descobrir...

Depois do jantar nos despedimos de Célia e seu parceiro na porta do restaurante e seguimos de carro para a Próxima surpresa de Carlos Daniel... Bom, na verdade formos para casa.

– Feche os olhos meu amor! Ele pediu enquanto colocava suas mãos em meus olhos os tampando.

– O que você esta aprontando Carlos Daniel? Perguntei rindo enquanto fazia o que ele me pedia.

– Não seja curiosa, meu amor! Ele disse bem próximo ao meu ouvido enquanto sentia seu corpo forte envolver o meu me deixando com as pernas bambas. – logo saberá! Senti um tom divertido em sua voz quando disse essas palavras de forma grave e bem próximas ao meu ouvido.

Eu não disse mais nada, tive muitas emoções para um dia apenas e já não estava com estrutura para esses joguinhos dele, sabia muito bem como tudo isso terminaria.

Ouvi a porta de nosso quarto ser destrancada, nem ao menos tinha me dado conta que estava trancada e começava a me perguntar o porquê quando ele envolvendo com uma das mãos minha cintura me puxou para junto de si, enquanto sua outra mão ainda cobriam meus olhos me impedindo de ver... E assim ele me conduziu alguns passos a frente... O quarto tinha um cheiro familiar... Cheiro de flores e com essa pequena descoberta um sorriso formou-se em meus lábios.

– Espero que goste do que tenho preparado para nos! Ele praticamente sussurrou essas palavras em tom cheio de significados em meus ouvido me deixando com o coração acelerado imaginando o que ele poderia estar aprontando.

– T- Tenho certeza que vou amar! Disse engolindo em seco diante do nervosismo.

Bom já nos conhecíamos da forma mais intima possível, mas mesmo depois de tudo que compartilhamos, ele ainda conseguia me deixar nervosa nesses momentos, ele era tão... Irresistível e sexy e diversas vezes me perguntava o que ele tinha visto em mim?

– pois então... Ele dizia enquanto sentia afastar a mão que cobria meus olhos, eu os manti fechados. – pode abrir os olhos!

Com calma abri os olhos, e como já suspeitava o quarto estava todo enfeitado com buques de rosas vermelhas por toda parte, apenas velas aromáticas faziam a iluminação do quarto o deixando um pouco escuro... Carlos Daniel permanecia parado a minha costas me observando.

– esta tudo tão... Lindo! Disse me virando para o olhar sobre a fraca luz do quarto. – eu amei meu amor... Obrigada! Disse me aproximando e lhe dando um beijo apaixonado.

– é melhor irmos com calma! Ele disse se afastando e interrompendo o beijo. – se continuarmos assim não vou poder me controlar e não poderemos desfrutar de tudo que tenho que fazer! Disse misterioso.

– O que tem preparado para essa noite? Perguntei enquanto o olhava com um sorriso bobo nos lábios.

– bom... Primeiro que tal uma taça de champanhe? Ele me perguntou sorrindo misterioso enquanto seguia ate o balde onde uma garrafa de champanhe estava imersa em gelo.

Não adiantaria perguntar então apenas o acompanhei ate a mesa e o observava em sua tarefa de abrir as champanhe e servir as taças.

– Ao nosso amor? Ele perguntou erguendo sua taça e me olhando de forma intensa.

– Ao nosso amor! Repeti enquanto batia de leve minha taça na dele.

E assim sem desviar o olhar tomamos um pouco da champanhe...

– tenho uma pergunta muito importante para você essa noite! Ele disse ainda misterioso.

– ah é? Perguntei sorrindo enquanto o observava em busca de alguma dica de qual poderia ser essa pergunta que o deixava assim tão misterioso. – e qual seria essa pergunta? Perguntei inutilmente como já imaginava.

– Logo a farei! Ele disse sorrindo enquanto se aproximava de mim me olhando intensamente e tirava a taça de minha mão a colocando sobre a mesa. - primeiro quero um beijo! Sorria enquanto aproximava-se capturando meus lábios.

Ele me beijo de forma faminta e enquanto me beijava me apertava contra si, envolvendo meu corpo ao dele, suas mãos me apertavam de forma possessiva, enquanto nossas bocas se moviam com urgência, com fome... Essa parecia ser uma fome que nunca poderíamos saciar... Separamos-nos quando o ar era necessário e assim ele seguiu distribuindo beijos molhados por meu rosto e pescoço, nossas respirações eram igualmente agitas...

E em um movimento rápido ele me ergueu em seus braços me levando ate o sofá... Podia sentir suas mãos percorrerem meu corpo enviando ondas de desejo por todo meu corpo, seus lábios me beijavam de forma faminta, apressada... E quando ele capturou meus lábios em mais um beijo gemi quando me deu uma mordiscada no lábio inferior. Céus, o que tinha Dado nele para esta assim? Perguntava-me quando ele parou de me beijar e me olhou de forma seria.

