No Ritmo do Amor escrita por TamY


Capítulo 3
Tango


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/459585/chapter/3

Naquela noite a boate estava lotada como sempre. A musica altíssima e pessoas rindo e dançando por toda a parte...

– paulina? Disse uma Leda me olhando com aquele sorrisinho debochado de sempre. Tive vontade de arranca-lo de sua boca.

– Leda! Disse com má vontade. – Vai querer alguma coisa? Perguntou apenas por educação.

– Não sabia que trabalhava aqui! Disse me olhando com desdém. – Bom mas isso não importa... Quero um coquetel e um whisky para o meu Priminho querido! Disse sorridente,

Preparei suas bebidas o Mais rápido que consegui para me livrar dela logo e depois de entregar-lhes suas bebidas Graças a deus ela foi embora. Depois da aula cansativa que tive e do meu Parceiro dando seu chilique não estava com muita paciência para aturar a Leda. Depois de um tempo ela voltou acompanhada... E minha raiva só piorou, isso por causa da pessoa que estava acompanhando ela.

– Não sabia que Trabalhava aqui! Disse meu parceiro, O rei dos Chiliques.

– Algumas pessoas precisam trabalhar para sobreviver! Disse o olhando seria. – Vai querer alguma coisa? Perguntei afinal essa era minha função ali.

– Mais um whisky, por Favor! Disse ele com um sorrisinho.

Ali eu vi que minha noite não seria nada agradável... E para completar leda ainda ficou pendurada no pescoço do meu Parceiro... Ele não pareceu muito feliz com ela ali tagalerando em seu ouvido, Mas desde que me deixassem em paz eu não me importava, mas para meu azar meu parceiro resolveu que queria bater um papo.

– Desculpe, mas não tenho tempo para ficar de papo com você agora... Chegue cedo à próxima aula, quem sabe assim teremos tempo para conversamos um pouco! Disse irritada.

Ele não disse nada apenas sorriu e continuou parado ali tomando sua bebida e me encarando... fiz o possível para ignora-lo o máximo que pude, Mas a voz irritante de leda estava quase me matando. Eu vi a hora que eu voaria no pescoço dela e a esganaria ali mesmo... Mas por sorte as amiga dela a chamaram, mas infelizmente esqueceram o primo dela aqui.

– Você não parece esta de bom humor! Observou ele ainda sorrindo.

– Nossa, que observador você é em? Espero que seja tão bom dançando quanto abservando! Disse o fuzilando com os olhos.

– o que eu fiz para você me tratar assim? Perguntou ele me olhando espantado.

Ele estava certo. Eu estava sendo grossa com ele sem motivo algum, Mas eu não admitiria isso a ele... Então voltei a fazer o meu serviço e o ignorei mais uma vez...

Quando finalmente a boate estava fechando eu agradeci a deus... Já estava esgotada. E a única coisa que queria naquele momento era dormi. Mas tive a desagradável surpresa de ao sair da boate dar de cara com meu parceiro que veio em minha direção sorrindo.

– Ai, O que você quer agora? Perguntei desanimada demais para começar a discutir com ele.

– Estou de Carro... Te levo em casa! Disse sorrindo. – Não é seguro você ficar sozinha na rua há essa hora!

–Não é necessário, eu moro perto! Eu disse não querendo deixar que ele saiba onde moro. Não por vergonha, mas não queria ele na minha porta...

– bom então eu te acompanho a pé ate lá! Disse sorrindo.

– cara... Eu juro que tentei te entender, mais não te entendo! Eu disso o olhando seria. – Não precisa me acompanhar porque eu moro aqui em cima... Agora Se me der licença vou dormi! Disse Passando por ele e entrando no beco ao lado da boate e subindo a escada.

Ele ficou ali parado me olhando enquanto eu caminhava ate minha porta... Dormi feito pedra naquela noite... E na manhã seguinte quase perdi a hora para a aula de balé... Minha sorte que era o professor Michel no primeiro horário ou a professora Rose não me deixaria entrar...

O professor Michel fazia de tudo para me ajudar sempre me dando dicas de como poderia fazer os movimentos com mais leveza... Ele realmente era uma boa pessoa. Eu ainda continuava ficando muito cansada durante as aulas e se quisesse entrar em forma teria de começar a fazer exercícios para fortalecer meus músculos que precisavam estar fortes para aguentar todas as elevações de ponta que precisava fazer em minhas coreografia... Depois da aula do Professor Michel sai para almoçar com a Célia novamente. Já tínhamos nos tornado grandes amigas.

– O neto Da senhora Bracho é o seu Par? Célia me perguntou com espanto.

– Ele mesmo Célia! Disse irritada. – Creio que vai ser difícil fazer com que ele aprenda alguma coisa!

–Porque diz isso? Me perguntou Célia me olhando com um meio sorriso.

– Simplesmente porque ele não esta afim de aprender! Disse ainda irritada.

– e ele é bonito? Quando vai me apresentar a ele? Perguntou Célia animada.

Eu apenas ri de sua pergunta... E mudei de assunto.

– Amanhã estarei de folga em meu trabalho e se você quiser podemos fazer alguma coisa! Sugeria a Célia.

– ótimo, estou louca para ir dançar em algum lugar legal! Dizia enquanto comia seu almoço.

Depois de almoço voltamos para a academia de Dança e eu tive que ir direto para minha aula com o meu par... Rezando para que ele não desse nenhum chilique e que chegasse na hora. E tamanha foi minha surpresa quando entrei na sala e ele já estava me esperando.

– Hum chegou cedo! Eu disse o olhando seriamente.

– Achou que a deixaria esperando? Ele me perguntou com um sorriso de Canto de boca enquanto Caminhava em minha direção com as mãos no bolso.

Eu não respondi nada apenas passei por ele e segui ate o som para preparar a musica... podia sentir seu olhar sobre mim, mas o ignorei, tinha que manter meu foco.

– O que você sabe sobre o tango? Perguntei me virando e caminhando em sua direção o olhando com um ar profissional.

– é uma Dança! Ele respondeu debochado.

Tive que me segurar para não arrancar aquele sorrisinho do rosto dele, mas mesmo assim respirei fundo e ainda o olhando seriamente...

– deixe-me falar sobre o tango... O tango é uma dança sensual, que exige movimentos firmes, os bailarinos devem estar sempre próximos, e os movimentos exigem sensualidade. É uma dança da Carne, do desejo. É um dialogo novo, a sedução é feita em movimentos de ir e vir, o encontro de dois mundos. Pode parecer uma dança fácil... Mas não é. Ela exige confiança no parceiro. Por causa das piruetas e do jogo de corpo.

Eu o observava atentamente enquanto explicava a ele sobre o tango e por incrível que pareça ele parecia estar prestando a atenção. Me aproximei dele a posicionei seu braços em minha cintura.

– Não tenha medo de me tocar. O tango exige o toque, suas mãos teram de percorrer pelo meu corpo, seja para realizar um movimento, seja para me segurar. Então não tenha medo! Disse o olhando quando o notei tenso com nossa proximidade, mesmo assim mantive o profissionalismo e ignorei as batidas aceleradas do meu coração.

–Vou fazer pequenos movimentos e você tente me acompanhar! Disse o olhando e não pode deixar de sorrir do olhar de espanto que ele me deu.

– Não se preocupe porque não irei denuncia-lo por abuso! Disse rindo.

Carlos Daniel pela primeira vez riu e eu senti meu estomago apertar e meu coração disparar enquanto o olhava quase hipnotizada.

Tive que me forçar a desviar o olhar de seu rosto e começar com pequenos passos de tango enquanto ele meio desajeitado tentava me acompanhar...

– Agora quero ver se consegue fazer esses movimentos com a minha parte também! Eu disse enquanto me afastava para ligar a musica.

Me aproximei dele mais uma vez arrumando suas mãos em minha cintura e me aproximando mais...

– Não fale, apenas sinta a musica e deixe que ela guie seus movimento, não pense aja com o coração! Eu disse a ele antes da musica começar.

Ao final do ensaio estávamos cansados, mas fiquei feliz com o avanço que tivemos, o suor escoria por meu rosto e ele estava sentado ofegante e não pude deixar de rir de sua aparência bagunçada...

– Por hoje terminamos! Disse enquanto recolhia as minhas coisas. – tenho que ir... Ate amanhã! Disse indo em direção à porta.

– Paulina! Carlos Daniel me chamou e eu o olhei com curiosidade – estou de Carro se quiser te dou uma carona ate em casa! Me ofereceu sorrindo apesar do cansaço em seu rosto.

O olhei seriamente tentando entende-lo... Mas acabei recusando sua gentileza e nos despedimos na porta da academia de dança e eu segui meu caminho...

Cheguei à boate morta de cansada, mas não podia reclamar tudo esta indo bem apensar do começo conturbado com meu parceiro de dança... E juntando todos as minhas forçar fui me trocar para trabalhar na boate...

Como sempre a boate esta lotada... Trabalhei no automático aquela noite e nem sei como fui parar em minha cama. Acordei mais cedo que o de costume, tinha que começar a entrar em forma então tomei um banho gelado, meu chuveiro já era... E tomei um café rápido na cafeteria perto da boate e segui caminhando ate a Academia... Cheguei suada e ofegante estava mesmo precisando fazer exercícios... Segui ate o vestiário feminino tomei mais um banho e seguia para a sala que reservei para que finalmente começasse a montar minha coreografia encontrei com meu Parceiro no corredor.