– me desculpe... Mas você me faz perder a cabeça e tenho que me controlar! Disse sorrindo enquanto passava os dedos por meus lábios inchados pelo beijo. – venha... Quero te fazer uma pergunta e para isso quero que tenhamos uma vista maravilhosa!

Não entendi o que ele quis dizer com vista maravilhosa, mas ele me levou ate a enorme varanda do quarto, onde uma noite estrelada brilhava La fora, a lua enorme, redonda e brilhante... Talvez aquele fosse a noite mais linda que via em minha vida, ainda mais estando nos braços do homem que mais amava nessa vida.

– Não sei nem o que dizer! Disse enquanto percorria o céu estrelado.

– espero que saiba o que dizer agora! Ele disse mais uma vez misterioso e então me virei para olhá-lo.

– Paulina... Dizia enquanto me olhava nos olhos... – Você aceitar ser Minha esposa... Aceita se casar comigo?

Perdi o chão, esqueci de respirar, meu coração parou por um instante de bater e depois voltou a bater feito um louco... Céus, ele estava me pedindo em casamento, tentava procurar em minha mente o que dizer, a resposta era tão simples que era difícil se quer de dizer, parecia ter me esquecido como falar e vendo aqueles olhos castanhos me olhando com tanta expectativa.

– O que foi? Ele me perguntou me olhando com a testa franzida... – não quer se casar comigo? Perguntou enquanto dava alguns passos para trás me olhando de forma seria. – Não quer ser minha?

–E-eu...eu... Nem sei o que dizer! Disse enquanto sentia meus olhos pinicarem com as lagrimas que já se formavam ali.

– Por favor Paulina... Responda-me... Quer Se casar comigo? Ele perguntou enquanto segurava minha mãos firmemente.

Fiquei o olhando em meio as lagrimas por apenas alguns instantes... E então me aproximei envolvendo meus braços em seu pescoço e colando nossos corpos, o vi me olhar de forma confusa e então roçando meus lábios no dele me aproximei de seu ouvido e sussurrei minha resposta.

– Sim... Quero ser somente sua! E então me afastei para olhá-lo nos olhos e podia ver um olhar malicioso em seu rosto e a felicidade era tão grande que eu apenas me aproximei e o beijei de forma carinhosa.

Ele me correspondeu e envolveu-me pela cintura enquanto invadia minha boca com sua língua quente arrancando um gemido de mim, me deixando ofegante novamente, me deixando ser forças e então ele mais uma vez se afastou e o olhei de forma frustrada... Essa era a segunda vez que ele fazia isso... Primeiro me provocava e me deixava louca por ele e depois se afastava...

– o que foi? Perguntei seriamente.

– apenas tenho que fazer uma ultima coisa antes de... Ele deixou que a frase morresse e que eu tirasse minhas próprias conclusões.

E então o vi procurar em seus bolsos por algo e logo uma caixinha vermelha de veludo e então a abriu revelando um lindo anel de noivado, o mais lindo que já vi em minha vida... Ofeguei tamanha beleza e com cuidado ele o deslizou para meu dedo.

– é lindo! Disse sorrindo enquanto olhava o anel... Ele envolveu sua mão na minha e então em completo silencio me conduziu de volta ao quarto e parando próximo a cama me olhando com olhos escuros se aproximou...

– Agora podemos continuar o que estávamos fazendo! Ele disse em tom malicioso enquanto me olhava.

Senti meu rosto corar e mesmo com o rosto em chamas levei minha mãos às costas abrindo o zíper do vestido que usava e descendo as alças... Carlos Daniel mantinha a atenção em cada movimento meu, e parecia devorar-me com os olhos... Meu corpo arrepiou-se diante de seu olhar... E então deixei que o vestido caísse aos meus pés.

– Divina! Ele disse de forma grave enquanto seus olhos percorriam por meu corpo.

Senti-me envergonhada em esta diante dele apenas com uma pequena calcinha de renda preta... E sob seu olhar minucioso... Mas me dava uma certa sensação de poder.

Então me aproximei dele e o ajudei a desabotoar a camisa e a tirá-la...

– temos que igualar esse placar! Disse divertida quando levei a mão ao sinto de sua calça e o tirei e em seguida o ajudava com o zíper e os botões... E em um impulso impensado percorri minha mão no volume já evidente ali o provocando como ele sempre fazia comigo, era hora de dar o troco... e então ergui minha cabeça para olhá-lo e o encontrei me observando com um olhar cheio de desejo.

– Paulina... Não me faça perder a cabeça com você! Ele disse em tom de advertência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem, indiquem, favoritem...
Feliz Pascoa!!
Bjus e ate o proximo capitulo!