– Bom Dia Paulina! Ele me cumprimentou com um sorriso, parecia animado e olhava de uma forma diferente.

– Bom Dia! Disse o olhando com a testa franzida... O que se daria toda essa simpatia.

– Vai ter alguma aula agora? Perguntou me olhando com aqueles olhos castanhos que me deixavam inquieta.

– Não, vou apenas treinar! Disse já lhe dando as costas e seguindo rumo a minha sala. – Ate mais! Disse sem o olhar.

Caminhava a passos largos, não sei, mas queria distancia dele... E quando achei que tinha conseguido essa distancia ele me chamou e eu virei para vê-lo vir em minha direção...

– Posso assistir ao seu treino? Me perguntou com um olhar de expectativa.

–Hã... Se você quer! Disse dando de ombros, mas por dentro senti uma pontada de nervoso e meu coração disparou só de imaginar ele me olhando por todo meu ensaio...

Seguimos ate a sala em completo silencio... Ele entrou ainda em silencio e sentou-se em um canto e ficou me observando calado, apenas me olhando... Eu tente agi como sempre agia quando estava sozinha... Sentei-me em um canto no chão mesmo e coloquei minhas sapatilhas já gastas pelo tempo de uso e em seguida preparei uma musica e deixei rodando enquanto fazia meus alongamentos... Tentava focar meus pensamentos na coreografia ou na musica... Confesso que não tive muito sucesso em começar a compor minha coreografia...

– você dança muito bem! Ele disse ao final da musica eu apenas o encarei pelo reflexo nos imensos espelhos na sala e não disse nada apenas caminhei ate o som e o desliguei.

– você tem alguma coisa contra mim? Ele me perguntou sentando-se a minha frente no chão.

– Não! Disse seca enquanto tirava minha sapatilha sem o olhar...

– então porque toda essa freira comigo? Ele me questionou, apesar de seu tom ele tinha um sorriso.

– porque esta me cobrando a forma que te trato se você me julgou antes mesmo de me conhecer? O questionei irritada. Ele me olhou confuso e eu tratei logo de esclarecer a ele...

–ouvi sua discussão com sua avó no outro dia! Expliquei o olhando. – Para falar a verdade todo mundo ouviu!

Ele ficou em silencio apenas me olhando eu apenas dei de ombros como se não me importasse e continuei a guardar minhas coisas...

– eu não falei serio... Esta só furioso com minha avó! Disse calmamente enquanto me olhava.

– eu não me importo! Disse me levantando e saindo apressada sem o olhar...

Segui com pressa pelos corredores, teria uma aula com a professora rose e não podia me atrasar e quando entrei na sala as meninas já estavam reunidas se aprontando para a aula... Me sentei ao lado de Célia e começamos a conversar... Ela estava muito animada para hoje à noite. Combinamos de sairmos juntas para nos divertir...

– Hoje vamos pegar alguns gatinhos! Ela disse animada eu apenas ri do seu jeito desinibido de ser.

– aonde vamos? Perguntou a olhando.

– Podemos ir à boate que você trabalha... Já ouvi falar dela e dizem que é muito boa... Eu nunca fui lá! Disse com expectativa que eu aceitasse sua sugestão. Não poderia dizer não, Célia tem sido tão gentil e atenciosa comigo desde que cheguei.

Depois de acertarmos um horários a Professora chegou e começou sua aula aos berros como sempre... Sai morta e com muita dor de cabeça daquela aula e seguia distraída da sala quando alguém tocou meu ombro me assustando.

– Oi! Me disse com um sorriso nos lábios.

– Oi! Disse continuando a andar o largando para trás.

– Você ainda esta brava pelo que disse a minha avó? Carlos Daniel me questionou me seguindo pelos corredores.

– Você esta me seguindo ou o que? Perguntei parando de andar e o olhando.

–Não respondeu a minha pergunta! Ele insistiu ainda com aquele sorriso nos lábios.

– Não ligo para o que você disse! Disse a ele dando de ombros e voltando a andar.

– Paulina! Me chamou voltando a correr ate mim. – Quer sair comigo hoje à noite?

Fiquei tão surpresa com sua pergunta que apenas o olhei sem acreditar... Ele teria mesmo me chamado para sair ou era apenas minha mente inebriada por sua beleza que tinha criado toda essa fantasia.

– e então? Aceita sair comigo? Ele repetiu a pergunta ao ver que eu não o respondia.

– Hã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?

comentem bastante que eu não me importo ok? jijijijij...

Bjus e ate o proximo Capitulo! =D